De Repente Nao mais que Derepente
Rompeu o dia, estamos prontos para mais um dia de batalha.
Com as bênçãos de Deus somos iluminados. Que sejamos condutores dessa luz dividindo-a com todos que cruzarmos neste dia. Pai obrigado pela sua proteção. Olhai por nós e nossos entes queridos. Seja feito a vossa vontade hoje e sempre amém.
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.
As consequências do analfabetismo científico são muito mais perigosas em nossa época do que em qualquer outro período anterior.
"Quem da valor as riquezas desse mundo, e despreza a família. É sem dúvidas o ser mais miserável que existe!" (19/08/21)
NOVA HISTÓRIA
Mais um dia que se inicia
e mais uma nova história,
para alguns são grandes
mudanças, para outros
nem tanto; más esteja
certo de que sempre haverá
mudança, pode até ser à
constituição da história de
ontem ou não.
Se foi ruim, mude sua história.
Se foi boa, aperfeiçoe, e vai
em sendo feliz...
Começei a pedir uma coisa pra DEUS, mais antes perguntei a ELE porque ainda vivo todo esse processo? se um dia eu sair da sua presença por fracassar, que ele me prepare e me leve desse mundo, só pra mim descansar, e acabar com tudo isso.
inspiração “céu”
Tento expor,
Tento falar,
Tento te esquecer;
Mais fácil explodir.
Confusões de pensamentos,
Entre o passado e o presente.
Tento me entender,
Te entender , mas só consigo me perder.
E TE perder.
Tento não amar ,
Pois receio não o ser…
Tento me convencer,
Que também já fui amado.
Mesmo por instantes, sendo por você
Feliz eu morrerei.
dias de lutas e dias de mais lutas ainda...o importante é que em todas elas somos mais que vencedores,pois a glória só pertence a Deus.
Dizer ERREI é uma das coisas mais difíceis de fazer, ou assumir, no mundo corporativo!
Lembre: saber regular as emoções, assumir erros e enfrentar as consequências do erro é uma QUALIDADE!
Não minimize ou esconda seus erros!
Amor Proibido
Como queria ela aqui do meu lado,
Mas ela nem olha nos meus olhos mais,
Um beijo com sabor de amor,
Desejo pulsante entre os dedos e os lábios,
Boca, gosto de paixão adolescente,
Ela tem tudo que preciso,
Ela não está mais aqui... Onde estará?
Podia estar nos meu braços...
Mas ela se foi...
Ainda a amo em pensamento...
Relembro os poucos momentos,
Em que nos amamos intensamente,
Num dia de abril,
Amo-te tanto ainda,
Tarde demais,
Amor proibido.
Outra ligação
Era mês de agosto
Estava só mais uma vez
A ânsia subiu na garganta
Ruminando mais uma história
Meu peito doía, ela me procurou
Me ligou, queria saber como estava
Achei estranho, quanto tempo havia passado
Um dia frígido, outro calor
Naquele dia o céu permanecia azul, bem claro
Meu estômago também doía
Achava que havia enlouquecido
Mas não, era só outra ligação.
A esperança é um batimento cardíaco mais forte. À medida que você começa a se reconectar com o seu coração, você descobre que a esperança está esperando para lhe mostrar novas possibilidades e interromper a espiral descendente de dor e solidão. Ouvir a vozinha silenciosa em seu coração transformará a esperança em realidade.
Você deixou minha vida mais feliz , meu corpo leve , meus lábios molhados e meu coração apaixonado 😍❤️😘❤️❤️❤️
Ao mesmo tempo em que a tecnologia encurta distâncias, ela tem o poder de nos distanciar ainda mais de nós mesmos...
" A busca do conhecimento de si mesmo e do mundo nos torna mais preparados para o caminhar na eterna jornada de viver."
Regina Prieto
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
