Decepção e Vingança

Cerca de 8029 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

A vingança é um prato dos malfeitores; O perdão é a supremacia de um ato racional.

Inserida por raffaelmo

"Você só tem que aprender a conviver com as decepções diárias."

Inserida por AndrePontes

Nunca espere retribuição dos esforços que faz pelas pessoas, você pode se decepcionar.

Inserida por angelacr

E essa sou eu, mostrando para todos o meu grande dom de esperar algo das pessoas e acabar me decepcionando no fim. Palmas para mim, não é mesmo?

Ops, acho que nem isso vou esperar.

Inserida por rafaellasilva

A doçura de seu sorriso é a vingança da minha maldade.

Inserida por mironfsa

Antes de começar sua vingança, lembre-se: vingança cansa, custa e frustra.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vingança não rima com felicidade. Não rima nem combina!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A pura verdade é que na maioria das vezes, a decepção prevalece, infelizmente. Como já disse milhões de outras vezes, eu nunca fui de romantismo não, bla bla bla desnecessário pra mim, só que depois que te conheci, certas coisas mudaram no meu jeito, nas minhas atitudes, e na minha forma de pensar. Você me traz alegria só de me olhar, me pedir algo, falar comigo, soltar um sorriso. Hoje, descobri o quão ruim é não te ter ao meu lado, o quanto estava com vontade de alcançar, por alguns segundos. O quanto quero ser desejado por você, o quanto quero sua companhia. O quanto te quero como nunca quis alguém.

Inserida por GuilhermeFernandez

"Algumas pessoas necessitam sofrer uma grande decepção para que acreditem que dentro delas, existe um coração."

Inserida por AndrePontes

Ja Te Amei
Ja me senti feliz ao seu lado
Me decepcionei com você
Me iludi muito
Me fez de besta
Mas agora não sou como antes
sou bem diferente de agora em diante

VOU FAZER SUA VIDA UM INFERNO
assi: Clara

Inserida por ClaraS2

Ele foi so mais um. Mas o que mais dói é que foi mais um dos muitos que virão a me decepcionar...

Inserida por mobarahona

Já amei o mais meigo dos homens, já amei aquele que mais me decepcionou depois de 4 anos juntos, amei o verdadeiro homem pra casar e amei o mais cafegeste de todos. Hoje sou assim, metade de mim é medo e a outra é decepção...

Inserida por mobarahona

Não adianta tentar me analisar, pois posso te decepcionar.
Não adianta tentar me traduzir, pois nem eu sei o que significa.
E nem adianta as minhas atitudes tentar entender, pois o que eu mais sei fazer, é surpreender...

Inserida por mobarahona

Lembrete, nada melhor do que ver quem a gente ama morrer antes de nos decepcionar, pois se não quem more é a gente.
Eu amo todo mundo...

Inserida por falllbrasil

Não gaste toda a força na sua vingança. Você vai precisar de muita força quando a vingança não funcionar ou quando o ressentimento chegar!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.

Inserida por Vivianni

Continuar acreditando é o que nos resta depois de tantas dúvidas, tantas desilusões, tantas decepções. Fazer brotar de novo a confiança é a única saída para dar espaços aos bons sentimentos. Que sejam menos penosas as nossas relações, e que um escudo protetor nos afaste de pessoas que nos querem para brincar de sofrer. E se essas pessoas aparecerem, desejo imensamente que não as levemos a sério, e que o anjo mais puro desça e nos proteja. Que possamos cuidar de quem nos ama e nos apaixonar a cada dia mais por essas pessoas, que se preocupam e se importam com a gente. Dar um desconto a essa carência, que nos permite deixar a porta do coração sempre aberta, sem tranca e sem segurança. Que tenhamos sabedoria para distinguir amor de mero encanto. Nada de paixões avassaladoras, porque somos de um tempo em que se acredita em amor bonito e sereno. E se não aparecer a gente inventa, enfeita o caminho e se rega por dentro, até outro amor novinho florir pra gente.

Inserida por juniorkjuru

‎Percebi que hoje,não podemos fazer planos para um futuro,tudo muda!!!então nos decepcionamos pois não era o que planejamos,''vivemos um dia de cada vez''ai sim conseguimos entender que o futuro pertence ao nosso Deus Iavé.''

Inserida por lucianolucas

To cansada de sonhar, acreditar, de tentar realizar e você só a me decepcionar.

Inserida por mobarahona

As decepções vem de onde você menos espera.

Inserida por millenaoliveira

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp