De Repente Nao mais que Derepente
Senhor Deus, meu Pai querido, Rei da glória, te louvo!
Obrigado Senhor por mais uma semana que terminamos, muitas coisas aconteceram e outras não aconteceram ainda, mas agradeço por cada instante em que pude sorrir, acreditar e vencer desafios, coloco nas tuas mãos os sonhos que ainda não aconteceram, não permita que me sinta em fracasso, mas dá me ânimo, força, fé para correr atrás dos sonhos que tenho e que o Senhor abençoe a minha vida, os meus projetos, os meus sonhos, o meu existir. E que neste instante o Senhor cubra de bênçãos a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que neste instante estão colocando suas vidas em suas mãos.
Toca Senhor, no coração da pessoa que está lendo essa mensagem e que essa pessoas creia que hoje e dia de vitórias e que o Senhor concede as bênçãos a todo aquele que crê e busca a sua presença.
Em Nome de Jesus, declaro que a sua vida será sempre abençoada! Amém!!!
Helenice Cunha
MEDITE:
"SALMO 21. 1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija".
Porque, quando estamos em Deus, somos fortes, quando longe somos fracos, todos os nossos sonhos são de Deus e Ele se alegra em realizá-los, desde que estejamos seguindo os passos D'Ele.
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?
Quando nada mais me fizer sentido,
só quero ouvir o cantar dos anjos.
E deixar voar a alma.
Vera Queiroz
❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!
_____Jussara Isaac
Ao invés de reclamar da dificuldade de estudar é mais fácil abrir a cabeça e deixar o conhecimento entrar
Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.
Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!
Eu seria grande, mas o que sei, sei mais que um grão de areia, sou apenas, que acha o que pensa, mas será os pássaros não sabem porque constroem os seus ninhos e os outros que consideramos animais sabem menos que nós, cães que não abandonam aqueles que amavam nem no cemitério esperando o retorno, ou será que já estão vendo o que nunca veremos.
O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.
Faça da caridade oculta uma forma de agradecer a Deus pelo bem mais precioso que possui, quando utilizamos de artifícios de marketing passa do status de graça para troca.
Parabéns, Jesus
Jesus, meu grande amigo
Mais um dia, mais um ano
Que se passa em minha vida
E eu ainda reclamo
Às vezes sinto-me sozinho
Que chego a ter desenganos
A minha fé ainda é pouca
Aí me vem a tristeza
Penso num mundo melhor
Que virá, tenho certeza
Mas é triste a gente ver
Muitos usando da esperteza
Penso nos que têm dinheiro
E gastam sem precisão
Penso naqueles que pedem
De porta em porta um pão
Penso naqueles que tiram
A vida do seu irmão
Penso naqueles que humilham
E nos que são humilhados
Penso naqueles que mandam
Penso nos que são mandados
Penso nos que amam muito
Penso nos que são amados
Penso que só é feliz
Os que seguem a Jesus
Que não reclamam jamais
O peso da cruz
Que sua fé é tão grande
Que ao Pai ela conduz
Penso que só é feliz
Quem tem desprendimento
Que não tem por seu irmão
Mágoa ou ressentimento
Que os problemas para ele
São causas de crescimento
Penso naquele que nega
Ao outro oportunidade
Penso naquele que busca
A sua felicidade
Penso naquele que sofre
A dor de uma saudade
Neste natal, meu Jesus
Por poucos tu és lembrado
Como o aniversariante
Que deve ser festejado
por toda a humanidade
Deveria ser homenageado
Mas sabemos que és grande
Em amor e humildade
Sabemos que tu perdoas
A nossa inferioridade
Nós precisamos seguir-te
Oh! Mestre por onde for
Nós precisamos, Jesus,
Ao mal sempre nos opor
Nós precisamos, Jesus,
Vivenciar teu amor
Paz! Muita paz!
Viva sempre essa emoção
Ouvindo Jesus dizer
Lá dentro do coração
Ame incondicionalmente
A Deus e ao teu irmão.
Nada mais é a paixão do que um lugar imaginário que você está, depois sai. Que você se coloca por diversas e absurdas razões.
Prefiro agradar a Deus do que tentar agradar qualquer pessoa...Deus tem muito mais para me oferecer!
Você já parou pra pensar que aquela pessoa que mais te critica,na verdade é uma admiradora oculta sua e tudo o que esta pessoa gostaria é ser e ter o que você é e tem?
Não perca o foco,acredite em si,persevere no bem...
Não se importe com o que vem somente pra destruir,lembre se que Deus diz, que você pode todas as coisas Nele e Ele te fortalece,focalize o bem,faça o bem,viva o bem é assim que se vence o mal.
Nós vimos o mais alto círculo das engrenagens do poder. A esse círculo chamamos Deus. Poderíamos ter lhe dado qualquer outro nome que quiséssemos : Abismo, Mistério, Escuridão, Luz Absoluta, Matéria, Espírito, Derradeira Esperança, Derradeira Desesperança, Silêncio.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
