De Repente Nao mais que Derepente
Não importa qual seja a circunstância adversa ou a tentativa de interferência humana nos acontecimentos, nada irá prevalecer contra a vontade e a proteção de Deus, pois Seus desígnios já foram estabelecidos.
Não se pode alterar ou modificar a paisagem, o visual do firmamento, um ceu estrelado, mas nem é necessário pois a natureza é sabia.
TROVA
Não confies no destino
pois, na última viagem,
não vão valer desatinos
Bondade vira passagem.
Acontece que meu coração está taquicardiaco,agora já não sei se é por conta da saúde ou da saudade que sinto de você,quero dizer de nós...
"LEMBRE-SE: os nossos verdadeiros amigos não são aqueles que nós ELOGIAM, ADULAM, mas sim, aqueles que nós orientam, nos corrigem, nos ensinam, mostram o caminho e nos empuram para o sucesso, porque eles sim , estão preocupados com o nosso bem estar e futuro"
"Dois erros não fazem um acerto. Eu não poria um ladrão na boca para roubar meu cérebro. Dois sonetos são muito pouco para formar o contexto. Não existe tanta emoção que possa chegar em lugar tão cheio com tão pouco efeito."
Ana não esmoreceu na oração - Samuel foi sua resposta. Jó não esmoreceu em sua provação - seu segundo estado foi melhor que o primeiro. Estevão não esmoreceu quando foi apedrejado - viu Jesus de pé à mão direita de Deus.
"NÃO GOSTAMOS DE DIZER NÃO A NÓS MESMOS --- travamos uma luta diariamente conosco, para escolher fazer o certo ou errado. Não somos capaz de usar o raciocínio e rejeitar aquelas decisões que nós prejudicam"
A pior invasão de espaço é a psicológica, porque a maioria das pessoas não pedem licença para entrar e fazem um estrago tremendo. Já a invasão física, um esbarrão, as maiorias das pessoas pedem desculpas. De uma maneira ou de outra, tente não entrar nos espaços dos outros.
Converse todos os dias com Deus,não se culpe tanto,alguns dias ruins não define sua vida,
aprenda a ir embora quando é preciso,fique quando for recíproco
Chore quando a alma estiver aflita,e não acumule ressentimentos,deixe pra lá coisas pequenas e acredite nos sonhos, ACREDITE SEMPRE,e não terceirize sua FELICIDADE!!
Dias melhores estão por vir ACREDITE MAIS eles sempre chegam!! 👊🏾🇧🇷
FICA DE PÉ!!
Lute para conquistar seus sonhos, mas no meio do caminho não se esqueça de ajudar outras pessoas a conquistarem também.
Ás vezes só precisamos fugir
de nós mesmos, para não
sermos presos e feitos reféns,
denossas próprias atitudes.
Não precisa provar nada pra ninguém, isso é besteira, e não muda a realidade. Independentemente de tudo o que parece ser, será um esforço inútil; a realidade continuará a ser a mesma.
Não por acaso...
Hoje conheço a paz não por acaso eu amadureci porque tempos atrás vive em guerras,
em algumas das lições aprendi que respeitar, sorrir e amar, significa acreditar em si próprio, representa também amar ao próximo.
"OLHO NO OLHO, quando você para e olha no olho, está dando atenção ao outro, DEUS NÃO TE FEZ TÍMIDO, lembre-se: você observa se a pessoa te passa confiança no que fala (verdade). A pessoa sendo simples ou sofisticada (importante), pare e OLHA NO OLHO"
Desencontro
Se a terra tá molhada choveu
o que procuras que não sentes?
tatear no chão que pisamos
rastejar no solo escuro
desacerto com o mundo
procurar a existência
na essência da flor
que é promessa de vida
@zeni.poeta
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
