De Repente Nao mais que Derepente
Se te amo?
Quero que saibas que és uma das pessoas mais importantes da minha vida estás sempre comigo. És o único que dá valor ao meu amor e amo-te por isso amo-te por completo cada falha e cada peculiaridade.
Não sei bem descrever oque sinto por ti porque o amor que sinto por ti é tão forte que nem dá para descrever quanto eu te amo. queria passar todas as horas possíveis contigo. Fazes-me sentir que encontrei a felicidade, olhar para o teu sorriso faz-me sorrir.
Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até aqui e eu tenho certeza de que ainda trilharemos muitos caminhos juntos. Conte comigo para o que precisar, meu fofo!
ps: nunca de vou abandonar, amo-te
“Sentimento nada mais é, que um estado ou condição psicológica, onde se manifesta através de ações, gestos e demonstrações diretas, originadas das pulsões de afeto ou aversão, seja de amor ou de ódio, não tem como esconder quando se sente, pois quem ama declara constantemente com ações, palavras e agradecimento, mas quem não sente amor e nem ódio, não faz questão se quer de demonstra-ló”
Sobreviver com estranhos é a situação mais difícil que alguém pode enfrentar. Prezando a lealdade com a autopreservação. O egoísmo contra o altruísmo e a vontade de ganhar contra a vontade de desistir. A sobrevivência em grupo fortalece nossos traços mais sombrios. A traição pode permitir ganhos pessoais enquanto a fidelidade pode expor a fraqueza. Tendemos a abraçar os fortes e a enganar os fracos, mas só porque ajuda nossos objetivos, mas na busca de ganhos egoístas os laços se formam. Os colegas de equipe se tornam menos um obstáculo e mais uma necessidade. Contamos uns com os outros para a segurança emocional e apoio físico. Nossos motivos podem permanecer egoísta. Mas, o caminho para o sucesso envolve as habilidades e companheirismo daqueles que nos rodeiam. Sua jornada termina aqui!
A noite,
que trás a lua,
faz nascer uma canção.
A noite,
mais fria, escura,
paixão.
Trouxera devaneios,
vícios, loucura...
A noite,
encantadora, linda...
mas escura.
Por vezes reparamos mais e damos maior atenção aos momentos tristes, sem perceber o quanto os bons momentos são constantes em nossas vidas.
As desilusões e tristezas fazem parte do nosso crescimento, do aprendizado em nossa caminhada.
Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Que tenhamos a capacidade de compreender e perceber a felicidade ao nosso dispor,
presente nas coisas que realmente importam.
A noite ficou observando o céu procurando as estrelas mais brilhantes , mas percebo que nem todas as estrelas juntas ilumina como seus encantos olhos.
Se realmente temos uma certeza, e há temos, é de que um dia, iremos voltar ao Pai...
Mas, por mais que saibamos, quando se vai, essa partida deixa sempre a sensação de que poderia ter ficado mais...
um sorriso que vem de dentro do coração, significa muito mais do que palavras jogadas aos ventos, um olhar que reflita o seu interior é mais importante do que as palavras enroladas com medo de dizer o que um olhar já falou...
O piano é mais do que um instrumento musical - é uma forma de expressão emocional que transcende as barreiras da linguagem e da cultura.
13/04/2023
Ânsias pela manhã
Mais uma vez,
outra manhã,
me vejo em uma sala,
que mesmo a mais forte luz
não tem forças para iluminar
Mais um momento,
me vejo presa
em uma cela de ânsias,
essa ansiedade que me corrói
Vejo as pessoas
que a mim mesma
digo serem superiores,
uma aura de ‘laurea’
Tento identificar se esse frio que
por baixo de minha carne queima,
se faz presente pelas minhas loucuras
ou se é apenas o frio da manhã
me sufocando enquanto rouba meu precioso ar
Minhas pernas tremem,
minhas mãos suam,
e meu estômago comanda
que coloque tudo pra fora
Vejo o quadrado eletrônico me observar,
preso sob a parede
ele me observa,
me mostra o quanto me faltam habilidades
e enfatizam as várias alheias
Olhar todas aquelas palavras conjuntas,
em uma língua que tanto me assusta,
faz meu estômago gritar
pedindo de joelhos para que eu faça o que pede
O ar trava em minha garganta,
a dor de minhas unhas sendo fincadas em minha palma
novamente me tiram de meus devaneios,
o sangue que quase jorra para fora por uma fina proteção
Não posso me deixar cair,
não posso me deixar falhar,
mas o que posso fazer se me parece tão tentador?
O que posso fazer se a tolice é uma dádiva que reconheço não ter?
Céus, estou ficando louca!
...............Crónicas de Adonis Silva.............
Quanto mais me lês, mais me despes
Ninguém vai reencarnar para pagar
Encontrei no universo
coisas que só existiam no além
Sou um viajante entre a prudência e a intransigência
Entre valores e raízes....
Tudo vai em contramão
O relevo e contraditório
A vida nos da desafios para colocar a prova o quanto somos fortes e o suficiente pra viver
Apenas servindo segredos
O sol descansa mais um dia
Eu, não me vejo... Não me tenho
Desse universo matafisico
Abracei o mundo e ele não me abraçou
Todo o vazio que havia em mim
O sopro da vida é rápido e impetuoso
Que eu jamais perca o brilho dos meus olhos
( Adónis Silva )®
Quando a boca fala muito é pq ela esta beijando pouco .. e é preciso beijar mais e falar menos.. o quemais falta faz no mundo numa sexta-feira é beijo!!
Parte de um texto escrito por mim.
Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.
Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.
Esperança!
Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.
As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.
Para o amor, haverá algo mais romantico
de que uma noite de lua cheia?
Osculos e amplexos,
Marcial
ASSIM TEMOS A LUA PARA INSPIRAR O AMOR
Marcial Salaverry
Esta é uma verdade que precisa ser dita, mas não se sabe bem porque, mas a lua sempre teve efeitos mágicos sobre os corações enamorados, e com toda a certeza, este é um ponto sobre o qual pode-se dizer que não existem controvérsias, ou seja, a influência que a lua exerce sobre o amor e os corações apaixonados. Influencia que apenas não é sentida por quem tem zero de romantismo em sua alma... Realmente é curioso, mas é real, pois quando estamos ao lado de quem amamos, e a lua se apresenta bela e radiosa, parece que estimula mais nossa libido, deixando-nos ainda mais enamorados, e propensos ao amor. E a lua cheia é a campeã do início de muitos romances, e de muitas crianças também, com toda certeza.
A força da lua controlando o movimento das marés é fato provado cientificamente, bem como sobre os nascimentos, pois as noites de lua cheia são as campeãs na maternidade, provando que efetivamente influi e muito desde o início de nossa vida. Dizem aliás, que as crianças nascidas em noites de lua cheia terão o espirito mais romântico do que as demais, contudo, a força de nosso astro prateado sobre o amor é fato provado apenas emocionalmente, talvez falte uma confirmação científica, pelo fato da ciência ser apenas pragmática, e nada romantica...
Poetas, escritores, compositores já nos brindaram com maravilhosas composições falando da lua e de seus efeitos sobre corações apaixonados. E quem somos nós para discutir com tanta gente de talento. Prefiro endossar, assinando embaixo do que eles dizem... Alguns mais céticos dizem não sentir nenhuma influência do luar. Talvez lhes falte um quê de romantismo. Temos que deixar aflorar nosso lado romântico, para sentir realmente a influência lunar. Peço não confundir influencia lunar, com influencia lunática. Existe alguma semelhança, mas o efeito é completamente diverso.
Nosso cancioneiro, em uma grande quantidade de músicas lindíssimas, nos mostra belas imagens do poder amoroso da lua. Interessante que, quando falamos de lindas noites de luar esplendoroso, a primeira imagem que nos vem à mente, é do luar do sertão (uma das mais belas páginas de nosso cancioneiro), ou então do luar visto e sentido, quando estamos em uma praia deserta, sobretudo, se estivermos ao lado de nosso amor, simplesmente abraçados, curtindo uma noite de luar pleno, com miríades de estrelas faiscando ao seu redor. Quem já experimentou, garanto que nem sentiu os mosquitos em volta.
As luzes da cidade e seu burburinho parece que ofuscam um pouco o brilho do luar, e não nos inspira tanto. Na cidade grande não encontramos tanto clima natural para o romance. Então temos que substituir estrategicamente a força "inspiracional" da lua por outros meios. Os efeitos podem ser os mesmos, mas o prazer talvez não seja tão romanticamente sentido. Falta aquele algo mais que a luz do luar nos traz (particularmente a lua cheia).
O namoro à luz do luar, seja no campo ou na praia, quando a escuridão da noite é quebrada apenas por essa luminosidade natural, é insuperável. O clima de romantismo assim criado é algo que, bem, quem ainda não sabe, que experimente... Garanto que vale a pena... Acredito que toda aquele ou aquela, que tiver um espirito romântico, sem duvida estará concordando que a luz do luar, claro que na companhia adequada tem um efeito devastador sobre o chamado juízo e bom senso, recomendando-se, portanto, certos cuidados em seu uso, sempre há que se respeitar eventuais contraindicações...
Esperando uma próxima noite de lua cheia, desejo-lhes depois de UM LINDO DIA, desfrutar de UMA LINDA NOITE DE LUAR...
"A fulgurante beleza da lua,
representa a mulher
que se oferece... bela...nua...
Marcial Salaverry"
Eu nunca voei para atingir até os mais altos cumes e ser vista, antes porém, alcei me para avistar os meus, assistir proeminentes perigos, ter uma visão ampla e então descer como águia, em vôo certo à vitória e soberania!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
