Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 244062 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

"⁠Se a medicina é a mãe de todas as ciências, o amor é o maior de todos os remédios".

Inserida por rogeriosidaoui

⁠Diz para amante, eu lhe dou diamante. Quando volta pra casa de mansinho, diz para a mulher, amor, eu lhe trouxe uma nova colher.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor não é para ser conquistado uma única vez, e sim é para ser conquistado sempre.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando conhecemos
juntos o amor,
Foi no abraço mútuo
que rompemos
a casca do ovo
e passamos a viver
um mundo novo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor chegou

alegre e tão leve

como uma pluminha,

que sem perceber

a tua vida passou

a ser também a minha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando decidi
casar contigo,
E você decidiu
casar comigo,
Escolhemos
o amor como
campo de trigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O brilho fantasioso
do latão da vida
nós dois trocamos
pelo amor precioso,
eterno e verdadeiro,
Juntos elegemos ser
um coração inteiro;
E mais emaranhados
do que lã muito além
do que imaginamos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Parece mais um filme
o trançado de vime
do destino que nos uniu
no caminho de amor
sem sede de voltar atrás
que nem a cerâmica
do cotidiano o desfaz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Neste mundo temos
muito o quê celebrar
sempre um ao outro,
Porque viver o amor
romântico para uns
se tornou estranho.
Nós dois somos
bem mais ligados
do que zinco ou estanho
com potentes metais,
E todos os dias nos
queremos ainda mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor é verdadeiro quando não enxergamos mais belezas a não ser as belezas do próprio amor.⁠

Inserida por brunofel

Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Muitas pessoas continuam casadas
não por amor, mas por Capricho!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.⁠

Inserida por Saulodias

O verdadeiro amor independe de viagens, dinheiro e status.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Quem priorizar carreira ao invés de Família, nunca terá amor suficiente para dar e nem receber.

Inserida por Saulodias

Unidos para sempre.

vejam no que me transformou,
o teu, ganancioso amor,
num moleque de recado,
do fraque, hoje aos trapos,
sem direito, a reembolso ou devolução,
um bêbado à caminho do bar,
uma Butina suja e fedida,
uma boca sem escovar,
depois da noite mal dormida,
uma bituca de cigarro cuspida,
na vala de qualquer rua,
digo sim, que a culpa é tua,
não quero me vitimar,
já fui seu amado,amante,
homem de muito valor,
era chamado, meu bem,
querido, e meu paizinho,
mas vi a desgraça chegar,
e o meu dinheiro levar,
me trazendo revolta e dor,
o teu amor acabou,
teu bem, não sou mais,
pagar algo, nem pensar,
agora pra terminar,
já posso me apresentar,
eu sou aquele rapaz,
que você,sem uma lagrima no olhar,
deixou com as alianças na mão,
chorando lá no altar.

Inserida por ColaresFilho

Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.

ACREDITO NOS VOTOS

Acho que nasci no tempo errado.rs
Não acredito em relacionamentos vazios,
não quero sair pegando geral porque isso de verdade não preenche a falta de ter algo real e que dure a vida toda.

Eu realmente acho lindo ver duas pessoas velinhas de mãos dadas, ouvir histórias de amor que duraram mais de 60, 70, 90 anos.
Sério isso realmente são coisas que eu desejo pra um futuro relacionamento, com minha futura esposa!

Acredito que ainda vale apena cartas escritas a mão, dar flores e fazer serenatas.
Acredito no amor a moda antiga, talvez eu seja um bobo ou careta em idealizar algo que quase ninguém mas acredita.

Mas eu tenho total certeza que os votos matrimoniais são promessas que deve ser cumpridas!
Eu acredito no amor real, no amor que é cultivado todos os dias por duas pessoas, que passam a vida inteira em uma batalha para ver quem vai fazer o outro mais feliz.

Acredito no amor que não é egoísta nem ganancioso, que cumpri a promessa de ama e respeita todos os dias da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que um dia morte finalmente encerre uma longa e linda história de amor entre dois corações.

E você, no que acredita?

Inserida por edugiorni

Como é o homem de Deus para mim? meu Deus eu quero assim:

Não muito mais alto que eu, cabelo preto, branquinho, olhos pretos, divertido, romântico, batalhador, encantador, único, de fé, temente a Deus, que me valorize, que não queira perder tempo e queira casar logo, que saiba tocar alguns instrumentos, e que seja muito melhor nisso do que eu, que tenha espírito aventureiro, que queira viajar e conhecer coisas novas, que me aceite e aceite minhas imperfeições e manias, que me faça suspirar, que me acorde com um “Bom dia amor, te amo”. Que não seja grudento mais que mostre atenção, que não tenha mente travada, que seja diferente de tudo que já vi, que goste de musicas ruins, e que goste também de MPB, que seja inteligente e goste de explicar as coisas, me ensine muitas coisas novas e que nosso hobbie favorito seja conversar vendo estrelas rs, que não tenha medo do meu passado e que confie na minha mudança, que me fortaleça sempre que eu me abater, que meu coração acelere quando eu olhar para ele, que minha mão gele e minha pele se arrepie quando nossos olhares forem encontrados, que componha e sempre sorria, que me ame, que me deixe ficar no seu colo e ouvir os barulhos estranhos da sua barriga kkkk, que sempre precise da minha ajuda, por que sim, eu quero ajudá-lo em tudo, que segure pela mão ao atravessar a rua, e me force a assistir coisas chatas, esses momentos ficam marcados sempre, que me surpreenda e me tire bobos sorrisos, rs... Tem que ser assim, meio maluco mesmo, mais tem que ser sério quando precisa, que tenha caráter, e esse seja irrepreensível! Que eu o admire, e que eu também o ame, que eu também o encante e o impressione, que ás vezes eu banque a idiota e ligue do nada do meio do dia só para dizer a ele o quanto ele é importante, e que ele não se assuste com isso rsrs, mais que ele diga, “Amor eu ia te ligar agora mesmo rsrs” Rs, não sou exigente meu Deus, mais seria legal se o Sr. Enviasse alguém assim. 23/07/2006.

Inserida por EvhyGoncalves

Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.

Inserida por prmarcospaulo