De Repente Nao mais que Derepente
È mais fácil entregar uma flor murcha do que segurar uma rosa com espinhos... Todos temos a capacidade de regá-lá novamente...
Eu fui ao canto mais fundo do meu coração, para tentar te tirar de lá.
Eu me afoguei no lugar mais obscuro e profundo, que eu não sabia que habitava em mim. Eu tentei te salvar de mim, e acabei morrendo por dentro.
Seu Gesto
Quando com um gesto rejeita
Na solidão mais completa
O coração deste poeta, se deleita
Ainda abro espaço pra fantasia
Me entrego à poesia
Resisto com valentia
Pois prometi que lutaria
Mesmo contra o tempo
Para que um dia, Seu gesto
Me desse a mais perfeita alegria
Descobri da pior maneira quão difícil e esquecer alguém, quanto mais me esforço, mais os meus sentimentos por ele vão aumentado .
Por mais que me queiram arrancar os meus sonhos, as gaivotas sempre voltam a voar alto dentro de mim. Porque bem sei que o beija-flor seduz, as crianças sorriem, as tulipas encantam e você é o motivo belo, pelo qual me faz ver a vida com olhos de jardins.
O mundo parou em minha volta, Cade aquele sorriso que nunca mais vi? a escada da felicidade que tentei subir mais somente enfraqueci e cair, E aquele Bom dia que nunca mais Ganhei? chorei e falhei, corri tentando alcança o tempo mais o Tempo correu de Mim, Eu choro, mais tento dá um sorriso se a vida permitir.
Esta perto do Mar, e como esta perto de você, e calmo e sereno, nosso amor e pequeno mais aumenta a cada a dia, em meio ao sol ao meio dia.
Estão nos separando. Estão nos segregando para que de maneira mais fácil possam nos controlar. Nesse jogo nenhuma peça é movida despretensiosamente.
Fomos manipulados pela mídia e estamos caminhando para uma sociedade dividida em "classes". Essa divisão nós enfraquece como nação.
Uma nação evoluída é uma nação homogênea dentro das suas diferenças. Parece antagônico, mas não é. No dia que pudemos enxergar o ser humano como algo único, independente de cor, classe, gênero, origem, sexualidade, posição política (...) atingimos nossa maturidade.
Sinto-me profundamente ferida ao escutar sobre "curar um gay" da mesma maneira que quando leio que " o povo evangélico vendo sendo o Horror Crescente pela Gente de Bem do Brasil".
Na minha opinião, somos todos intolerantes. Cada um no seu quadrado.
#GenteIncômoda
"A vocação é sempre o resultado de um sacrifício; e a filosófica nasce do sacrifício mais implacável, porque não se vê. O sacrifício está oculto no filósofo, enquanto se desdobra em toda a sua beleza no sacerdote, no herói, no poeta, no homem de estado, no artista; sacrifício que, não sendo visível, não é entendido pelos demais, que, em ocasiões facilmente recordáveis, acabam com a própria vida do filósofo, pois perceber o resultado do sacrifício sem ter visto o sacrifício é um espetáculo dificilmente suportável para os homens e, mesmo contando com a maior generosidade, sempre surge contra o filósofo esse pensamento: 'se tivesse sido outra coisa!'. Ortega mostra a pureza de sua vocação filosófica porque, tendo podido ser tantas coisas, foi uma só. Mas todo o resto que pôde ser permanecerá vivo e reconhecível."
A banalização da sexualidade expõe cada vez mais personagens sexualmente ativos e passivos mas frustrados, egoístas e insatisfeitos.
Faz esforço de marcar as folhas do calendário da vida com coisas boas,e desapega mais daquilo afunda o viver.
Na longa estrada da vida é preciso buscar caminhar sempre com humildade e saber que ninguém é mais que ninguém.
Os mais secretos conhecimentos esotéricos, espirituais e alquímicos encontram se livre em diversas grandes bibliotecas nacionais em todo mundo mas para encontra los o buscador da verdade universal tem que possuir as chaves e os códigos para acessar o oculto e hermético conhecimento.
Cair é normal, ficar no chão é a derrota de qualquer pessoa. Por isso, após as quedas, eu volto mais fortalecida e disposta a recomeçar; às vezes os tombos são necessários para que possamos nos desfazer das partes ruins e permanecermos com as boas a fim de retornar inteira e escrever um nova história.
Não faço dramas, caio com elegância e leveza e ergo-me mais firme e forte, pronta para enfrentar os desafios.
A dor é uma grande mestra, o sofrimento ajuda no processo evolutivo, ambos são valiosos aprendizados. Porém, não quero aprender com as pauladas duras da vida, quero crescer com os toques suaves na alma.
Então enfrento os tombos com naturalidade e levanto inteira e cheia de esperança e fé, sempre pronta para novos recomeços.
Estou vazia
Do que mais necessitava .
Estou vaga
De esperança .
Preenchida
De magoa .
Não tenho onde
depositar minha fé .
Mais preciso
Acreditar em algo ...
Mesmo que seja falso .
Mais algumas vezes temos que fecha os olhos para o mundo.. E seguir a voz do coração.. O que ele está falando..
Provavelmente é o melhor para você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho