De Repente Nao mais que Derepente
"OLHE A SUA VOLTA. Contemple a criação de Deus. Mais contemple ainda mais a beleza que é o Seu Criador. Poderia haver beleza maior? BENDITO OS QUE OLHARAM PARA A NATUREZA DIVINA E PASSARAM A CONHECER A DEUS. Mesmo quando Deus capacitou o homem para que suas mãos também pudessem CRIAR algo. Lembre-se, somos todos criação dEle. E como tal, está CAPACIDADE de criar é LIMITADA e não vem de nós, senão do ARQUITETO do UNIVERSO. Nosso Deus que criou todas as coisas(ILIMITADAMENTE) para o Seu próprio louvor, para Sua alegria— e para Sua glória! “Todo o meu ser louve o Senhor…” (Salmos 103:2). Que cada um de nós possamos agradecer a Deus por tudo o que Ele nos deu para apreciar o que a natureza em suas épocas nos dá em cada estação e desfrutar de tudo que ainda está por vir. ...``A BELEZA DA CRIAÇÃO NÃO É MAIS BELA DO QUE DO SEU CRIADOR``."
—By Coelhinha
O que mais te atrapalha? A opinião da sociedade ou o desconhecimento da sua capacidade? Explore o seu limite, talvez você não é o que a sociedade fala ou o que você pensa.
Tenha menos e seja mais; lembre-se, vaidades se vão com o tempo, mas o carácter é para a vida inteira
Nas especiarias da vida, sempre existirá o tempero certo para deixar tudo mais gostoso e uma xícara de chá para se encontrar a paz!!!
PLENITUDE
Eu tive mais do que merecia
e nunca soube agradecer.
Hoje só peço, a cada dia,
o necessário pra viver.
Eu sou livre: vou e venho!
O que mais posso querer?
Sou feliz com o que tenho:
tenho Deus e tenho você.
PLENITUDE
Eu sou livre: vou e venho!
O que mais posso querer?
Sou feliz com o que tenho:
tenho Deus e tenho você.
Algumas pessoas valorizam mais os milagres que Jesus fez ao invés dos seus ensinamentos...
Todos que Jesus curou ou Ressuscitou, já morreram. Porém seus ensinamentos VIVEM PARA SEMPRE.....
Entre a verdadeira prosperidade, e a mais plena miséria está um Deus cheio de graça e verdade. Que quer mudar o nosso caos interior, e mostrar que através o seu Espirito Santo podemos ter além da verdadeira prosperidade uma vida em plena liberdade e santidade.
A partir do momento que sua empresa deixa de ser a forma mais útil e eficiente de resolver um problema, ela perde a sua razão de existir, como as locadoras de vídeo, fabricantes de máquinas de escrever, entre muitos outros tipos de negócios que foram levados pela tsunami da inovação. Cabe ao empreendedor perceber o movimento da maré antes que a onda vire e o puxe para dentro. Não há garantias em ser empreendedor, é vencer ou perecer, quanto menor o negócio, mais sensível será às tempestades. Como um barquinho no oceano ou um grande navio, ambos estão sujeitos a permanecer eternamente no fundo do oceano. Porém, tamanho não é sinônimo de passaporte definitivo para o expresso do amanhã. Como na evolução das espécies, o tiranossauro-rex ficou pelo caminho e a formiga permanece viva até hoje em incontáveis bilhões. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A força mais brutal dos negócios e da vida é a mudança. A adaptação é atributo indispensável, seja para grandes corporações ou pequenos negócios locais. Não podemos prever o futuro, mas entender que onde está a necessidade, está o negócio. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A realidade do empreendedor é feita de muito mais lutas do que glórias e só sobrevivem aqueles mais habilidosos em se adaptar ao mercado que é predatório em todas as áreas. Grande parte das pequenas empresas (microempresas e empresas de pequeno porte) ainda vive em um mundo amador, do jeitinho e do improviso constante, da robotização da sua equipe frente ao cliente ou pior ainda, o total despreparo dos colaboradores para informar adequadamente o cliente e, sobretudo, falta de autonomia para decidir sem ter que pedir bênção para o patrão ou superior imediato. A inovação, travestida de concorrência, muitas das vezes chega derrubando quarteirão e levando abaixo não só um negócio, mas todo um modelo mental parado no tempo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O pequeno negócio, na maioria dos casos é muito mais sensível às variações do mercado, principalmente por não ter reservas substanciais que consiga fazê-lo permanecer sem faturar por muito tempo, além de que grande parte do seu patrimônio está investido na sua própria empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A certeza que mais me conforta nessa vida, é saber que o ser humano como um todo, é adaptável. E a condição mais dura é ver pessoas que não aceitam o fim de uma união.
Um olhar de suprema fé para o alto pode ser mais potente do que professar versos decorados sem qualquer sentimento.
O que há mais que o suficiente para todos , há uma mentira que age como vírus na mente da humanidade, e a mentira é que não bens produtos suficientes, há uma limitação e que não há o bastante.
Essa mentira faz as pessoas viverem com medo, ganância ,mesquinhez e o pensamento torna-se a sua experiência.O mundo tomou uma pílula de pesadelo.
O ser humano é a criação mais estúpida existente na Terra. Quando algo é do interesse dele, faz de tudo para alcançar a meta, o objetivo. Quando é para possibilitar a conquista do outro, coloca uma série de dificuldade.
Coronavirus nada mais é que os parâmetros de uma sociedade voltada à erros com jogos de interesses de seres humanos egocêntricos brincando de Deus, ignorantes e dominados pelo próprio mal à que submete se, não aprendido nada com o passado negro de degradação dos desastres, as guerras, as epidemias, direcionadas somente na evolução tecnológica material de domínio mundial, legitimando as disputas pelo poder com à mente doente que anula toda à verdade da essência espiritual, torce as doutrinas do grande mestre que foi crucificado, ridicularizado e tirado de lado diante da vontade de Deus, com o caos plantado estabece se o resultado da colheita maldita, ação da própria ignorância humana à destruição gradual do planeta, recebendo na lei do retorno tudo o que é merecido.
As ideias da verdade hoje está mais complexas, torna nos relativistas nos excessos da mente, nas informações que desvalorizam o próprio íntimo dos seres deixando tudo caótico transviado à nos tornarmos burros intelectuais incompetentes na harmônia com o todo. Conhecer de fato à verdade singela é o despojar da vida de coração, é derrubar as contradições dos pensamentos deturpados, mostrando que o simples descomplica a ideias mais sobreas, sem a masturbação metal que perturba à forma de pensar e agir na ignorância de viver. O simples traz a vida o conhecimento e o entendimento que a existência é o caminho de Deus, sem se consumir das ideias relativistas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
