De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Tudo tem seu tempo... até mesmo tempo de errar, u muito mais tempo de se repuperar! até exista quem diga:(não existe tempo perdido, e sim tempo que se não aproveitou ao maximo!)
A vida passa muito rapida.Demora é pra você vir ao mundo, sabe se quantos séculos passaram ate vc nascer?...Mas a vida é o tempo necessario pra se traçar seus desejos, aplicar suas ideias, e está preparado, pra outra surpresa que te espere após ela, basta não perder um segundo dela.
Numca digas que você é fraco,porque lembre-se que até o homem mais santo do mundo com todas as dores que suportou ,foi forte para ressuscitar e te perdoar,então levante a cabeça e numca cruze os braços diante de uma dificuldade.
O amor é acima de tudo o sentimento mais puro o qual jamais será corrompido, pois até os piores elementos tem sentimento de amor.
Porque todos se definem seres frágeis, por que somos todos humanos...
Chingar uma pessoa,ofendela e até julgala é muito fácil,díficil é admitir seus erros e mais díficil ainda é se arrepender.
*Até quando você vai colocar a culpa nos outros?Quando você vai ter coragem de assumir que o erro está em ti?
* Normalmente o ser Humano é assim: vive insatisfeito consigo mesmo e fica insatisfeito com todo o resto.
As palavras escorregam por entre os dedos, os elogios se curvam e até a inspiração prefere se calar, diante daquele que conhece nossas alegrias e permanece quando a dor é violenta - Eis o tesouro que nunca deixa de ser inédito: A Amizade.
Dedicado à um grande amigo: Marcelo
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Dê asas à imaginação, mas procure conservar os pés no chão, pois até os passarinhos precisam pousar para conseguir alimentos e construir seus ninhos.
A vida é um deslaço de laços, tudo se desencadeando a todo momento, e até o que seria pra sempre se desfaz no tempo em que se perde o "interesse". O que estamos fazendo aqui? eu me pergunto! interesses e obsessões em todo lugar que tento fugir e o único modo que encontro de desligar-me desse mundo é escrevendo. Um lugar onde não há interesse maior se não o simples desejo que o lápis consiga transmitir o que se encontra dentro de mim, Bom... eu queria mesmo que o mundo mudasse, Mas como? se a cada dia que passa as pessoas se tornam tão desprezíveis e os sentimentos tão levianos!
Uma ideia vai criar o chão de todas as outras. Mantenha o foco em uma única ideia, até que ela evolua até o estado da arte e deixe o seu legado. Depois disso, vá para a próxima, e faça o mesmo. UMA coisa de cada vez.
Na verdade, nunca houve saudades na palavra saudade.
Bom, até que existiu saudades,
mas era apenas nas palavras ...
Muitos vão dizer, e posso até concordar
As muitas letras a me enlouquecer
E eu buscando encontrar
A razão do meu ser
Aquele brilho no olhar
Deveras pois então
Onde eu acho a solução
Mas eu eu de procurar
Tão certo sei que posso achar
Um lugarejo em meu coração
E o puro prazer de poder amar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
