De Repente Nao mais que Derepente
Amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser,
sou o que a vida tem de mais rude de lembrar,
granjei a esperanÇa no desejo frustrante de crer
Não me diga nada, não pense nada, não me lembre nada,
deixe o meu ser se perder neste intimo de ser e crer que ridiculariza a minha vida de vás esperanÇa que atordoa minha enigmática existência.
Luz se apaga diante dos meus olhos e em minha volta só reina obscuridade do que um dia fui, cataputaram-me neste vida onde meus amigos íntimos são: a dor, sofrimento e agonia.
Ainda lembro do último discurso do meu aniversário onde aquele senhor eloquente exteriorizou minha vida em simples palavras, ao dizer: Senhor agónico hoje a vida benfaseja pelo comeÇo de mais dor em sua vida, lembre-se que música não te faltará em som de mosquitos, elançar-se-á no casamento perpétuo com sua querida anófele e numa relação mútua nascerá de vós o paludismo, anemia e vosso banquete no antero sanitário se realizará Convidado de elite te acompanharão gritará e passará despercebido.
pedirá ajuda, mas ninguém te auxiliará
Ai senhor agónico o resultado da experiencia da sua vida tu não sentirás e da tua erudição não te lembrará
Hoje dou vida naquelas palavras, porque sou dor em defeito e lágrimas em desespero.
Caminharei, porém sempre chegarei a praÇa do nunca, porque amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser.
Pense globalmente e atue localmente. Ao assumir cem por cento de sua vida, você terá mais responsabilidade com seus pensamentos, com suas emoções e com seus atos.
D esejo de aprender
I nteresse
S aber mais
C ompromisso com o futuro
I maginação expandida
P erseverança
L iderança
I ncentivo
N ecessidade de aprender
A mor pelo que faz
Apesar da sua inquestionável beleza e dos mais enaltecidos méritos a sua conduta e personalidade eu te vejo muito além desses aspectos estéticos e superficialmente vaidosos.
Enxergo pelo seu olhar um abraço quente e confortável que acolhe minh'alma. Percebo um toque doce e divinamente aprazível que, de modo inevitável, me desestabiliza. Como se já não bastasse perder-me em seu olhar sou constantemente alvejado pelo seu sorriso que oblitera minhas defesas, deixando-me cada vez mais dependente da sua companhia.
Quem lê essas palavras imagina uma relação que rompeu o véu do tempo e existe há tempos imemoriais, mas a encantadora verdade é que minha admiração surgiu na desconstrução da temporalidade, bastou apenas o primeiro olhar.
O silêncio entre nossos encontros são mais amargos que o afastamento das nossas despedidas. Te vejo muito além dos olhos de qualquer um e talvez até muito além do seu próprio olhar. Vivo constantes realidades, mas você me faz sonhar acordado e todo momento do seu lado é uma ilusão que intensamente tenho desejado. Queria que suas palavras fossem muito além das ouvidas na rotina, queria poder ouvir com o sussurro de sua voz, que sou também, a imagem que te alucina.
O importante é perceber a sabedoria e o equilíbrio, a inteligência que há em tudo. Desde as mais pequeninas coisas às grandes, tudo é inteligente e perfeito. Já pensou como o nosso corpo é maravilhoso? Muitas das suas funções independem do nosso controle. Nosso coração bate, sem que a nossa vontade interfira; nossos pulmões filtram o ar, sem que tomemos conhecimento. Enfim, existe um poder maior tomando conta não só dessas funções mas das transformações.
Acredito que o momento mais propício para pensarmos a Vida, é no instante da Partida de Alguém.
@rubenita_simey
Refletir te leva a viagens interiores que podem frutificar em ações que transformarão a viagem mais importante da sua vida.
Que em 2023 possamos praticar bem mais em nossas vidas a serenidade, a humildade, a moralidade, o amor coletivo, refletindo antes de agir, respirando antes de falar, silenciando os pensamentos inúteis, agradecendo, sorrindo,abrindo a mente para as boas intuições, descansando o corpo e respeitando-o, energizando a alma, colhendo os frutos do que aprendemos, praticando o bem anonimamente, fazendo tudo sempre com muita prudência e amor, e respirando os louros da paz interior que por ventura Deus nos emanar.
As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.
Você é minha fonte de inspiração, minha mais nova paixão.
Esse sentimento por você, preferiria não ter. Você deve ter seus motivos, para não tentar corresponder.
Eu entendo, mas ao menos deixe-me ficar perto de você.
Por que?
Por que os momentos que mais pareço estar feliz, são os que mais me causam tormento?
Por que tento me privar de tudo o que envolve sentimentos?
Por que dói tanto deixar alguém partir, mesmo sabendo que isso é pelo bem de quem você ama?
Por que?
Às vezes me sinto em um labirinto, perdida, mas tentando não desistir do que sinto.
Como se fosse possível esconder, toda a dor que há em mim, nem tento mais reverter.
Muitas vezes deixei oportunidades passarem, para ser a amiga que todos queriam de verdade.
Muita vezes me abalei, por causa de pessoas que nem sabiam o que já passei.
Quantas vezes não pedi pra isso tudo acabar?
E tudo que acontecia na minha vida, era pra me desmotivar.
Tudo que fazia tanto sentido antes, agora nem parece tão interessante.
Situações que talvez eu nunca tivesse disposta a viver, por serem coisas que não estou acostumada a ver.
Por que viver se não sou livre para ser o que eu quero?
Por que viver se tudo se torna piada e nunca me levam a sério?
Por que viver se vivo em função da felicidade dos outros, talvez sem nem entender o porquê?
Por que parece que tudo está desabando, não sei onde me esconder, e nem o que fazer?
Encontrei diversas frases que há muito tempo escrevi, algumas tem mais de 13 anos, algumas nem recordo porque escrevi, mas sinto em minha alma exatamente o que pretendia transmitir. Durante todo esse tempo sei que mudei, amadureci, mesmo assim percebo que sou um romántico incurável, uma criança apaixonada, concordando com cada palavra que a muito escrevi.
Será que estou errado em ser assim?
Oque são valores?
E mais, oque nos agrega?
E quem dá valor aos que imaginam ser valorizados?
Quase ninguém ver.
A não ser, se lhe convier.
Porém tudo vai a partir dos fatores entender e respeitar!
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
Tudo que é difícil de ter acesso torna mais fácil para o oportunista engajar para enganar as pessoas com falsas promessas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
