Declaração de Amor a uma Amiga
Que Deus te dê um dia lindo e em paz. Ele hoje proporcionou um nascer do Sol maravilhoso em sua homenagem! Te amo! Aproveite muito o hoje!
Meu coração te quer, mas, vai além do que podes ser. Sou egoísta por querer me despedir? Não aguento um só segundo aqui, quando gostaria na verdade de uma vida ao teu lado. Por favor, me permita dar a última palavra.
porque ninguém nunca teve o poder
de voltar depois de se dilacerar.
cada ferida se cicatriza, ateia fogo,
recupera das cinzas.
os corações que já tive foram queimados
e hoje, reconstroem em todos os pedaços.
`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``
Nem todas as estrelas do universo reunidas tem o brilho que essa estrela sozinha tem.
De: Paulo Ricardo
Para: Tainara Sousa
Quantas vidas vividas
Quanta galera izibida
Quantas verdades exigidas
Quantas mentiras desfazidas
Quantas propostas descabidas
Quantas cartas escrevidas
Quantas gafes cometidas
Quantas vezes deu intrigas
Quantos anos duram as brigas
Quantas dores esquecidas
Quantas amizades falidas
Quantas barreiras rompidas
Quanta gente das antigas
Quanta gente amiga
Tantas flores e tão belas!
São brancas e amarelas
São azuis, rosa e salmão.
Uma cresce no coração
De quem a vê especial
Flor tão bela e divinal…
Rara flor de Maio esta!
Seu nome amiga faz festa
Canta em nossos corações
Todos os dias…
Em todas as estações!
Não sei quando começou, mas falo comigo desde sempre. Me aconselho sempre que tenho que tomar decisão ou corrigir um erro, e acredite, até aqui tem dado certo.
Sua ajuda fez toda diferença no processo, mas agora ela não pode ficar! Que Deus ajude em sua nova jornada.
De repente aquilo que era uma amizade se apaga, como uma fogueira que leva um banho d'água e o que era algo caloroso fica frio, queria muito pedir explicações de por que você sumiu.
Mas acredito que isso só lhe afastaria mais, então te deixo solta com sua decisão.
Eu só não imaginava que amizade deixava uma saudade grande assim.
oq falar de vc? aaaa eu te acho muito legal, engraçada, amorosaaaa, e grossinha, smp esta la quando eu preciso, por isso amo muitao, ja brigamos pacas, mais oq importa e q nossa amizade esta de pe dnv, sou muito grata por ter vc em minha vida, e com vc ter passado os momentos mais engraçados, e tbm tenho muitos ciumes d vc pq n sou obrigada! , um dos meus bens mais preciosos e vc xuxu, enfim ti amu muito, maezinha, irma, best, amor, vida e minha amigona!!!
Seja o sol para iluminar as escuridos dos que vc ama.
Seja a lua para iluminar a noite.
descansar seus pés e cabeça.
E seja livre, seja solta seja vc mesmo eu a amo
como é amiga.
Apesar de não sorrir, chorar não é o fim do mundo. Sentir a dor, nos faz olhar para trás e ver quantas vezes você já não esteve numa situação parecida com aquela, achando que não viveria mais... E olha aí meu amor, você está intacta!
Vives, Moras
Paixão minha que distante estás,
vives e moras nos cantos dos meus
pensamentos.
Eu vivo a tua procura olhando sempre,
em que local de mim te encontras.
Ora te sinto em meu coração, ora vais
para a minha mente, e assim passam
os dias, as horas, e de mim fazes a
tua morada.
Assim vivo contigo em mim, difícil é
definir o que minha és?
Amiga, mulher,ou uma eterna namorada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.
Anjo Amado
O oceano e todas as suas águas em movimento constante
Não conseguiriam em apenas um instante
Representar todos os efeitos que esta moça
Desperta neste pobre mortal que escreve esta poesia.
Teus encantos são pra lá de mil,
Suas sutilezas e detalhes são incontáveis...
E sua beleza singular e perene.
A sua modéstia sem igual
A faz ainda mais bela, se é que isso é possível,
Seu sorriso sempre oportuno e discreto
É o meu cartão postal predileto.
Teus encantos são pra lá de mil,
E eu não nego que sou teu fã
Minha amada, minha amiga e minha irmã.
Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.
SÓ EM TE
Andei pelo mundo fora
Nas águas claras reluzentes,
Desta vida sugada, pura,
Varida, rasgada a dentes.
Já vi gentes ruins e boas
Que amam, que cuidam,
Gentes posturadas, e amadas
E também gente que andam
Como tu, pelas estradas da vida.
És tu, Mãe, irmã, amiga, e filha
Otimista, gentil, solidaria e família,
Graciosa, conselheira a estrela guia,
É quando falta palavras, és uma maravilha.
Pedia a Deus protecção
Pedi que me desse alegrias
Resumidamente ele meu deu a tua mão
Os teu cuidados todos os dias.
Actor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp