De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 779694 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

um dia
decidi ser eu
e nunca mais
voltei atrás

"... Dos desejos mais profundos,
muitas vezes surge o ódio mais mortal...!"

O mais provável é que nenhum de nós saiba coisa alguma; mas alguns pensam saber, enquanto eu tenho consciência de que nada sei (…).

Aqui estou mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia.

Eis que chega mais um dia... e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana.

Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio.

Superar os limites... Vencer os obstáculos...

Nada é mais maléfico para o espirito aventureiro do homem que um futuro seguro.

Os últimos de pé são os vencedores. Apenas os mais fortes. Se quer ser um deles, fique forte.
(Tobio Kageyama)

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer.

Lembre-se: Quando chegar a hora de falar, aplique a palavra mais cruel onde vai doer mais.

Mais vale lidar com um ignorante do que lidar com um mau-caráter.

Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, nos dizem para sorrirmos. Sermos alegres e mostrar um rosto feliz. Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom. Para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios. Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres. Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos. Quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro...
[...]
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples... Ser Feliz. Talvez seja essa expectativa. Querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria mais confusos ficamos até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá... Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.

"As mais altas torres começam do chão."

As paisagens encantam, mas o coração ainda é o lugar mais bonito para se admirar.

Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

De todas as obras de Deus, a mais perfeita foi a criança.
Elas nos fazem amar e acreditar mais na vida.
Quem nunca esteve a ponto de morrer de tanta tristeza, mas sorriu ao olhar nos lhos límpidos e brilhantes de uma criança?

Tava arrumando a minha vida mais 'tô doido pra você bagunçar,
mó jeito de menina moça, volta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que lavo a louça pra você, pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen.. pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.

Mais importante do que dar a martelada, é saber onde bater com o martelo

"Se lembrar de celebrar muito mais..."

Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano

Das certezas que tenho, a mais forte é a indecisão.