De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 791725 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

É me iludi demais. Ai vem, quando eu menos espero tu aparece, quando meus olhares, meus sorrisos não são mais os mesmos tu aparece e vem mudando tudo, quando eu não sou mais a mesma, tu vem e muda tudo. Tu me faz feliz e minha felicidade hoje é decretada em você, apenas você ou seja em nós dois.

Inserida por CarlinhaBarros

É, às vezes eu sinto falta, sabe? Lembra quando a gente se conheceu e não tínhamos ciúmes um do outro acontecia o que acontecesse? Lembra quando a gente marcou para se ver pela primeira vez e eu te dei um bolo? É, naquele dia eu tava meio insegura, menti pra ti dizendo que não deu, é, mas também nem tinha dado, ninguém queria ir comigo. É, hoje em dia é meio tenso, quando eu lembro disso eu me arrependo, sabia? Era pra eu ter ido ao teu encontro naquele dia, eu poderia sentir o gosto do teu beijo, teu abraço forte, teu corpo colado ao meu. É, hoje eu quero isso, mas tá meio difícil de acontecer, eu te disse que nunca iria desistir de você, lembra? Então, vai ser assim, sempre assim, eu nunca vou desistir de ti. Sabe aqueles sonhos que eu tive contigo? É, eu acordei superfeliz pensando que tinha acontecido no dia anterior, mas era só mais um sonho, não era qualquer sonho, pois eu tinha sonhado contigo. Cara, os sonhos foram tão lindos que no fim de cada sonho quando me acordava, te ligava e dizia a ti que tinha sonhado contigo na noite anterior. É, meus sonhos contigo foram tão perfeitos que eu quero tanto que todos virem realidade. É, nesse exato momento eu queria tanto tá aí contigo lendo todos os textos que eu te fiz, queria te fazer dormir com vários cafunés, queria tanto poder te acordar agora com um beijo e logo em seguida receber um abraço forte. É, eu queria tá aí agora te acordando, dizendo baixinho no teu ouvido “eu te amo”, mesmo tu não escutando. Queria acordar ao teu lado e todos os dias saber que esse nosso amor só tava se eternizando com o passar do tempo, queria ouvir de ti que eu sou a mulher da tua vida e de mim tu nunca queria desgrudar. É, ao teu lado que eu quero passar a eternidade dizendo e ouvindo todos os dias um “eu te amo”. Tenho fé que esse dia vai chegar, tenho fé que um dia eu vou entrar na igreja de branco e tu vai estar lá no altar me olhando e com um sorriso largo e estampado no rosto. Tenho fé que esse dia vai chegar e que as pessoas que mais queriam nos derrubar, que disseram que entre nós não iria dar certo estariam lá. Tu sabes que agora é diferente, né? Que eu te amo e uma coisa que eu não quero nunca é desgrudar de ti. Sabes que meu sonho de estar pra sempre ao teu lado eu tenho fé que irá se realizar. Eu te amo e eu te prometo que agora é de verdade e será pra sempre. Seja o que for, aconteça o que acontecer, eu te amarei eternamente até o último dia de minha vida. Meu pequeno, meu príncipe, meu futuro rei [assim se Deus quiser], meu amor, tudo pra mim. Eu te amo e te quero ao meu lado sempre, todos os dias. Aconteça o que acontecer, é contigo que eu quero casar, ter três filhos, assim como a gente planeja todos os dias. Eu te amo e é contigo ao teu lado que eu quero e vou passar [se Deus quiser] o resto de minha vida.

Inserida por CarlinhaBarros

Deus me perdoa pelos meus defeitos e atitudes que não agradam a ti.

Inserida por CarlinhaBarros

Faz tudo comigo, só não me ilude e nem me desampara por favor. Tu sabes o quanto eu sou frágil e o quanto eu quero estar ao teu lado, mas só te peço uma coisa, faz diferente comigo. Não faz a mesma coisa que tu fizestes com as outras, não me ilude como tu iludisse elas. Não me faz sofrer como tu fizestes ela s sofrerem. Tu sabes que eu ainda luto pra ta contigo, ao teu lado, mas sempre chega uma hora que agente cansa de tudo né? De sofrer e etc. Mas tu sabes que se é pra ta contigo, eu faço tudo. Mesmo que venha as piores coisas, saiba que eu vou lutar por você, mesmo tu não querendo vou lutar pra ta junto a ti, pra acordar ao teu lado pela manhã, pra olhar para trás e ver que toda essa luta valeu a pena, mesmo tu tendo me deixado na mão centena de vezes, saiba que é por ti que eu vou lutar, pra ta colada contigo até o dia clariar, eu vou te amar até o último dia de minha vida, mesmo agente não tando colado um ao outro, vou continuar te amando, seja o difícil que for. Vou te amar.

Inserida por CarlinhaBarros

Vida..

O que aprendemos até agora?
Nada... que beleza heim..
Cansei de agradar quem não merece..
Cansei de dar toda minha atenção para alguns..
Cansei, de me inspirar desse jeito..
Volto ao meu mundo, onde sou eu mesmo..
Esse sou eu..
Apaixono-me fácil,
Porém o inverso é recíproco,
Não mereces nem ao menos o ultimo verso..
........................................................................!
Ingrata vida!!

Inserida por mercaldi

A TRISTEZA daquele olhar não estava atada aos olhos, não vinha da vontade, nem dos seus zelos e caprichos. Crescia de um lugar mais profundo, do fundo, bem do fundo de sua alma.

Inserida por franciscirino

Engoli o meu orgulho por você. E mesmo assim, nada adiantou. Não fez diferença alguma. Antes eu tivesse morrido engasgado.

Inserida por tatianas2

Ex-namorada liga para atual dele .
Atual: Alô, quem é?
Ex-namorada: Só me esculta, não interessa quem é. Só me faz um favor, cuida bem dele, quando ele tiver pra baixo faz cocegas nele que ele logo se animará, quando vocês tiverem juntos morde o pescoço dele ele vai dizer "Isso ta doendo amor" mais mesmo assim continue mordendo ele. Quando ele dê um tapa de leve em você, faça um bico triste e logo receberá um beijo dele. Quando ele rir da sua cara sem motivos, não haja com ignorância do tipo "Tem alguma palhaça aqui?" ria junto com ele. Quando ele não quiser mais falar com você ou tiver triste, um "Eu te amo" basta. Não seja muito chiclete com ele e nem muito ciumenta, assim ele vai da motivos para dizer que você pode ta perdendo ele aos poucos. Só te peço uma coisa, cuida bem dele por mim e faça ele feliz.
Em seguida desliga.

Inserida por CarlinhaBarros

"Nesse mundo de conveniências, fazer 99 e não fazer 100 é o mesmo que nada" Então, faça por si, e terá melhores resultados...

Inserida por bruleo

“Não deixa ir embora. Faz ele ficar, luta por ele, mesmo que não pareça valer a pena, não se afasta dele, seja o mais insuportável possível, irrite ele, seja

Inserida por tatianas2

Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...

Inserida por EzequielFagundes

A forma como você mexeu comigo não acontece com qualquer um, e eu ainda estou tentando descobrir se valeu a pena ou se te reencontrar foi só a prova viva de que eu sempre fui uma tonta e que você nunca vai mudar.

Inserida por alesantarosa

Do amor que tenho não corro atrás e também não me preocupo em fazê-lo, pois o amor platônico é como duas retas paralelas: aparentemente são impossíveis de se tocarem, mas elas se encontram no infinito. Mesmo que seja no infinito, elas se encontram. O lugar e o tempo pouco importam. O importante é que elas um dia hão de se encontrar.

Inserida por brunomichael

Quem vira as costas para seu problemas não sabe o covarde que é.

Inserida por meiokilo36

Muitas vezes estamos tão entretidos com o exterior que não percebemos o que se passa dentro de nós mesmos. Nós achamos que podemos lutar contra tudo, erramos muito em fazer isso, estamos de pé, prontos para a próxima batalha, mas dentro de nós tudo esta desmoronando e não percebemos, até cairmos dentro de nós mesmos e aí chegamos a conclusão que não estávamos preparados para muitas coisas, mas já é tarde

Inserida por kaiyasaki

Você pode argumentar e arrumar a desculpa que quiser, mas o único responsável de você não buscar a Deus é você mesmo. Veja quantas promessas você já quebrou, vejo quantos erros você cometeu, quantas vezes teimou em não obedecer a voz de Deus, então, não reclame, não murmure pois a culpa é sua, somente sua!

Inserida por alvarocarvalho

As vezes não é preciso só amor, as vezes nem eu mesmo entendo, as vezes acredito que só o tempo dirá, mas as vezes tenho vontade de correr atras, só não sei o que encontrarei la.

Inserida por kaiyasaki

Não gosto de ir com muita sede ao pote e acabar com o mel no mesmo dia

Inserida por kaiyasaki

Se seu sorriso for calado pelo silêncio da tristeza, nao se abata !
Pois cada tristeza, serve para um recomeço, e cada recomeço para um novo sorrir ,pois o sorriso é o melhor remédio para curar e espantar nossas angustias e aflições .

Inserida por ViniciusJayz23

A verdade..

Pregar virtudes é um erro em que costumeiramente me pego.
E porque não?
Virtudes são valores politicamente corretos que não fazem mal a ninguém.
Ser sincero é uma virtude, sou um virtuoso mesmo quando confesso minhas fraquezas, dentre elas, o prazer involuntário que sinto em ver o castigo das pessoas por serem maldosas, por promoverem intrigas e por permitirem que a inveja domine
seus corações. Corações que não têm lugar para a admiração, para o respeito e para o reconhecimento dos méritos daqueles que se esforçam para ajudar ao próximo.
Ontem eu passei, depois de algum tempo, em um lugar que foi minha casa, meu lugar de trabalho e de convívio com dezenas de pessoas por cerca de vinte anos.
Aparentemente tudo está como quando eu o deixei.
Só aparentemente. Por trás das intrigas dos covardes, é possível ver que o mal superou o bem e que a espada de Dâmocles está onde sempre esteve, por um fio, sobre a cabeça de quem temporariamente administra e tem o poder de mandar.
Mal passados alguns meses e já se percebe que administrar não significa só mandar.
Se o castigo das pessoas é serem como elas são, o castigo dos fracos e dos covardes é serem sempre joguetes na mão dos que se apoderam temporariamente do poder.
Guarujá Center Shopping.

Inserida por marinhoguzman