Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 239424 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

Quão irrelevantes são os pensamentos e conselhos de pessoas mal-resolvidas no casamento, na família e na profissão.

Inserida por HelgirGirodo

Minha mulher não precisa de presente de casamento, ela já tem Zlatan.

Inserida por lordcrisv

Idealizar um casamento perfeito em sua própria mente é a sua maior loucura.

Inserida por FranciscoWallas

Se esforce para fazer o seu casamento durar.

Inserida por bisporodovalho

Tudo é oportunidade para o sim, no ambiente de trabalho, no casamento, num compromisso, quem dá muitos “nãos” não vai adiante.

Inserida por Arcise

Um casamento não se faz somente com um par de alianças, mas com a união de dois corações

Inserida por Jaderamadi

Se a base de seu casamento é Deus, nunca O remova de sua vida. Pois se a base cair , toda estrutura cai junto , e é grande a sua ruína.

Inserida por Atthos

Uma das garantias de sucesso, é quando existe o casamento de uma ótima empresa, com um ótimo profissional. Se a empresa é ótima, e o sucesso não veio, é um sinal que o profissional está ruim. Trabalhe isto.

Inserida por leomirluciano

O namoro de verdade só acaba quando inicia-se o casamento.

Inserida por Lara1808Silva

O dilema dos homens que se dão em casamento no altar é que se esquecem que eles poderiam se casar com Jesus nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

CASAMENTO - A forma mais cara de ter mulher de graça.

Inserida por AmauryGomes

Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.

Inserida por rogeriosidaoui

Qualquer relacionamento seja ele
Amizade
Namoro
Casamento
Sobrevive quando ambos
oferecem o seu melhor ao outro.

E para os que não compreendem isso,
O melhor não é só o mais caro, sofisticado,
O que exige sacrifício, que faz loucuras, não
é não O melhor envolve TUDO que faz o outro
se senti bem, confortável e seguro.

Envolve tempo, atenção, o carinho,
respeito, verdade, generosidade,
cumplicidade, gentileza, perdão..

O melhor envolve também o simples
como rirem juntos, brincar, dividir um
pedaço de carne, conversarem horas
sem perceber o tempo passar.

Oferecer o melhor ao outro é um
mantenedor dos relacionamentos.

Inserida por RivaAlmeida

´´Casamento``

Assim como o verde para a natureza
Como o azul para o céu e para o mar
Assim como o branco dos lírios ao ar
A transparência nunca poderá faltar...

Não podemos deixar o sonho acabar
Meu interior te deseja para sempre
Que seja reciproco o nosso respeito
Assim peço a Deus para nosso amor...

Confio na natureza e ela me dá vida
E dá a esperança de podermos está
Com belos corações compartilhados
Eu, você a aliança ao ar livre e o altar...

Inserida por CarlosRenatoTavares

No casamento, não existe patronagem, propriedade, ninguém é dono de ninguém, o que existe é uma união abençoada, compartilhada com liberdade e harmonia, em que ambos são cúmplices nos melhores e piores momentos. Sem agressões, verbais, físicas, ofensas, desrespeitos, traições, mentiras etc...
Assim uma relação pode perpetuar-se.

Inserida por sergiocancioneiro

Uma crise abalou o casamento que parecia estar em perfeita harmonia. O controle escapou de minhas mãos, trazendo consigo preocupações desconhecidas. Brigas e raízes ocultas surgiram, afetando o amor inesgotável que antes existia. Tempestades de desentendimentos agitaram meu mar tranquilo. Descobri os recônditos de uma mulher, trilhando caminhos marcados por laços passados e memórias mal apagadas, reescrevendo um dia comum e transformando-o em algo assustador. Para um poeta que só conhecia o amor, seria melhor se a tristeza fosse apenas uma ilusão e os casamentos fossem perfeitos como melodias de uma canção. Não tenha medo de viver, mas esteja preparado para enfrentar as adversidades. E quando chegar a hora certa, use a poesia como ferramenta para compreender que nem tudo foi concebido para ser perfeito.

Inserida por Poesiasgold

CASAMENTO É UMA LUTA, PORQUE DEUS DISSE SERÃO UM SO CORPO.MAIS O PROBLEMA COM DOIS PENSAMENTOS!!!

Inserida por fernando12

Um casamento não resulta em duas personalidades distintas, nem a rendição completa de indivíduos em uma parceria. Pelo contrário, é uma relação que fortalece o indivíduo através do amor, honra e respeito.

Inserida por rogeriosidaoui

PRONÚNCIA

Amanhã tem mãe e tem til.
-
Pra começar um casamento
tem que ter casa.
-
De segunda a sexta tem feira,
sábado e domingo não.

Inserida por RemissonAniceto

REFLEXÂO SOBRE CASAMENTO
Maria e João são casados há 16 anos. Os dois são professores da rede de ensino do Município do Rio de Janeiro e vivem felizes e apaixonados... Ganham pouco, mas são realizados na profissão que escolheram. A renda familiar, chega em torno de R$ 3000,00 reais mensais e como todos da classe trabalhadora, eles possuem dezenas de contas a pagar todo santo mês.
Um dia, Maria conversando com Mônica, vizinha e amiga de infância, foi questionada sobre seu casamento, Mônica queria saber a receita de tanta reciprocidade, entrosamento nesses 16 anos... “ela estava realmente curiosa, já havia casado três vezes e não conseguia dá certo com ninguém.” Maria olhou no fundo dos olhos da amiga, nem pensou muito para responder:
__Valorizo e respeito os desejos e sonhos de João, muitas vezes sem entender os porquês, mas aceito da mesma forma aconchegante que aceita os meus. Sou uma mulher extremamente vaidosa e boa parte do meu salário, gasto com sapatos, cintos e bolsas. Tem mês que não dá pra eu me proporcionar nenhum desses mimos, mas eu que tenho que ter essa consciência, João nunca precisou me advertir. Ele curte toda sexta feira com os amigos, após o expediente de trabalho, um happy hour e coleciona carros em miniatura. Antes do casamento João já gostava dessas coisas, casei com ele já sabendo, não é porque não gosto de happy hour e não dizimaria meu dinheiro com carros em miniatura, eu tenha o direito de menosprezar ou criar obstáculos, para que ele ñ faça essas coisas que tanto curte, só porque são desnecessárias pra mim... Mônica, passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!

Inserida por RENATACARNEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp