Decisões

Cerca de 3213 frases e pensamentos: Decisões

⁠O caráter é determinado não pelas crenças que as pessoas tem, mas pelas decisões que elas tomam ao longo da vida.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠"Cada momento de silêncio é uma oportunidade para ouvir os ecos das decisões que moldam nossa jornada."

Inserida por nanda_ericca

Coragem para tomar decisões nunca será demais o problema sempre será a falta de prudência!

Inserida por marcusronsoni

A prudência para tomar decisões nunca será demais, o problema é a falta de coragem!

Inserida por marcusronsoni

Nem todas as suas decisões são completamente racionais, pois muitas vezes o que sente, interfere na forma como pensa e, consequentemente, no modo como age.

Inserida por marcusronsoni

Um bom gestor não é aquele que decide tudo, mas o que garante boas decisões

Inserida por marcusronsoni

Infeliz daquele que faz de suas decisões
reflexos ⁠do pensamento de outro, pois
a ação que não é pensada por quem
a pratica, não é atitude.
É apenas execução a um comando dado.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não controlamos sentimentos,
eles simplesmente nos cercam
Interferindo nas nossas decisões,
o que podemos fazer é unicamente
procurar controlar nossas ações.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quem põe suas decisões na vontade de terceiros, sofre as consequências de atos que sua consciência é incapaz de prevê-las.

Inserida por joseni_caminha

⁠O ano se renova
pelas datas,
mas as pessoas,
somente pelas decisões
que possam tomar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠EU RESPEITO SUAS DECISÕES.

Eu respeito suas escolhas, suas falhas, suas visões, seus pontos fracos, suas desculpas esfarrapadas, sua maneira de ser.

É nessa bagunça que me aceito, é nessa bagunça que eu te vejo ao meu lado.

Se apenas olharmos as virtudes, não estaremos prontos para amar ou aceitar o próximo.

Nunca encontraremos algo perfeito para toda a vida, e eu respeito isso.

Mesmo sem jeito, eu me ajusto ao seu jeito, pois respeito suas opiniões, mesmo sem jeito.

Foi nessa desorganização que aprendi a viver, respeitando o espaço dos outros.

Agora, depois de conviver tanto com suas falhas, estou começando a desconfiar que talvez seja eu que não tenha mais jeito, mas me aceito.

Essas suas falhas, meio sem jeito, eu respeito, estou satisfeito com seu jeito de amar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠"As escolhas e suas decisões definem seu destino."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Quando a dor é muito grande, o amanhã raramente pesa nas decisões.
(Monica Dutton)

Yellowstone (série)
2ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Honestamente afirmo que decisões são pertencimentos da motivação!
E não misture evolucionismo com religião!
Onde um não tem nada a ver com o outro.
NADA!!!

Inserida por dalainilton

⁠"Às vezes deixamos muitas oportunidades passarem. Seja por medo, insegurança, decisões mal tomadas ou até por influências. Precisamos agir com seletividade, segurança, responsabilidade e compromisso. Tudo isso endossado pela fé em Deus e a certeza que Ele roga por nós, iluminando nossas ideias e abençoando nossas decisões."

Inserida por FEBA

⁠Cuidado.
Tomar decisões baseado na opinião dos outros pode colocar em risco a tua felicidade.

Inserida por Mileidi58

Os dias difíceis são os choques que precisamos levar para reavaliar nossas tomadas de decisões, nunca entenda esta situação como punição, mas sim, como oportunidades de evolução pessoal!

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠Ore pelas suas decisões e tenha paciência. Uma decisão errada pode trazer muitas dores de cabeça. É melhor a angústia da espera do que o remorso e o preço pago por uma decisão errada. Nunca tome decisões motivadas pelo coração ou pelo calor do momento. Seja racional. Sempre dê prioridade à oração e persista nela até ter certeza. Não há dúvida quando algo é de Deus. Continue a dedicar-se com determinação, dando o seu melhor em todas as suas atividades e confiando no plano divino. Assim como Davi, que foi chamado enquanto cuidava das ovelhas, lembre-se de que aquilo que é destinado a você chegará no momento perfeito, guiado pela mão de Deus. Seja paciente e persistente em oração. Deus é superior a tudo, Ele conhece a nossa dor e necessidade. O que Ele pede é que tenhamos fé e confiemos nos Seus planos. Descanse seu coração!

Inserida por Sarahkoelho

⁠Ore pelas suas decisões, tenha paciência. Uma decisão errada pode trazer muitas dores de cabeça. É melhor a angústia da espera do que o remorso e o preço pago por uma decisão errada.
Nunca tome decisões motivadas pelo coração ou pelo calor do momento. Seja racional.
Sempre dê prioridade à oração e persista nela até ter certeza. Não há dúvida quando algo é de Deus.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Nossas histórias de vida são feitas de decisões, atitudes e gestos de coragem, e não de palavras, promessas e meros desejos.

Inserida por nicolaslacheski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp