De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou viver em momentos especiais
Sorrisos são flores dos meus amores
Que vou colher cada dia cada vez mais
Nem sempre estamos sorrindo ou chorando, porque somos humanos e somos sentimentos, luz, escuridão, dia, noite, vazio, completude. Somos um mundo imenso de pensamentos, dores, vitórias e amores. Somos fervorosos, céticos, confiantes e errantes. Vivemos acreditando, sonhando e esperando por dias de sol, regados de alegria, liberdade, recheada de felicidade. Em nós mora a esperança de um novo amanhã, porque somos feitos de fé, e não importa o que vem por aí se é para crescimento ou aprendizado, seja o que for o lema é nunca desistir!
Insta: @elidajeronimo
você, que me rouba o amado.
Você, angústia dos apaixonados.
Você, que ao coração faz sofrer
E no tempo, amargura do viver.
Você, prenúncio da solidão.
De dias e noites de escuridão.
Raiz de grandes dores,
Fim de muitos amores.
Deixe-me ver meu amado.
Estar, quero, ao seu lado.
Você, um tormento, uma ânsia.
Você, que tem por nome: distância.
de vinhos e de amores
dispenso amadores
traga-me um bem encorpado
para saciar minha sede
me deixar suado
encha meu copo
beija meu corpo
deixa-me aquentado
com teu sabor amargo
beijando minha boca
até deixar-me
embriagado
Amizades se multiplicam, não por quê somam, mas por que adicionam tudo e melhor ainda diminui as dores e divide lembranças.
Durante tanto tempo, demoramos para ter aquela tão sonhada segurança em sermos nós mesmos, ou em dizer o tão temido (NÃO), quando na maioria das vezes foi sempre o (SIM). Hoje está um dia nublado, com aquela sensação de que irá chover muito, porém talvez não chova, ou vai chover menos, do que sempre chove aqui dentro de cada um de nós. A grande maioria das pessoas tendem a serem mesquinhos, orgulhosos e frágeis, a encarar qualquer ciclo da vida, seja ele qual for, como eterno e duradouro! Sabe aquela mania estranha de pegar uma rosa e achar que ela ali na água, nunca irá morrer, estará sempre no copo a mercê da satisfação pessoal, quando na verdade assim que cortada do pé, ela já morreu naquele instante.
Por tanto tempo eu me vi resolvendo problemas dos outros, coisas que se tornaram presentes e que nem cabiam em mim, entrando na vida das pessoas para cobrir alguma carência que elas tinham, ou apenas como psicólogo ambulante, mesmo sem faculdade e diploma, e isso me cansou, fiquei exausto de uma hora para outra.
Eu sou uma pessoa extremamente afetiva em relação ao outro, me colocando na situação sempre, entretanto de forma ácida. Senti que ser assim é incrível, pois ao longo da vida, as pessoas por muitos fatores se escondem, tem medo, não querem se comprometer, e quem tem liberdade de não ficar passando a mão na cabeça, que fala tudo que pensa é exclusividade, uma raridade importante e necessária.
Enfim eu tenho certeza que fiz um bom trabalho na vida de muita gente, assim como muitas fizeram na minha, não sou ingrato, sei e guardo todos os detalhes, porém quando não me sinto acolhido, eu me afasto.
Antes tinha um certo receio em me afastar das pessoas por uma certa (obrigação e consideração), achava chato me afastar de gente que fez algo, ou me ajudou, ou que conheci , mudou muita coisa na minha cabeça, hoje eu acho libertador, voar.
Eu vejo o quão incrível é a minha própria companhia, não se trata de narcisismo, e sim se compreender, poder sentar, tomar um café e viajar durante um mês sem medo algum, ou sem peso algum. O quanto me dedico para mim mesmo, e o quão demorou para eu lidar ou ver isso, nunca devemos nos esquecer do nosso brilho, ou do valor que temos.
Sim deve ser horrível me perder, e não me valorizar. E por fim eu sumir, sem deixar nome, nem endereço, e me tornar indiferente.
Deve ser horrível ver filmes que eu sempre amei, personagens que sempre foram os meus preferidos, escutar músicas que sempre estiveram na minha playlist e vir eu na cabeça.
Deve ser horrível ver astrologia e não me ter para comentar sobre, explicar sobre ascedente, assim como se frustrar numa relação e não me ter para receber um abraço, ou afirmar (tá tudo bem), tudo em seu tempo. Vai passar.
Deve ser horrível não ter o meu bom dia, ou o meu boa noite, cheio de corações e borboletas, afinal eu gosto de mandar emoctions, representando determinados momentos.
Deve ser horrível ir em lugares cujo eu menciona e não me ter junto, para tirarmos fotos, e rir das bobagens juntos, pois mesmo que se divirta, quem sempre esteve ali era eu.
Deve ser horrível conhecer pessoas cujo apresentei e que tenham a mesma simplicidade e doçura que a minha, e que sem dúvidas irão se afastar, pois como me conhecem e sabem que quando eu retiro da vida é porque me fizeram alguma espécie de tristeza, e como gostam de mim, jamais permitiriam estar na vida delas sem a minha presença.
Deve ser horrível tomar um café, e fumar um cigarro e não me ter ali com o celular ligado ao lado tocando uma música, ou um instrumental francês ou mantra, é um hábito somente meu.
Deve ser horrível me perder e não lembrar mais da minha voz, das minhas risadas escandalosas, ou do cheiro do meu perfume favorito, que nunca ficará igual na pele de outra pessoa, a não ser na minha.
Deve ser horrível me perder e não saber por onde ando, ou o que estou fazendo e quais as novidades, afinal sempre estou em novos desafios.
Deve ser horrível não ter mais as minhas crises por perto, não me ver chorando por nunca ter sido compreendido, mas mesmo assim, decidi dividir com você minha fraqueza.
Deve ser horrível me perder e não ter mais aquele sexo oculto, onde tudo é válido e sentir a sensação, que se me entrego é porque merece e não porque preciso. Não sou desesperado.
Deve ser horrível não sentir mais aquele cheirinho de incenso que acendia, quando me dizia que não estava bem, ou aqueles banhos que indicava em momentos de exaustão.
Deve ser horrível não ter mais eu convidando para fazer loucuras e sair da rotina, pois nenhuma companhia supera tudo que vivemos.
Deve ser horrível não me ver mais de roupão e de mau humor durante a manhã, pós eu acordar, com aquela cara feia e cabelo bagunçado.
Deve ser horrível não ouvir meus áudios do whats, sempre perguntando como foi o seu dia, e se está tudo bem, ou com conversas idiotas de 5 ou 10 minutos.
Deve ser horrível não valorizar o outro a ponto de perder pessoas incríveis, geniais e independentes.
Enfim deve ser horrível me perder, de alguma forma. Deve ser horrível. Deve ser realmente horrível só pensar na possibilidade de me perder.
Meus dias são como dores
Ausentes de cores
As reprises são passadas todas as noites
Faz tempo que tento horrores
Faz tempo que não tenho amores
Faz tempo que enchergo sem cores
Faz tempo que as bombas destroem as flores
Distribua flores, amores, sorrisos, beijos, afetos, abraços, cores, por onde passar. Sentimentos, palavras, ações positivas são gratificantes e contagiantes.
Flávia Abib
Antes se admirava
o que a natureza criava
não tinha coisa mais bela
os campos cheios de flores
e gente com muito amores
e uma vida singela!
"Passam os anos e a eles vão se somando nossas experiências, os desafios, os amores, as descobertas, os dissabores, as alegrias e os momentos de tristes.
E nesse ritmo, em meio a todo esse mistério, vamos nos apercebendo de nossa diminuta condição humana e finitude.
Mas haverá sempre um sorriso guardado no peito dos que se dão conta do milagre que há, apenas por, generosamente, estarmos aqui."
As coisas que mais amamos podem ser também a causa da nossa infelicidade e destruição, então só nos resta conferir se vale a pena.
para Netinha.
Melhor amiga da minha amiga
É mais uma amiga minha
Netinha
E acho que você deve
Abrir esse sorriso
O mesmo que está nas risadas
Não tenha medo
Na verdade, nunca deveria ter medo de uma coisa dessas
Que aquece o coração de todos os seres
Mas se quiseres,
eu não olho
Para não se sentir incomodada
Mas pode crer
Em alguma oportunidade
Verei o sorriso tão sincero
Que és o teu!!
E pode ser até numa brecha
Em uma ocasião de
tremores e horrores
Que tanto assistimos!!
Olhos, encaracolados, traumas, amores, dores, estudos, nados, mergulhos, silêncio profundo
Talvez seja uma das combinações para vossa senhorita.
Eu queria novamente me perder de amor por alguém, e depois me encontrar no êxtase das suas veredas.
Lascívia e luxúria me tomam do Divino
A impureza impregnada em minha alma
Resigna toda minha santidade
E reflete sobre meus amores ímpios
"Ao longo da vida arrastamos e acumulamos os anos. Com eles acompanham as experiências, os amigos, os amores, as viagens. Pena que nem toda bagagem é de bom uso, pois ocupamos espaço com dores, tristezas, medos, arrependimentos... Tantas coisas que nos fazem querer voltar atrás e consertar nossos erros e decisões erradas. E até cuidar melhor de amores para não perdê-los.
Hoje agradeço a Deus por toda minha vida passada, até mesmo pelas trepidações, lágrimas e as pancadas no coração."
Uma história que é marcante torna-se sempre presente. Sentimentos efêmeros não me trazem tormento, mas o que é perene são como algozes em minha mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo