De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 765974 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Algumas Saudades a gente finge que esquece mais nem tanto conseguimos esquecer tudo que era saudade...
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Quando estou com você.
Aflaram os sentimentos mais puros em meus instintos: Porque tu és a semente que floresce a poesia dentro de mim.
Raiane Oliveira!!

Inserida por RaianeRhianna

"(...) e mais, darei uma dura sugestão: quanto aos professores, cada qual, ao se formar, deveria fazer seu TCC sobre o papel que exerceram os professores na Itália fascista, na Alemanha nazista e na Rússia comunista, só para garantir que eles terão plena ideia do perigo que é abraçar uma Ideologia, e a importância deles na disseminação delas."

Inserida por iuri_lapsky

Pare de contar as pessoas mais do que elas
Precisam saber;
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Cuidado com o tratamento
Para com os mais idosos;
Assim como uma criança,
Eles também necessitam de cuidados,
Com sorte, um dia você chega lá!

Inserida por JorgeTolim

FLOR DO SEMPRE!

Toda flor que se aflora
é mais uma voz que grita
na primavera aprimora
a folhagem mais bonita
o outono não demora
a matéria vai embora
mas a história é infinita.

Inserida por GVM

Pensamentos do Barão

Deixem de levar suas convicções demasiadamente a sério e vão ficar mais leves, tolerantes e felizes.

Inserida por zatonio

Em muitas fases da vida, muito é pouco e menos é mais.

Inserida por leonardo_germano

Seja sábio,fale pouco e ouça mais.

Inserida por farney

VORAZ.

O nordeste ainda chora
pela seca que consome
fere mais que a espora
da palma que ele come
entre a dor e a devora
a esperança é a escora
que alimenta a sua fome.

Inserida por GVM

Do ponto de vista de Deus, amar é muito mais importante que ser amado, mas somos criaturas tão egoístas, que nos propomos amar apenas na condição de recebermos algo de volta, seja gratidão, seja reciprocidade. Amor que tem, como pano de fundo, vaidade ou egoísmo, pode ser qualquer outra coisa, mas não é amor.

Inserida por cristiano_abreu_paiva

O humor é a coisa mais sincera que existe. (considerações após ouvir Allan Watts)

Inserida por fabio_fetter

Tudo que você lança no Universo, mais cedo ou mais tarde, o Universo lançará de volta para você.

Inserida por Jonasclea

Esperamos tanto das pessoas quando o mais importante é entender que tudo depende apenas de nós. Imputar a responsabilidade aos outros é mais fácil do que encarar a realidade e lutar por si próprio.

Inserida por Lu_Correia

Hoje celebro um dos elementos mais fantásticos da Mãe Natureza a ÁGUA!
Assim, escrita e tratada com letra maiúscula como merece, pois ela é vida e merece toda a nossa gratidão. Sei que todos os dias são seus; e que somente um dia não seria suficiente, por isso este dia existe para que possamos preservar a vida e tomarmos consciência que ela merece todo o nosso respeito! Vamos um dia após o outro receber esta fonte inocente e independente que forma as minas e as cachoeiras; observar seu nascimento que se apresenta sempre limpa, pura e cristalina; quase que por milagre vem fértil caindo em forma de chuva e escorre nas folhas das árvores, flores, frutos; como uma dança tranquila na terra irrigando-a; nos ensina com seu som que silencia e acalma nos doando a serenidade que baila incessante e desce tranquila sobre as pedras, cascatas, leitos dos rios e mares. Devemos aprender com a sua gratidão, pois mesmo com a falta de consciência não se vinga; sobe graciosa ao encontro do sol para formar as nuvens e então nos celebra com sua liberdade e coragem!
Água: sem ela não há vida, cuidaremos deste precioso tesouro todos os dias!

Inserida por giovanabarbosac

Vazio
Rostos conhecidos vão se tornando cada dia mais menos conhecidos. A ponto de na rua nem se conprimentarem. Rostos desconhecidos vão se tornando cada dia mais conhecidos . E o que pra mim era tudo se tronou meu nada deixando um vazio. E o que pra mim não era nada se tornou meu tudo e me preencheu.💬

Inserida por Gonzaga3832

" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."

Inserida por djeikon_honorato

Aqueles que carregam o orgulho e honra dos grandes soldados da antiguidade, são os mais bem sucedidos

Inserida por Afrodivo

Podemos proferir aos quatro cantos do mundo as mais belas palavras, mas no final, o que prevalece é o exemplo.

Inserida por Lu_Correia

"O Oitavo Pecado"

Eis que surge mais um vício capital...

Quando criança, me via aflito
E aquela que eu mais amara vivia aos prantos.
Foram raros os momentos que me lembro de vê-la sorrindo.
Me perguntava se por dentro ela estava chorando.

Aquela que eu mais amava se afastou de mim.
E eu queria rever seu rosto, até então normal...?
Então me diz qual filho exitaria, em visitar sua mãe no hospital ?!

E de repente...

Disseram-me que você se foi...
E até agora eu tô sem reação,
Dos cincos estágios do luto, desde que te perdi, nada mais vi, parei na negação.

Os seus antigos sonhos, atualmente passaram a ser o meus, pequei por amar demais, e o meu maior pecado foi negar a Deus.

Jamais me conformarei com o fato de que "Ele" a levou, pois se rezar não foi suficiente, creio que "Ele" nos abandonou.

Pequei por amar demais, queria tanto ainda tê-la ao meu lado, pois sinto dor
A sua partida me deixou sequelas, pois represento o mais novo pecado... "O Amor".

Inserida por Uellinson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp