Declaração de Amor Fofa
Eu gosto mesmo. !!
Eu gosto mesmo é de gente boa, gente bacana. Gente fofa, gostosa no falar , no agir.
Gosto mesmo é da delicadeza de gestos, da alegria na vitória alheia, do impulso ao bem, da alegria em prática- lo sem vaidade.
Gosto mesmo é de ver outro ajudando o outro, fazendo ele sorrir, de fazer ooutro se sentir bem com naturalidade, estendendo a mao ao irmão.
Gosto de quem respira o bem
Faz o bem
Deseja o bem ao outro
Estes exalam a mais pura essência, cheiro da verdade, alegria, fascínio puro, força de Deus.
Sentimos no ar ao se aproximar, estes tem proteção divína.
Estes me fascinam, colocam açucar no meu coracao , e me lambuzam de mel. Estes tem marca registrada na alma , patente
Não adianta , estes são mesmo é do bem, de Jesus. 🙌🙌🙌🙏🙇♀️🙇♀️
Simone Vercosa.
"Não quero ser a "fofa" nem tampouco a "queridinha" de ninguém. Quero correr atrás na minha essência, ser a pessoa que mais me convém."
VIDAS
Vida mansa.
Vida fofa.
Vidas outras.
Vida minha.
Vidas sem vidas vividas
Vidas sem mágoa, sem cor
sem dor de outras vidas.
moranguinho é fofa
a peppa é legal
mais só tenho a dizer tudo é sensacional!
tenho 3 dvds
todos sem igual
os inventores de desenhos tem talentos naturais
As vezes sou insegura , as vezes segura demais
Sou durona porém muito chorona
Sensível e fofa , mas não deixe esse meu jeito te enganar
Sou vingativa e manipuladora
Indecisa nem se fale as vezes quero depois não quero mais , quero de novo
Mil emoções em um segundo.
Amo depois odeio
Faço as coisas depois me arrependo
Bipolaridade é meu nome
As vezes to muito feliz ,
Um segundo depois to triste ,
Depois to com raiva
Isso tudo em um dia só
Não gosto de barraco, mas to sempre causando confusão
Palavras que me descreve : complicada , bipolar e imprevisível .
Pra me entender só se eu deixar .
Nada me causa mais prazer do que uma bela voz de mulher. Daquela suave, calma, fofa, e que faz a gente ter vontade de, não sei porque, assistir uma comédia romântica enrolados no sofá (eu, ela e o lençol) num dia de chuva e frio qualquer.
"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro
Nervosinha, meiga;
impulsiva, equilibrada;
fofa, grossa;
vaidosa, desleixada;
antenada, desligada;
decidida, confusa;
santa, safada;
forte, insegura...
Uma indecisa e assumida criatura!
Leveza
AH!
Que sonho bom
Eu queria ter a leveza
De uma pétala caindo
Em uma grama fofa
A de um beija flor a sugar o necta
A de uma ave a deslizar no céu
A leveza de um anjo ao ver o por do sol
O sorriso aberto de um bebe
Este e o meu grande sonho o de passar pela vida com a certeza de que tentei fazer o meu melhor...
E ainda que; Ainda nao consiga atingir esta leveza
Que eu possa dizer a todos
Que amei...
Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda
Perdida em Mil fases
Ela é chata ela é fraca
Ela é tímida mas ela é linda
Ela é fofa mas também é meio gorda
Ela é foda é também é bondosa
Ela é atraente e também é muito contente, linda como uma flor de Lis bem bacana mais branca do que as nuvens e mais linda que a mais bela das pelugens meiga e carinhosa.
Essa é pra vc linda e maravilhosa.
Expectativa é a coisa mais fofa do mundo, mas quem a cria tem que estar ciente do risco que corre. Os mal-avisados mais cedo ou mais tarde, fatalmente serão devorados por ela.
Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.
É sério!
Às vezes é preciso fugir da onda
Seguir sem olhar pra trás
Ali, depois da marola
Tem areia fofa em terra firme
É preciso deixar a maré baixar
É preciso se sentir seguro
Para conseguir entrar e mergulhar de cabeça
Ela é a vó Amália...
Ela é fofa, é doce, mas também é brava!
A "réia" que ama, a "réia" que ralha.
Com ela a gente se diverte e também se apaixona. Mesmo com esse jeito briguenta e mandona.
Ah vozinha linda, tão querida e sensata.
Se você não existisse, teria que ser inventada.
Muito sincera e também gentil.
É a Amália, a vó mais amada do Brasil.
*Poesia em homenagem à vó Amália, do canal Vó da Pomba.
Feliz Dia do Amigo para a amiga presente, amorosa, fofa, conselheira e a melhor apoiadora que eu poderia ter. Obrigada por estar sempre do meu lado em todos os momentos, amiga! Te amo demais!
