Decepção e Vingança

Cerca de 8038 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

⁠A melhor vingança é a não intencional!

Inserida por MariaAquino

⁠Pensamento Positivo.

Um determinado dia cansado da vida e das decepções da vida quis desistir de tudo.
Mas um anjo soprou em meu ouvido 3 palavras, Universo, Destino e conspiração.
Fui buscar a explicação e o significado dessas 3 palavras.
E decidi por em prática cada uma delas.
Primeiro foi o Universo, comecei a emanar energias boas, pensamentos bons.
Segundo foi a conspiração, aonde imaginei um lindo anjo sorrindo pra mim e me mostrando o caminho da felicidade.
Em terceiro o destino aonde Deus trouxe você.
Pois tudo que desejei eu tenho certeza que vou encontrar em você.
Bjo minha linda 😍😍😍

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Na vida as decepções são inevitáveis, mais ainda aposto que cada erro que praticamos, mais amadurecemos para o acerto. Criar expectativas é sinal que estamos bem vivos, porque cada um de nós somos á diferença."

Inserida por jorgedellima

⁠Mas não é só isso,eu me senti mal em saber que poderia causa essa decepção a ele, não quero isso, se algum dia agente se separar porque agente nunca sabe o dia de amanhã, não quero que seja por traição não dá minha parte, mesmo sem eu e você nos tocar ainda vejo como traição.
Eu sei eu sou chata se fosse outra não se impotaria com nenhum dos lados, mais eu me importo tanto com ele quanto com você, porque irá chegar um momento que eu não irá me contentar apenas com uma ficada ou uma noite e acho que você também não, depois de um tempo iríamos querer todas as noites e todas amanhãs, e não posso te dá isso e seria egoísmo meu ficar com você apenas pra me satisfazer, você merece alguém que esteja do seu lado todos os dias pra o que der e vinher, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida e por fazer parte da minha, você deixou meus dias mais feliz e exitante me fez sentir amada e desejada com esse teu jeito esquisito😁 e fofo🤗, mais eu ainda não tô pronta pra esse tipo de relacionamento espero que me estenda, mais vou estender se não, vou sentir sua falta ❤️

Inserida por AnnyBernardo21

⁠Você já parou pra
pensar, em quantas
decepções teria
evitada se não tivesse
conhecido aquela
pessoa?

Inserida por caroline_hendrix

⁠A maldade é muito atraente, todos nós já sentimos sede de vingança, já definimos olho por olho e dente por dente como filosofia de vida, todos já gritamos com a escuridão e vimos ela gritar de volta. No entanto, o que diferencia as pessoas boas das ruins, é que as boas não se rendem a atração da maldade.

Inserida por gabrielfsc_

⁠⁠Vem problemas, lutas, tristezas, decepções, aflições, mas enquanto o coração estiver batendo, a vida continua. Ela corre como os rios rumo ao mar, florecendo o solo por onde toca... Passageira, intensa e breve vida.

Inserida por evandro_zan

⁠Me graduei em decepções, embora cada uma delas de dilacerassem me refaço, reinvento, refaço cada pedaço como um retalho sem fim e cada um deles me mostra o quão forte sou.

Inserida por marcyribeiro

⁠Sim eu aprendi com o tempo que ser decepcionado, traído e mal falado; sempre vai acontecer independente da pessoa, lugar ou circunstância.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Esses últimos dias foram os mais difíceis, muito choro, tristezas, decepções, dores e ausência. Mas tudo isso me ensinou o verdadeiro significado do sentimento amor.

Inserida por evandro_zan

⁠DECEPÇÕES
Não te desespere frente tuas adversidade, pois os melhores resultados sempre acontecem após estas decepções.
Será apenas com teu suor que as coisas irão acontecer.
Há momentos que não se deve esperar nada de ninguém, pois suas decepções poderão ser ainda muito maiores. Evite-as trocando tais decepções por possíveis surpresas.
Nossas decepções pode até ser um sinal divino para que mudemos de direção. Decepcione-se sim, mas das vezes que desistiu sem nem tentar. A única maneira de não se lamentar por suas decepções, será evitando-as, sonhando menos, esperando menos, e tendo menos expectativas, pois muitas vezes esperamos demais de quem nem tem para oferecer. A esperança existe para que a decepção não se instaure de vez, pois, em nossa falta de fé sempre enxergaremos motivos para este desânimo. Entendamos que a vida não é decepcionante, ela, apenas tem seus momentos ruins. Você sempre receberá de volta aquilo que distribuíres. Esparrame esperanças temperadas com ação e determinação, evitando expectativas, a matéria prima da decepção, e terás como retorno o sucesso como premiação. Não se iludam com traições dos inimigos, pois destes podemos esperar de tudo, menos, traições, coisa que só acontece vindo de amigos. A felicidade não poderia ser tão intensa se não fosse as decepções a equilibrá-la. Só saberá ter encontrado a felicidade, aquele que já tenha sofrido ao passar pelas inclemências das decepções. Porém a mais pura, nua e crua das decepções, aquela que pode até te levar à morte, é acreditar ter ganhado a sorte grande, porém não ter se lembrado de registrar o jogo.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Quão frequente nos prendermos nas correntes ilusórias, maior as chances de nos decepcionarmos com a realidade que vivemos. Criamos pontes, abrimos caminhos, mas desabamos na vã esperança das nossas projeções e desejos. Mas ser realista, contrário do que muitos pensam, não é ser negativo ou pessimista. É criar um estado confortável e tênue com a razão sobrepujando a plenitude. É eficaz que sejamos, sim, verdadeiros consigo mesmos para aceitar as circunstâncias e manter a serenidade nos momentos decisivos.

Inserida por FelipeAzevedo942

Fico feliz por ser uma revelação e não uma decepção.

Inserida por pensador

As rochas queima com decepção,
anjos abrandam meu coração...
nas janelas dos céus estão...
marcas pelo o ador da esperança,
as transgressões são perdoadas
pelo amor do infinito há grandeza,
da voz o descanso da chuvas,
dão harmonia a vida...

Inserida por celsonadilo

Decepções são opcionais, ligue o foda-se e ignore os idiotas.

Inserida por lary_hugen

A maior decepção de um religioso é descobrir que seu deus foi inventado;

Inserida por israellopess

A beleza não possui explicação, é o simples e instantâneo encantamento. Muitas vezes decepcionante, mas não deixa de ser belo.

Inserida por PS

O dia em que, sinceramente, pararmos de nos decepcionar com nossas próprias atitudes, poderemos começar a crer que os outros também não nos decepcionarão.

Inserida por AndraVal

A iluminação é a decepção final do ego.

Inserida por pensador

Num mundo contagiado por dissabores, recuso a me isolar e a me esfriar por causa das decepções. Sei que os vírus da maldade podem até me atingir, contudo não conseguem destruir os valores que Deus depositou em minha essência. Ainda que pareça ser ingenuidade insistir na força do bem, no perdão e na cura - o segredo é manter a resiliência - pois quando os maus ventos tentarem me derrubar, terei flexibilidade para me levantar.
— Jucelya McAllister

Escrito em 14/ 11/2019

Inserida por JucelyaMcAllister

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp