Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 241519 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

''...do amor não se rir. Não se rir só. Se rir junto''

Inserida por eperes

Nosso amor tem mais horas de bagagem que muitos pilotos da tam, azul e gol juntos.

Inserida por mestrearievlis

A força do amor é também a incerteza de um caminho... Andar de mãos dadas, andar sem rumo, andar sozinha. Sentir os pés no chão e alcançar as estrelas, recriar a rotina, ter uma nova visão do mundo.
Para amar é preciso primeiro desacreditar no amor, é necessário desconfiar do mundo e aí sim voltar a confiar... Só ama quem aprende primeiro a amar a si, quem desapega do carinho, quem esquece a solidão.
O amor é inimigo do tempo, não existe um cronometro certo... Não há hora para chegar, para ficar e para se despedir... Uma vida inteira ou apenas um segundo para viver ou eternizar a lembrança.
Ama de verdade quem é livre para voar e decide ficar, quem está longe e ao mesmo tempo está perto, quem não compreende e mesmo assim aceita.
Ama de verdade quem sorri antes de ler a mensagem, quem observa os detalhes e quem troca olhares.
Amar é simplesmente acordar com um pensamento e dormir com o mesmo, é sonhar e ao mesmo tempo estar acordado.
Quem ama aceita navegar em outros mares mesmo com a incerteza de tempestades, pois amar é optar naufragar a estar em terra firme.
O amor é melodia, versos simples, versos livres, versos que falam por si só... “Sei! Não é questão de aceitar. Sim! Não sou mais um a negar. A gente não pode impedir. Se a vida cansou de ensinar.”
Viver é amar, sofrer e ter esperança... O amor nasce quando não se espera e termina antes de desejarmos um final.

Inserida por CiciMSantos

Quem ama realmente, ama por amor..., nunca por interesse..

Inserida por mestrearievlis

Nada foi nada quanto foi tudo,
Ela diz - nada. Confidencias de amor .

Inserida por BenjaminMartins

a eternidade é pouco para nosso amor,
nada se compara a tal sentimento,
tudo é eterno quando se ama.

Inserida por celsonadilo

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por carlinharios

Amor é ir dormir em um beijo e acordar em um abraço!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora

Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser

A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder

O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos

Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder

Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha

Inserida por mylladualny

Meu amor a tua boca e a minha,
os teus beijos e os meus,
os teus braços e os meus

São o coração, porto seguro, anseios,
dores, onde eu entro, moro, amo

Tranca-me nos teus sonhos,
nos teus segredos, em ti

Afoga-me nos teus loucos desejos,
profundeza do teu olhar

Noites embriagadas onde..
beberemos amor e vinho do porto

Com lágrimas de alegria e felicidade
onde sacias a fome de beijos

Aprazas-me com os ecos do silêncio
completas-me com a tua metade
eu nunca mais me sentirei só meu amor.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

“O Amor é uma incógnita, que só é conhecida em Deus”.

Inserida por AndersondeCastro

“O amor verdadeiro nunca machuca, e quando fere é pra fazer reviver o bem maior”.

Inserida por AndersondeCastro

Diário de um amor

12 de março de 2013
.


Ainda não acredito! Você veio... Enfim, depois de tantos anos vc veio! Com o mesmo sorriso... O mesmo olhar... Meu deus... O tempo parece não ter passado pra vc! Tanta coisa pra te dizer e eu mal podia falar uma palavra. rsrssss. Mas isso já era de se esperar! Minhas mãos tremiam, vc com certeza percebeu... Rsrs... Vou trabalhar. Tentar te esqcer, até vc aparecer denovo!

Inserida por Lian2002

Amor não é um conceito a ser entendido, é um sentimento a ser vivido e compartilhado.

Inserida por ursaia

Plante amor e verdades e irá colher os mesmos. Mas, escolha bem a terra, pois se não for fértil vc colherá nada!

Inserida por andersoulfonseca

As mais belas palavras de amor não são as pronunciadas mas as expressas pelo olhar.

Inserida por salomaoyoussef

O amor é o reflexo da admiração que sentimos por uma pessoa. Não adianta ter atitudes que decepcionam e esperar que alguém te ame a vida inteira com a desculpa de que o "amor verdadeiro supera tudo". Não se esqueça que somos seres humanos e para que este amor permaneça vivo, ele tambem terá de ser cultivado.

Inserida por natifelixs

Será que estou sentido algo além de AMOR por você ?
Ou será que isso é uma AMOR verdadeiro cujo eu nunca experimentei realmente ?

Inserida por RuperdiS

...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...senão não é amor...é carência!

Inserida por MellGlitter

O amor da minha vida é o sono.

Inserida por Khess