Decisao Consequencia
Não espere a decisão dos outros;
Levante-se é vá;
Não espere que te mandem;
Arrume seu lugar e sente-se.
A decisão quando demora pra vir por um tempo lento ela só causa confusões na mente e angustias no coração, mas quando a decisão aparece, ela tem o dom de em segundos decidir o futuro, trazendo paz interna e uma nova vida cheia de caminhos com novas escolhas, sem enganos apenas com afirmação
É difícil tomar uma decisão que não vai nos fazer bem, mais enfim precisam ser tomadas para que o nosso ♥ possa suportar coisas maiores que possa vir em nossas vidas e lá na frente possa ser que aquela decisão tomada, volte resolvida para você e enfim você possa ser feliz.
Quando os caminhos se cruzam e a caminhada é a decisão...não significa, também, que alguém deve se anular para seguir.
O evangelho é para quem tem coragem, tem decisão, para quem conhece o Deus que serve, não é para frouxos
Uma decisão não sai do papel, sem filtrar o enviado pela sociedade. E não há filtro o suficiente, se você não estiver bem decidido.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
“Lembrem-se que nem sempre a razão será o melhor caminho para se tomar uma decisão, pois ela poderá estar cega pelo ódio, ganância e egoísmo.”
Decisão
A partir de hoje, cheguei a uma conclusão: Decidi não mais me importar
Não me importar com os "amigos" que sempre me ignoram
Não me importar com aqueles que me magoam
Não me importar com aqueles que fingem que se preocupam, mas no fundo não estão nem aí.
A partir de hoje, decidi:
Vou amar intensamente quem me ama
Me preocupar com quem ao menos se preocupa em saber que existo
E estar sempre ao lado daqueles que me amam sem esperar nada em troca.
Infelizmente, vivemos em um mundo em que o que mais importa é o que temos não o que somos. E pior, eu ainda me iludo achando que pessoas que antes se diziam minhas amigas estariam ao meu lado, independente de minhas escolhas. E mais, aprendi que dentro de onde estou, há pessoas maravilhosas, amigas, e que gostam de mim, sem esperar nada em troca. Cheguei a conclusão que, quando esperamos demais das pessoas, ficamos frustrados. Muitas vezes a gente se entrega demais, e leva um baita tombo. Agora, o que vale a pena mesmo é a gente estar ao lado de pessoas que gostam de nós, não pelo que TEMOS, mas pelo que SOMOS.
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
A Sorte e a decisão certa caminham juntas ou são mínino a extensão uma da outra, sendo invariavelmente a primeira sucessora da segunda.
"A decisão de fazer parte de um time está intimamente ligada à disposição de fazer algo extraordinário,que você não alcançaria estando só"
