De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289981 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

"⁠As pessoas que hoje falam levianamente contra o senso cristão da culpa não entendem ou fingem não entender que a única alternativa a isso é o retorno à fatalidade trágica grega onde o inocente é sempre condenado. Os inimigos do sentimento de culpa são inimigos da liberdade."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Não nos esqueçamos de que, alguns críticos do passado hoje estão arrependidos de alguma crítica que fizeram.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Sinestesia

Hoje senti teu perfume
Escutei crasck da mordida da maçã em tua boca
Senti saudades!
Por horas o teu perfume inalaram minhas narinas
Não tive dúvida era teu perfume
Era saudades!

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠Para construir uma carreira, você precisa de muitos anos de trabalho árduo, mas hoje, para destruí-la, bastam alguns segundos de uma fake news.

Inserida por andrederose

⁠Se há cem anos a idolatria do trabalho era indispensável para liberar-nos da miséria, hoje, na maioria dos casos, é apenas uma inútil escravidão psicológica.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

O sorriso torto, foi o vento quem fez. As marcas no rosto, também. As pessoas que estão aqui hoje, todas, eu as fiz. Sejam os filhos, netos, bisnetos, sejam os irmãos, os amigos. Todos os que me mantêm viva, em lembranças, pensamentos, no DNA. São todos parte minha, e eu, agora, sou parte de tudo.

Inserida por EmilianoAraujo

Devemos pensar no hoje, descansar ainda hoje, pois amanhã não saberemos se poderemos respirar o ar que nos acorda hoje.

Inserida por nicolasfoliveira

Não é de hoje que procuramos por melhores amanhãs!


O problema é que não buscamos no lugar certo: Dentro de nós mesmos!

O tempo passou,
e a vida que um dia pesei demais nas mãos
hoje sigo leve —
não superei,
não esqueci,
apenas aprendi a continuar
até chegar aqui.

Inserida por amanda_gomes_10

Se Jesus fosse julgado ainda hoje, soltaríam Barrabás e crucificaríam a Jesus! Os condenaríam pelos seus próprios pecados.

Inserida por Raidalva

⁠Sabor de fel Data: 01/09/2019

Ola noite traíra
Hoje me prendi em ti
Eu vou andar por ai esquecer
Que me vou mais além
Só tenho sonhos com a escuridão
Meu bem não chore
Eu sou teu doce
Tão doce
Seu veneno é cruel
Você me expõem
Eu me tranco
Eu sou assim
Você vive e mata
Eu morro mais uma vez
Eu volto no fim
Mais não sou imortal
Não escondo não
Sou realista assim
Sem medo
Temo a escuridão
Ela é mais cruel ja vivi nela
E quero voltar
Eu sonho todos dias
Ela me fazia bem
Eu temo ela e ela me da prazer
Espera eu voltar
Meu anjo não mais
Eu me vou e me vou
Puni eu não
Eu sou assim
Você fez isso de mim
Acredite seu veneno é cruel
Meu doce é puro e ao mesmo tempo tem sabor de fel.

Inserida por S2TifannyS2

Feliz dia das crianças!

Não é por saudosismo mas a citação de Clarice Lispector hoje me foi reavivada: “queria voltar a ser criança porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.”

Eita vontade que tenho de voltar à infância e reencontrar nos pequenos a bondade, a sinceridade, a lealdade, a cumplicidade e o desprendimento das coisas que não são importantes comparado ao relacionamento que possuem.

Vendo Maria luiza brincar com seus primos e amigos me encanto com este relacionamento de trocas de sinceridade (ainda que não afetuosas), farpas, explosões e impulsos de harmonia (ou não). Mas passam uns minutos, pedem desculpas, voltam a brincar e esquecem o que passou.

Admiro estes pequeninos de grandes corações. Eles cuidam um do outro e desde cedo veem que na vida as adversidades e divergências acontecerão, mas acima de tudo há o sentimento de carinho e de amizade e isso sim deve superar as diferenças.

Não foi à toa que no evangelho de Mateus há a descrição dos bem aventurados - nos quais se incluem os pequeninos - e Jesus os chama “vinde a mim...”

São esses pequenos seres que nos ensinam o que é ser feliz, através de Carlos Drummond de Andrade “ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

Nesse dia desejo “feliz dia das crianças” para homens grandes e pequenos e que todos sejamos bem aventurados e, independente de qualquer coisa, sejamos simplesmente felizes.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

"Hoje, acordei convicto e que ao contrário do que se propaga, o povo brasileiro sabe votar sim! Quem não sabe o valor do voto que recebe, é o político! Que o desonra com sua desonestidade pós eleitoral."

Inserida por CCF

Não deixe que o mundo fale sobre as suas costas,Pois hoje você chorar amanhã você sorri.

Inserida por ThamaraDePaula

Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!

Inserida por AriadneCristina

Amei amo e amarei...
Hoje choro...
Hoje me entristeço...
Hoje me desespero por falta, por saudade...
Hoje me agonio por carência e solidão...
Hoje me sinto estranha...
Hoje me sinto traída, me sinto só...
Hoje me vejo perdida, sem direção...
Mas hoje também me dou conta que por mais que minha felicidade estava calada (mas nunca longe), me dou conta que arrisquei...
Fui contra as evidencias, e amei.
Fui contra a razão, e amei...
Fui contra paradigmas, e amei...
Fui contra os pensamentos inversos, e amei...
Fui contra opiniões, e amei...
Fui contra minha intuição, e amei.
E amei...
Me apaixonei...
E sofri...
E chorei...
E amei mais forte...
Vivi Momentos intensos, e amei...
Vivi momentos inesquecíveis, e amei...
Amei muito, e muito...
Pois não há nada melhor do se apaixonar, e amar muito!
Por isso se ama, ame muito...
Se esta apaixonada, ame muito...
Se quer viver e ser feliz, ame muito!!!!
Pois é bom, é perfeito é maravilhoso, e não de importância de chorar, sofrer, pois depois de tudo você vai amar mais forte, vai amar muito!!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Hoje eu só quero colo; sem palavras, sem mais e sem porquês; hoje eu só quero colo, abraço apertado, me sentir protegida; as palavras cessaram e hoje eu só quero colo.

Inserida por flordelisdesiree

Tem dias que eu quero beijo molhado, abraço apertado, mas hoje eu só quero colo.

Inserida por flordelisdesiree

Hoje eu classifico os meus amigos em três classes: perto, longe e muito distantes, mas uma coisa eu sei... todos foram importantes em alguma fase da minha vida.

Inserida por EdmilsonNaves

Lamento sempre a perda de alguém querido, hoje me coloquei em um mergulho interno para buscar respostas para morte e neste momento lágrimas escorreram em meu rosto e juntamente veio o conforto no meu coração, porém não obtive respostas e certamente nunca as terei.
O que posso concluir é que tenho que “bater na mesma tecla” sempre, ou seja, não desperdicemos a vida com sentimentos egoístas, tristes, rancorosos, reprováveis, pois a vida se perde num piscar de olhos, portanto seja feliz, busque praticar coisas boas, invada a vida das pessoas positivamente, busque sempre o seu melhor e deixe o outro buscar o seu sem cobranças, procure fazer o que te faz bem para que nada seja em vão.

Inserida por Alessandra