Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 239424 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

Um casamento feliz é aquele que, mesmo em meio aos problemas, a união se fortalece dia após dia, quando se está ligado aos projetos de Deus.

Inserida por patriciahmeyer

A gente não passa quarenta anos de casamento sem aprender a ler nas entrelinhas.

Inserida por lucijordan

Se em todos os casamentos acabarem antes da morte...
no casamento deveriamos dizer...
"Ate que o tempo nos separe..."

Inserida por JMRS

Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.

Inserida por PensadorBiblico

Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.

Inserida por furusho

"Casamento é um jogo de alternâncias em que não há perdedores”.

Inserida por PEDROLUIZALMEIDA

Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.

Inserida por ivanoterrivel2355

As mulheres têm um negócio chamado ''melhor amiga'' que é tipo um casamento sem aliança.

Inserida por PaulaOliveiraInnha

O casamento é o caminho mais curto e doloroso para separar quem se ama.

Inserida por janicelio

O casamento só é bom enquanto não aparece discussão entre o casal; isto é, um dizendo ao outro que é preciso economizar para ter mais no dia seguinte.

Inserida por joseguimaraes

Logo após o casamento, quando o jovem marido não quer fazer algo, sua esposa lhe diz: "Piguichojo', como se fosse uma maneira carinhosa de dizer que ele é preguiçoso.

Mas depois de alguns anos ela diz: "Preguiçoso!" Agora não se preocupa mais com carinho, mas sim com xingamento.

Inserida por joseguimaraes

O casamento é frustração dos homens quando perdem a esperança de encontrar o seu ideal.

Inserida por YinYang

Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.

Inserida por Arcise

Eu não me lembro de ter lido sobre casamento aos quarenta, não me lembro de ter tomado alguma referência, a única coisa que eu me lembro é de que senti que era o momento de casar.
Ele é irresistível, apaixonante, gente boa, sincero, leal e tem todas as qualidades de um homem admirável, ele é fruto de uma relação respeitosa e aprendeu que isso era uma família de verdade.
É uma revelação em tanto o que vou dizer, mas o amo com todas as minhas forças, ele dá sentido à minha existência, faz de mim um ser melhor, está disposto a construir nossa casa sobre a rocha.
Eu fui bem sucedida na escolha, confesso que tenho certeza que acertei, sinto-me feliz e plena com a nossa caminhada juntos, sei que posso contar com ele e sei que ele pode contar comigo sempre.
Minha respiração para por alguns momentos quando o sinto bem perto de mim, existe uma química inexplicável entre nós, algo que transcende, algo que nos faz querer estar juntinhos sempre.

Inserida por Arcise

Pra mim, o melhor jeito de terminar um namoro é com um pedido de casamento.

Inserida por Biiig

Família e namoro não combinam.
Casamento e família também não.
Quando namorarem ou casarem,
mantenham suas famílias a metros saudáveis de distância,
ou as pessoas que ficarão distante serão vocês...

Inserida por AugustoBranco1

Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.

Inserida por escritoradk

Resolva o seu casamento primeiro antes que ele acabe mal resolvido.

Inserida por HelgirGirodo

Casamento é projeto aprimorado de Deus; Ele abomina deslealdade entre os cônjuges!

Inserida por servamara

A receita para um casamento feliz é basicamente uma só: amar seu parceiro como você gostaria de ser amada.

Inserida por MiMeneses

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp