De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 768697 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Viver tem que ser alucinante, hoje tem que ser diferente de ontem quer dizer, hoje tem que ser mais efervescente que ontem e amanhã mais pirado que hoje.

Inserida por frasestortas

Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.

Inserida por frasestortas

O amor nos faz os mais sublimes a ponto de enxergarmos os horizontes mais distantes da vida

Inserida por rodrigorabelo

As pessoas ganhariam muito mais de mim se contassem os fatos como eles, realmente, são.

Inserida por filizzolinha

Tão bom ser mais de uma e poder me reencontrar a cada nova vida num mesmo corpo.

Inserida por monalisamacedo

Mais vale ser alguém 15 minutos do que ninguém a vida inteira

Inserida por Martinha27

Juventude é transformar o novo fôlego de cada dia em um suspiro que te renove, te recrie, por mais que o passar dos anos queiram te convencer que isso é impossível.

Inserida por davimgaldino

Quem é humilde de mais acaba sendo pisado.

Inserida por pernocatqr

Então se eu decidisse renunciar à minha chance de ser mais um da colméia
Eu escolheria água ao invés de vinho
Me assumiria e dirigiria? Oh oh oh oooh
Ele já me guiou antes
E parece ser o caminho
Que qualquer outra pessoa pegaria
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Quando me dirijo, encontro minha luz.

Inserida por sobralmyla

Solidão nada mais é do que a lembrança dos amigos perdidos.

Inserida por Mistery

Um dos dias mais incríveis da minha vida, foi quando eu descobri porque, eu gosto tanto de dormir.

Inserida por cello743

Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.

Inserida por CleitonSilva

O PREÇO DA FÉ


Brasileiros e brasileiras... (credo haha), mais uma vez nos deparamos com um escandalo religioso, já tivemos uma igreja que desabou, pastores que roubaram, o padre baloeiro, o padre la do sitio que eu morava que queria que eu fosse coroinha... bom isso não vem ao caso!

Ontem o ministério público indiciou o bispo Edir Macedo e mais 9 integrantes da igreja Universal acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, ainda bem que não existia o MP na época de cristo porque senão ele e os apóstolos estaria ferrados né senão já seriam 12!

Segundo o MP os pastores vinham utilizando o dinheiro arrecado com os fiéis para uso pessoal, a desculpa para arrecadar o "dízimo", seria para a compra de óleos santos de Israel, reformas do templo e gastos com Tv...

Analisando bem isso quer dizer, compra de champangne no exterior, reformas dos templos na califórnia onde eles tem casas e gastos com as Tvs de plasma em cada comodo da residência.

Eu gostaria de ressaltar que não quero criticar religião nenhuma, tenho a minha, ela não é 100% perfeita também... mas o que quero é mostrar ao povo que existem pessoas que abusam da fé do povo para se fazer na vida, como José Sarney por exemplo...
É triste ver que muitos acreditam nas palavras que são ditas de que dando o tal do "dízimo" você alcançará o céu, a NASA ganha bilhões por ano e só chegou até a Lua gente, não é por ai.

Eu acredito que a nossa crença quem faz somos nós mesmos, por exemplo muitos amigos meus acreditam até hoje que o Corinthians ganhará uma libertadores, imagina se eu começasse a cobrar dizendo que se eles me dessem 100 reais o timão ganharia, eu morreria rico!!

E não é só ai que tem coisas escondidas, é engraçado ver católicos pregando o fim da fome, o fim da pobreza, sendo que só o anel que sua maior autoridade leva na mão custa o preço para alimentar metade da África.

Então tudo passa a ser muito relativo, sera que dinheiro e fé tem mesmo que andar juntos? Jesus não cobrava por milagres, mas judas (que foi o primeiro X-9 da historia) o entregou por dinheiro, ou seja desde aquela época dinheiro não combinava com a religião... e Pilatos lavou as mãos já se prevenindo da gripe suína.
Mas essa foi a evolução, na época dos templários o clero era quem dominava a riqueza do mundo, hoje em dia eles cantam heavy metal e andam de balões por ai.

Estou vendo chegar o momento em que você precisará ser cadastrado para ir a alguma igreja ou templo, fazer um plano premium pagar um boleto mensal, e ganhar 20 minutos para rezar de graça e 30 torpedos para outras igrejas.
Dá um tempo né??

Inserida por JocaCruz

A felicidade é o unico motivo que faz um ser humano viver,pois sem ela nada mais fará sentindo.

Inserida por expedito1987

Quando um escravo auto consciente consegue si liberta tudo que ele mais quer é que outras pessoas também consiga si liberta, é por isso que ele grita aos quatro cantos.

Inserida por cello743

Pensar é abrir passagem para novas idéias.É saber que além tem bem mais!!

Inserida por fetimina

Agora, olho para a essência das pessoas e das coisas, e por mais que elas mudem, sempre as conheço. Para mim, tem sido bom, meus conflitos foram embora pela porta, saíram pela mesma porta que entraram, e a sensação é de um prazer sublime, notável.

Inserida por GilNunes

embre-se : tudo que vai, volta !
Por mais difícil que pareça ser, sempre existira uma solução

Inserida por pitoquinha

Bom é aquele que faz sem errar, e o mais excelente faz sem medo de errar!!

Inserida por morenow

A distância é um longo caminho a ser percorrido que tenho de enfrentar para ser feliz,mais distância nenhuma será capaz de fazer eu desistir de um amor verdadeiro.

Inserida por luizpd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp