Decepção e Vingança
Se eu for dar importância às decepções que recebo, não vou ter tempo para comemorar as minhas alegrias. Elias Torres
Se em um dia de problemas e decepções vc ter q escolher um sentimento escolha o amor pos com ele vc conseguirá enfrentar qualquer obstáculo q tenta te ofusca.
E quando menos espero me decepciono comigo.
Pessoa boa, educada, que salva centenas de animais e depois de bons encaminha para lares de verdade, que remove os traumas da alma de cada.....é incapaz de perdoar e seguir caminhando com alguém. De repente vi que fidelidade é tão importante que me tornou incapaz de perdoar.
Sim, pq perdoar é poder conviver, e isso não consegui fazer...descobri de estou longe de ser boa como pensei que fosse...
Talvez você seja a decepção mais rara do mundo. Mas saiba, a decepção está me fazendo te esquecer, e a cada dia me decepciono mais com você.
O MELHOR DE MIM
Estranho sentir,
Que depois de tantas decepções,
Eu sobreviví,
E não somente foi porque a vida me fez assim,
Quem me proporcionou isso
Antes me era completamente invisível,
Anjo das montanhas,
E hoje , quero berrar para todo o mundo,
Eu fui salva,
E que depois de todos os obstáculos aos quais Deus me sujeitou,
Ele decidiu interceder e sim me conceder o melhor presente que eu sequer um dia poderia desejar,
Ele fez com que você,
De uma forma inimaginável,
Me procurasse sem descanso,
E,
Me encontrasse,
E eu estava tão enraizada em terras de profundos pesares, relutando contra as minhas angústias,
Você lutou bravamente contra todos os meus temores,
Espantou qualquer obsessor,
E me resgatou,
Me trouxe diretamente através de uma conexão transcendental,
Para a terra do amor...
Não é a toa,
Que te presenteei com o meu coração,
Jurei-te fidelidade,
Pois és sim o meu grande amor,
Obrigada por me resgatar e me tornar a cada dia uma pessoa mil vezes melhor!
Santos, 11/10/2016 - Escrito por Madam Avizza
Poema dedicado a pessoa que mora nessa e em todas as demais vidas em meu coração e em meu pensamento!
Lua da minha vida s2 Vs2 Eu jamais deixaria de comemorar com grande estilo o nosso 1º ano de namoro, meu bem meu amor meu neném!
No momento é uma tristeza tão profunda, uma dor e uma tristeza... A decepção é uma dor que não tem fim.
Desilusões, decepções, traições e arrependimento. Coisas que nos ferem e fazem-nos perder o gosto pela vida, nos faz perder o sorriso no rosto e o brilho no olhar. Nos faz desacreditar no amor que está dentro de nós e nos faz esquecer que existem pessoas incríveis.
E se apaixonar outra vez é difícil, pois desconfiamos de tudo. Mas aí surge essa tal pessoa fascinante, com um olhar doce, amoroso nos faz acreditar que o amor existe. Um apaixonante jeito de falar e tratar as pessoas, isso surge quando menos esperamos e nos faz de novo, outra vez amar.
Quando um amor nasce é precisa ter calma e acreditar que vai dar certo, agir com precipitação é errado, pois a naturalidade da timidez do início é o primeiro passo para um sentimento verdadeiro.
E quando menos esperamos surge o amor, um amor puro e quem sabe duradouro. Um amor que nunca imaginávamos e mudou tudo.
" Se você colocar esperança em pessoas vai se decepcionar todo dia, se você colocar em Deus ele vai honrar por toda vida "
Traição, xingamento, ódio, perseguição, desejos de agressão, calúnia, difamação, vinganças... Deus não se sujeitaria a tamanha imundice da política.
Um grande erro da humanidade é ver o mundo da sua maneira e não dá maneira correta, surgindo decepções e frustrações ao seu redor.
O que é decepção?
O adolescente pergunta ao velhinho: senhor, que é decepção? E o velho responde: imagine você apreciando a beleza do canto de um pássaro em cima de uma árvore. De repente ele pára de cantar, bate as asas e na saída solta cocô na sua cara. Não faz cinco minutos sofri essa decepção.
Você já deve ter sofrido alguma decepção...
Não esquenta a cabeça, enquanto vivermos creia que quando menos esperamos, teremos muitas que nos machucarão . O passarinho pode estar na árvore do nosso trabalho, da igreja, da escola, da nossa casa no nosso convívio. Apreciemos seus cantos mas fiquemos prevenidos com o levantar dos vôos. Elias Torres
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção