De Repente Nao mais que Derepente
Por mais difícil que esteja nossa vida, sempre vai haver no nosso caminho alguém que nos queira ajudar.
Tenho e levo essa certeza bonita cá dentro.
Sobre aprender e praticar.
As palavras são muito importante.
A palavra de Deus é ainda mais importante.
Nosso bem-estar espiritual importa muito.
Olhe para as almas das pessoas em primeiro lugar.
Quando começar a ficar impaciente com alguém, pense no bem que te faz.
Amigos, faça muitas vezes o seu alimento.
Fidelidade, avalie a curto prazo.
Seja honesta (o), seja real.
Recolher-se.
Eis a coisa mais certa que podemos fazer pra entender algumas verdades...mentiras também.
Eu sempre acreditei, que o que faz valer a vida muito a pena é o amor dado, hoje acredito muito mais.
Crer nisso nunca é tarde...sobe no palco da vida e acredite.
Tem dias que assumir tudo de nós, é a coisa mais difícil do mundo. Verbalizar.
Agradeço infinitamente aqueles que não desistem de mim, e me ajudam, me inspiram a decidir meu final feliz.
Em todos os processos, de princípios e valores, buscai o perdão. Nada é mais significativo nessa vida que a paz no espírito.
A cada dia que passa, mais tenho certeza que as pessoas com facilidade em aceitar os outros são, no fundo, pessoas reconciliadas com elas próprias.
Num é?
Das melhores voltas que o mundo me dar as perguntas, bem mais que nas respostas, o balanço e o avanço sempre será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, a simplicidade, o passo, a família, os amigos, o trabalho, o balanço e o avanço será meu.
Das melhores voltas que o mundo me dar, o amor, o agradecer, o confiar, o acreditar, a fé, o balanço e o avanço será meu.
Esse balanço e os avanços são o melhor que a vida nos dar.
Meu mais carinhoso abraço de boa noite, de alma para alma, a cada amigo real, cada amigo virtual e também àqueles generosamente decidiram acompanhar-me como leitores ainda que sem o vínculo de perfil a perfil.
Que sintam a presença amorosa dos amigos espirituais, os quais velam por nós em nome do Pai Criador. Feliz e abençoada seja nossa semana! Que seja de paz, de alegria, saúde, amor, esperança e trabalho construtivo no bem!
Jamais esqueçam que mesmo a delicada e fugaz luz do vagalume ilumina a escuridão, por isso, semeiem o bem por onde passarem, pois isso será luz distribuída por suas mãos.
Grande beijo!
A decisão mais bonita ainda é aquela de sempre pedir a Deus que o melhor aconteça e floreça em nossas vidas.
Podemos encontrar numa mesma planta o veneno e a fragrância.
Te pergunto, tem fragrância mais cheirosa que o perdão?
Mais uma vez estou sem chão na vida, sem saber o que fazer e para onde seguir. Sentimento esse que não sou merecedor, sonhava com uma vida tranquila ao lado
quem amava, porém mais uma vez o destino brincou comigo. Me deu um presente e me tirou, me deu um amor que não me pertencia de verdade. Fui culpado por acreditar e confiar de olhos fechados, é muito triste quando nossa confiança é traída. Todos os momentos bons que vivemos, todas as angústias e ansiedade de um novo encontro. Foram todos jogados para o ar, sem ao menos perguntar se era isso que eu queria.
Mas uma vez o destino não deu opção alguma para minhas escolhas. É muito triste ver um sonho ser deixado para trás, uma ideia, um momento e um desejo de viver uma grande história que somente eu desejava. Mas o tempo e o mestre de todas as coisas, e se assim quiz, assim vai ser. Obrigado vida mais uma vez por mostrar que o destino não era esse.
MÃE
O Sentimento mais puro e verdadeiro que pode existir, so voce é capaz de gerar uma vida durante nove meses, com amor, medo e algumas dores. Ama mesmo antes de conhecer e ensina a caminhar...
Coração bondoso e acolhedor, você passa uma vida toda colocando a cabeça no travesseiro e se perguntando, como está, onde está meu filho, e com sua fé e oração abençoa com um manto sagrado.
Mãe, sempre vai ser o seu dia, sem você nada disso existiria. Você é capaz de fazer qualquer coisa para proteger, mesmo que custe a sua própria VIDA.
Espero que você saiba o quão importante você é no mundo, não apenas como mãe, mas como uma mulher que sempre tentou fazer o possível para ser gentil, generosa e amorosa, você é mais do que apenas uma mãe, embora ser mãe certamente seja o suficiente para reunir respeito e admiração, uma mulher forte e que temos a sorte e orgulho de amar é ser amado.
Nós filhos somos sementes que precisam ser regadas com muito amor e afeto para crescer. E você mãe e o anjo que Deus colocou em nosso caminho para cuidar e ensinar o que é AMAR.
Desejo que esse dia seja abençoado cheio de alegrias e inesquecível.
Parabéns pelo dia MÃE.
É mais fácil lidar com sua má consciência do que com a sua má reputação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
