Decisao Precipitada
Lealdade de uma decisão
Parece que o amor traz consigo muitas alegrias, e somos nós quem nos encarregamos do sofrimento. Toda condição para amar é uma estrada para sofrer. Se rejeita, machuca e maltrata o amor, até mesmo pelo desafio de conhecer o limite do outro, entretanto, poucos aceitam o desafio de amar com o equilíbrio de quem deseja o bem, estando ou não em uma relação. Há quem entre na nossa vida sem trazer nada, mas ao sair acaba levando muito; e há quem venha para nos devolver aquilo que não tirou, sem esperar recompensa ou gratidão. Eu acredito, há muito tempo, que o amor não é um sentimento, mas uma prática que, como tal, necessita de encorajamento e disciplina, em síntese; da lealdade de uma decisão.
A opinião pública aprova ou desaprova qualquer decisão de um Governo tendo em conta as recompensas, independentemente de contribuírem ou não para a sociedade.
As pessoas constroem as religiões, e as religiões constroem as pessoas. Daí a decisão por me auto-construir.
A maturidade só vale à pena quando vem acompanhada do entendimento do que deve ser feito, da decisão para fazê-lo, e de serenidade para lidar com seus desdobramentos.
Tem pessoas cujas trajetórias de vida me servem como verdadeiras bússolas, onde cada decisão contra a qual se interpõem me aumenta a convicção de que estou no caminho certo.
Toda decisão tomada com fome, seja espiritual ou física, será uma decisão provisória e na maioria das vezes, sem sentido.
O ponto positivo está na decisão em fazer o que for necessária para está positivo mesmo quando tudo estiver em conflitos.
Outro dia você pensou, ontem meditou analisou, hoje será a tua importante decisão antes da resposta.
O que ficou no passado não foi escolha nem decisão nem resolveu os problemas que é parte de nós, no entanto não define o futuro de ninguém.
É uma decisão de lógica verdade razão, quando a troca é concebida no geral foi pelo o mais fácil o difícil exigem trabalho.
O ponto de partida mostra quando alguém não aceita a decisão de escolha em partir, mesmo assim desenha para quem não acredita tô indo contra a minha estrada.
O poeta inspirado invoca as palavras pintado em papel, sua tristeza derrama em tinta por decisão, suas palavras alegram em emoções em sua própria personalidade.
Lúcida dualidade
Entre questões levantadas e o que era prioridade, faltou-me decisão,
Deixei para trás o necessário, me esforcei por aquilo que era em vão, faltou-me sabedoria,
De que adianta aproveitar o melhor dos nossos momentos juntos sabendo que amanhã viverei apenas do seu espectro,
Arriscarei sofrer sozinho, arriscarei viver do engano, assim talvez eu encontre a paz,
O benefício do adeus é a unica condição que te dou para irdes embora sem cerimônias, sem olhardes para trás.
