De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
"Vocês não têm noção da dor que eu carrego dentro de mim, não sabem como é chorar todos os dias, não sabem como é não conseguir dormir. Se eu estou bem? Quem se importa? não sei,
Mas parece que cada coisa que eu falo, cada passo que dou, cada escolha que faço me leva pra longe....Sabe a onde ta o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento?Nem que eu quisesse eu poderia definir...arrisco a dizer que a dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
...projeções irrealizadas, sonhos sacrificados, duvidas, casa desmoronada, falta de grana, as cidades que eu gostaria de ter conhecido, e não conheci, por todos os filhos que planejei e sonhei e que não aconteceu no tempo que eu queria, todos os shows e silêncios que eu gostaria de ter compartilhado mais, e não compartilhei e tudo isso foi cancelado.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples;
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
Ao contrário do Prazer, a Dor não tem máscara.
Recomeçar? Sim.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos seis meses que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz mudar era preciso.
Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti completamente perdido nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça e iam atropelando uns aos outros me fazendo parecer que ia enlouquecer com tudo...
Esses seis meses não foram só de "coisas ruins" mas também muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida, Tive perdas inenarráveis! Algumas pessoas saíram de vez, outras já foram tarde!
Consegui separar e escolher cuidadosamente quem eu quero das quem eu não quero na minha vida. Egoísta? Não!
Pode parecer hipocrisia o que estou escrevendo aqui, muitas pessoas vão pensar assim, vão até apontar e dizer que tudo não passa de uma imagem a ser vendida, a essas pessoas pouco me importa o que pensam!Mas haverá aquelas pessoas que permaneceram ao meu lado que conhecem e acreditam no meu caráter.
O que vai ser daqui pra frente? Não sei!
Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo...
Não procure entender o que escrevo, são apenas palavras jogadas na linha do tempo, e que as vezes não segue um script e muito menos possui um seqüência, é realmente uma viagem..."
Que Deus esteja conosco...
"E se a espera for grande, eu te reinvento dentro de mim e vivo todos aqueles momentos maravilhosos outra vez."
-Aline Lopes
Eu sempre pensei que eu iria encontrar alguém que fosse perfeito pra mim, em todos os sentidos. Mas acho que não é bem assim que funciona...
Você tomou conta de todos os sentimentos que existem dentro de mim, você conhece e já me tem por completo. Você tem tudo, eu te dei tudo e não fiquei com nada, não quero nada de mim em mim, quero eu em você, quero a gente em nós.
Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.
A natureza me diz: Vem a mim todos os que estão cansados, tristes ,nervosos e eu lhe darei descanso,ar puro,e uma total tranquilidade,meus frutos,meus cantos de passaros e minha agua de mina cristalina .
Mais agora quem destrói a Natureza,por causa da raiva, odio e ambição.
Em vez de arranjar riqueza ,conforto e tudo de bom,mata o próprio coração...
Quando ter tudo e todos lhe for convém. À mim vc vai ter.
Quando nada mais lhe restar, eu a vc mais verdadeiramente vou pertencer.
Cansei de tudo, de todos e de mim. Cansei de esperar, de acreditar e de sonhar. Cansei de sorrir, de mentir, de andar e nadar contra a onda que me bate quando o mar vem sem me notar. Cansei de você, dele, deles e de tudo que existe. Cansei da religião, do amor e da paixão, cansei do mundo, apenas cansei de ficar perdido e sem saber onde chegar. Cansei...
Vejo que tem lembrado de mim 😏.
Lembro de vc todos os dias! Não te conheço pelo avesso, conheci o seu mindinho. Excepcional!!! Sabe que o pouco que conheci eu admiro muito, vc é uma pessoa forte, determinando, carinhoso que merece muito ser feliz. Saiba que apesar da distância tem uma amiga, admiradora🙋🏽♀️aqui.
Saber que vc gosta de beijos na barriga 🤤🤭mim faz lembrar que nos conhecemos de uma iniciativa sua, e medos meus 😓.
Na aqueles dias eu estava incapacitada, fazer o que né?
Com todos os meus medos ainda iria ao teu encontro se eu estivesse favorável 😜. Rsrs. Tem sempre um sorriso no canto da minha boca quando lembro de ti, do "jóia rara", da sua mão na minha cintura e lábios contraídos no sentimento de lástima por não ter correspondido ao seu beijo roubado😔 e ter fugido como uma boba 😔😔. Como vc disse posteriormente à isso, eu não conhecia nada da vida nem de você! "E não conheço" 100%, conheço 10% do seu melhor. NUNCA TE ESQUEÇO. Bom dia.
Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.
O surf fala por mim, sempre foi implacável, falou mais alto na minha vida em todos os momentos...
Alde Vieira Surf Coach
Apresenta o teu sorriso para mim, e mostra que a tua fé é maior que todos os seus medos de falhar.
BN 1996
Eu tive que ouvir isto de mim
A mente serena e maleável é favorecida pelo entendimento de todos prospectos polivalentes que sustentam um sistema, meu Brasil que eu digo ser fonte de esquema, paciência filho, é dilema, não é fácil entender o caráter do homem mau, que está plantado neste quintal, ao longo do tempo regado com uma identidade cultural, e esta, oxalá meu velho, um mecanismo fatal, difícil lidar com o meu defeito, porém eu julgo presidente e prefeito, afinal que efeito, talvez nenhum, talvez seja o jeito perfeito.
A cultura enraizada, delírio da massa, aderir o torto, a esperança em xeque, o canal morto, este povo que sangra, porque adentra o próprio punhal nos seus ossos, e faz a dúvida do posso, seria mesmo assim, pois eu tive de ouvir isso de mim, que sou essa gente que reclama, mas é de caráter duvidoso cheio de mimimi.
Giovane Silva Santos
Você me questiona sobre todos os valores
E eu te retruco que a mim não interessa
Mas é que o tempo ele é sempre muito escasso
Você está amando, estou juntando os cacos
Oi ser???!!!
O ser que vive em mim, em você e em todos nós.
As vezes o caminho para nós pode parecer incerto,assim como você, também tenho isso que chamamos de "dor".
Eu por muitas vezes consegui superar aquilo que foi uns dos piores sentimentos da minha vida e agora sei bem a resposta.
Antes de relembrar tudo aquilo que sentimos e passamos é bom dizer que o relógio do tempo consegue por si só equilibrar os inoportunos causados pela vida.
Agora entendo que assim como os seres superiores o tempo por diversas vezes se mostra benevolente e que devemos sempre confiar que tudo será corrigido, portanto, voltando a regra desta história , eu vos digo, o amor é poderoso e não conseguimos medir o quanto ele pode fazer ou mudar, ele é onipotente como podemos dizer em palavras, ou talvez não podemos.
Claro que não nos devemos esquecer que o amor não se sustenta sem um sorriso, ou felicidade e que devemos sempre buscar o ponto de equilibrio que nos trás de volta a vida e jamais tente ser feliz somente por ser, confie no tempo ele vai trazer dias melhores e todas as respostas para suas perguntas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir