De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 782368 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A coisa mais rotineira e cotidiana é ver na Internet e no dia-a-dia a seguinte frase: 'minha educação depende da sua'.
Se uma pessoa te deixa magoado, você tem todo o direito de fazer o mesmo?
Se alguém te tratou mal por menor que seja o motivo, você deve fazer a mesma coisa?
Isso é a coisa mais absurda e comum que acontece.

Seja lá o que você fez, minha educação não mudará, o mundo está cheio de pessoas ruins e mal educadas. Mas eu não deixo isso me contaminar, sou o que sou. Independente do que você é.

A melhor maneira de desarmar um inimigo, é o tratando bem, com respeito e muita simpatia. Nenhum rosto fechado resiste a um bom sorriso. E se isso acontecer? A sua parte você fez, e não precisou faltar com educação a ninguém.

Não deixe que a correria da sociedade, o impeça de desejar um bom dia a seu vizinho, ou abrir a porta do banco para um idoso. São as pequenas coisas que fazemos, que mostram quem somos e quão verdadeiras são as nossas intenções.

Lembre-se que se fosse pelas pessoas, muitos dos gênios e grandes inventores não teriam existido. Evite se abater pelo pessimismo e cansaço, lembrando é claro que muitas vezes isso é quase inevitável.

Thomas Edison por exemplo, o grande inventor da lâmpada elétrica. Depois de CENTENAS de tentativas, sua mulher o desestimulou, dizendo que isso era uma ideia absurda e não tinha nenhum fundamento. Ele não se abateu, e sabe o que aconteceu, tentou mais uma vez. Ele conseguiu, criou a primeira lâmpada elétrica incandescente.

Por isso, eu concluo, não importa o que as pessoas dizem pra você, ou de você. Não mude seus princípios, mude suas opiniões. Mude de vida, mas jamais esqueça suas raízes.

Independente do que as pessoas são, você é o que você é. E isso ninguém muda, não se pode mudar.

O que é simples,o que vem de dentro é bem mais valioso que qualquer esforço que você faça pra tentar alegrar o dia de alguém.

morri pro quase, morri pro mais ou menos, morri pro nem tanto assim. Tô viva só se for pra virar meu mundo de cabeça pra baixo.

Hoje cedo acordei com a vontade de ser mais feliz que ontem.

Momentos, palavras que são ditas no olhar, Um olhar vale mais que mil palavras, vale mais.

'Enquanto eu escrevo sobre o amor, tem sempre alguém mais esperto vivendo ele por mim.'

Errar é mais uma daquelas regras da vida que ficam nas entrelinhas. E, apesar de tentar ter poder sobre tudo em minha vida, acabo deixando em deslizes diversos que algumas coisas saiam do controle. Confesso meu erro por não frear algumas coisas com medo de que esteja interrompendo-as em seu curso natural. Aquele velho dito popular sobre “palavras certas em curvas tortas”. Porém, certos erros são realmente erros, e de repente me vejo em estado de desmoronamento pessoal. São nestes momentos que percebo o quanto não posso lidar com algumas coisas, mesmo tendo certeza que tudo está no controle. Tem certos momentos que você gostaria que alguém tomasse as rédeas das decisões certas da vida para você, mostrando que foi ali que você errou, ali que você deixou de fazer… como em um videogame naquela fase que você não consegue passar, então pede para uma pessoa jogar e te deixar em um território seguro. Esses momentos não deveriam ser tão raros assim; mas, já que são… por que insisto em acreditar nas coisas até o fim, até a hora em que elas machucam?

Deixe flores por onde você passar e torne a vida das pessoas que estão a sua volta mais perfumada e cheia de cor!

As situações mais difíceis aparecem para aqueles que são suficientemente fortes para suportá-las...Hoje tenho certeza disso...

O ser humano sabe julgar muito bem, mais muitas vezes julga errado, parece que de propósito.

Você poderia ter sido único, mas fez questão de ser só mais um...

"Ficar triste sem motivo é a mais clara forma de desistir de nós mesmos."

Meu coração esta sangrando
Mergulho cada vez mais na escuridão
A morte esta chegando, meus olhos estão fechando
Minha respiração perde o ritmo
Minha alma esta sendo sugada
“Vejo minha vida passar diante dos meus olhos, os segundos estão se esgotando”
Tento respirar, mas já não tenho mais ar!

as vezes tudo que mais quero é um sorriso sincero

É tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você.

Com você encontro meu sorriso mais sincero, meu olhar mais radiante, a parte mais feliz e encantadora de mim, em você encontro tudo que me dar força, o que me faz querer lutar e seguir em frente, sei que não pode aparecer com esse meu jeito frio de ser, mas em você tenho tudo que um dia imaginei, sonhei!
Quando não lhe vejo meu coração bate mais lentamente, congela porque preciso de você perto dele, para que eu continue a pulsar, só posso dizer que preciso muito de você, e não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, independente da distancia, brigar, porque tudo agente supera, e não podia pedir ninguém melhor que você

Ontem fui feliz
Hoje nem lembro mais
No meio de tanta agonia
Busco um pouco de paz

“Entre as riquezas e os amigos... Fico com os amigos, pois valem mais que pérolas preciosas!”

Sonhar?

Sonhar é dar vida aos nossos desejos mais íntimos.
Sonhar é acreditar mesmo inconscientemente que tudo pode ser real.
Sonhar é viajar nas probabilidades da vida.
Sonhar é simplesmente sonhar.

Nunca deixe que seus sonhos se apaguem,
Queira sempre mais, afinal todos têm direito,
Busque cada dia mais, esteja próximo dos seus sonhos,
Mesmo que estes lhe pareçam impossíveis,
Os sonhos, sejam eles loucos ou de vida são como lenha,
Aumentam o fogo da nossa existência e esquentam os nossos corações.

Hoje estou mais maduro e, extremamente, seletivo em todos os sentidos...
Decepções e alegrias sempre me acompanharam...
Amores e amigos, tornaram-se “atuais” e “ex”...
Fiz e fizeram muitas coisas erradas...
Menti e mentiram pra mim...
Sofri e fiz sofrer...
Ri muito e chorei bastante...
Amei e fui amado...
Pensei que amava e pensaram que me amavam...
Pessoas que pensei que me ajudariam, me chutaram...
Outras que achei que me chutariam, me carregaram no cólo...
No final de tudo aprendi que perfeito só Deus, mesmo...
E que de nada adianta exigir e ser exigido...
Devemos aprender primeiro e ensinar depois...
Algumas vezes não temos paciência para ensinar...
E nem tão pouco para aprender...
Por não termos essa paciência, acabamos deixando de aprender coisas importantes...
E deixamos de ensinar coisas essenciais...
Muitos de nós querem ensinar, mas sem ter aprendido...
Outros acham que não precisam aprender, por acreditarem que já sabem...
Hoje sei que já aprendi bastante, continuo e quero continuar aprendendo, porém creio que não saiba ensinar...
Ou não saibam aprender...
Por isso, decidi apenas aprender, aprender e aprender...
Ensinar ? Quem sabe um dia...
Quando encontrar alguém que queira trocar experiências...
E não alguém que pensa que já sabe tudo.