Decisão
Preciso que vá embora. Preciso que tome essa decisão por nós, porque eu não consigo.
Você está me machucando e eu não consigo te fazer parar, e estou exausta de deixar você fazer com que eu me transforme em alguém que não sou. Não me reconheço, e o amor que eu sinto, só me causa dor.
Eu parei de tentar entender você faz um tempo, e com o tempo percebi que nem mesmo você se entende.
Não posso deixar meu coração nas mãos de alguém que nem mesmo sabe quem é.
Você está me machucando e eu não consigo te fazer parar.
Abandonar alguém é mais fácil que tentar fazer ela mudar, na maioria das vezes é a decisão mais inteligente.
"Todo amanhecer é um novo olhar para vida,
é uma escolha e uma decisão importante a ser tomada
para a perfeição diária,
o equilíbrio e a felicidade!"
A decisão e sua.
Você decide como viver
Não se contagie:
Influencie
Transforme o seu mundo
A sua mente
Sua vida
O seu coração.
Permita que os outros
Sintam essa diferença
E passem a vibrar na sua frequência.
Somos pura luz
Energia de amor
Jamais se esqueça
Desse potencial
Que carregas em teu ser.
Viva e seja sempre feliz.
A vida é curta
E não vale a pena
Passar por ela
Mal humorado
Resmungando
Se destruindo.
Felicidades sempre.
Paz no coração.
Peregrino Correa
A decisão mais inteligente que a alma humana pode fazer é permitir que Deus dirija a sua vida com sabedoria.
Certamente você está fazendo bom uso do seu livre-arbítrio.
Quando toma uma decisão em sã consciência e com discernimento a fim de livrar-se de situações desagradáveis.
Amor é decisão! Amor é lutar, é tentar, amor é permanecer. Amor é não deixar ir, amor é renúncia, amor é escolher, é passar por cima de tudo, ego, status, orgulho..
Amor é estar presente, se fazer presente, mesmo tendo motivos para ir.
Amor é propósito, é segurar a mão, é passar por cima de tudo, mesmo com todas as dificuldades.
Amar é difícil, é complicado, não é fácil. Mas é valioso! Amar é entender que independente de qualquer coisa, no fim, valerá a pena !
Qualquer outra coisa que fuja desses conceitos não é amor.
É ego, é posse.
A Bíblia conta a história de dois jardins, no Éden Adão tomou a decisão errada de desobedecer a Deus e tomou um tombo pelo pecado.
No outro no Getsemani Cristo tomou uma decisão de ser obediênte a Deus e prevaleceu.
A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!
Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.
Não participar de uma decisão coletiva que você dependerá do resultado, tentando se isentar das responsabilidades, é a forma mais direta de apoiar o pior lado da escolha!
Decisão -
Partiste sem quê nem porquê!
Triste devaneio, quase enlouqueci!
Sem ti, ceguei, esperar para quê,
se nunca mais te vi!
Sofri, esperei - tudo em vão!
Partiste, então, quase enlouqueci,
quase parou meu coração,
quase da vida me perdi!
E de repente alguém chegou ...
Outro olhar, outro gesto, outro Amar!
E esse alguém se declarou ...
Tremi! Tive medo! Mas pensei ...
Pensei, repensei e sentindo que te perdi,
decidi esquecer-te e aceitei!
A decisão mais difícil que precisei tomar, foi a de deixar ir quem não queria ficar. Foi a de me calar a quem não queria me ouvir, foi não mais me mostrar, a quem não queria me enxergar. Sim a decisão mais difícil foi também a mais importante pra mim. Ou vivemos a vida que querem pra nós ou a nossa própria vida. Eu escolhi ser feliz e isso é sem dúvida uma decisão muito difícil.
Ou você domina suas vontades (desejos) ou elas dominam você. Não existe meio termo, a decisão é sua: esteja no controle ou seja controlado!
Já percebeu que você pode estar fugindo da decisão de terminar esse relacionamento por medo de ficar só, sendo que há muito tempo você já está?!
