De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777608 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠Ver você assim distraída toda feliz sorridente
Só me faz te querer ainda mais, sei que as vezes ( muitas ) sou o motivo da sua tristeza, mas eu te juro que farei de tudo para ser o motivo da sua alegria, do seu sorriso, da sua vida assim como você está sendo da minha...
Te amo menina.

Inserida por seripodnanref

⁠Cada vez mais as opiniões críveis são oprimidas como preconceito.

Inserida por juniodamaso

⁠Em uma separação as pessoas preocupa mais com a perda material do quê o abalo emocional.

Inserida por valdirene_pereira

⁠E meu ser, nunca mais foi um ser vagando depois daquela noite chuvosa em que meu coração, tocou ao seu.

Inserida por NaftalyFonseca

⁠Quanto menos as pessoas souberem a respeito do que está em sua volta, mais fácil fica de manipular e de ser controlado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Na medida das atitudes humanas o atributo da lealdade é dentre tantos, o que há de mais valioso, aplicado ao Direito e na atuação do Advogado se revela como um dos maiores e mais potentes contributos para construção de sua imagem.
E desse modo o reconhecimento público de sua fidelidade ao propósito de Justiça, constrói aquele que será a um só tempo, seu maior tesouro, seu maior legado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu me esquivei de todas marteladas
E,entre todas opções, tô na mais arriscada
Meus irmãos na luta iluminando cada passo
E, mesmo quando me sentia só, havia alguém ali

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Inserida por natacha_paiva

⁠”Quanto mais desafios superados, mais forte fica minha couraça”

Inserida por Evandracruz

⁠Rivotril no espelho
Espelho, espelho meu.
Há um tarja preta mais famoso do que eu?

Inserida por Leocadio17

⁠Ela é o pensamento mais sincero que tenho.
Ela encanta com a simplicidade, e faz meu coração amar ela a cada que passa.
As vezes me pergunto a maneira com que ela ver as coisas, é incrível. Amo cada gesto, cada sorriso. Ela é uma raridade,É perfeita da cabeça aos pés.
E o anjo mais lindo que já vi, encanta com sua doçura.
É sensível, é amável, é Teimosa, é ogrinha.
Tem tantas qualidades que eu ficaria a vida toda falando dela aqui.
Hoje acredito que existe um amor pra vida inteira.
Ela consegue me ver através dos meus olhos, cara, ela é poesia, é canção.
A noivinha mais linda do mundo inteiro.
Te amo a cada dia que passa, continue me amando a vida inteira, e eu continuarei deixando todas as minhas verdades e amor para sempre. ❤️D🌷K

Inserida por DaniBrutus

⁠Tudo na vida tem uma finitude, mas, a imortalidade da consciência é o mais importante!

Inserida por Queto

Juntemos toda ternura
para abraçar a floresta:
teremos a água mais pura
rios em eterna festa

Inserida por touchegrs

⁠A batalha se torna mais difícil pra aqueles que murmuram em vez de lutar.

⁠A manhã recita um salmo,
passa o vento mais amigo,
e é nesse momento calmo
que Deus conversa comigo

Inserida por touchegrs

⁠Mais um fragmento sobre a saudade: chorei.

Inserida por EXO_LYCO

⁠Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Sem esperar que o tempo resolva tudo,Deus nos dá mais uma oportunidade para que possamos levantar e possamos sorrir para o mundo!
E é com essa positividade que cumprimento hoje, pois desejo que tenhamos proteção, segurança e livramento e consigamos agradecer por tudo o que houve;
Eu quero utilizar as minhas palavras com muita alegria, a você que irá e/ou está a trabalhar o meu humilde cumprimento de BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

Para pensar...
O ser humano para se realizar se encontrar, precisa encontrar um ponto mais sólido para construir sua casa. É preciso algo mais profundo e eterno. Sua fé faz sentido para você?

Inserida por Carlosrui

⁠Confio desconfiando de tudo e todos, pois no mundo que vivemos quem confia de mais virá tolo.

Inserida por tioblackAHC

⁠Quando Deus “demora” a mudar uma situação é por que Ele quer mudar algo em nós. Quanto mais nos julgamos bons e prontos, mais distante estamos do chamado. Quanto mais o reconhecemos como “o bom” e “o suficiente”, mais próximos estamos de mexer com seu coração. E, se o coração Dele for mexido, nós provaremos o que é bom, perfeito e agradável.

Inserida por JOSAIR