De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777352 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Quando a técnica encontra a bela arte, temos a mais maravilhosa simbiose do expressar do sublime humano.

Inserida por BrunoCarlos1994

Viva o mais off possível, quanto mais silêncioso sua vida⁠ é, mais próspero você se torna.

Inserida por ranysrc11

Todos do signo de escorpião tem um grande defeito, sentimos grande dependência de quem amamos, mais apartir do momento que somos tratado como segunda opção, deixamos sem olhar para trás.

Inserida por ranysrc11

Se queremos crescer em conhecimento e sabedoria, nós devemos andar sempre com pessoas mais excelentes do que nós, para que a nossa mentalidade e visão de mundo seja cada vez mais ampla e próspera.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Se alegrar com a vitória do próximo é a forma mais bonita da felicidade...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Senhor, gratidão por mais um dia entre lutas e glórias.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Se o amor fosse uma obra de arte, você seria a pintura mais sublime, colorindo minha vida com a tinta mais vibrante de emoções e sentimentos."

Inserida por eraldocosta13

''A mente manca mais que o pé.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Em sociedade pré-somos nossos nomes para desconhecidos.
Uma busca de vida, mais que plantar 1 árvore, mais que ter filho, mais que escrever 1 livro, buscar um nome para chamar de seu com aquilo que se viveu! O resto parece propaganda enganosa, até porque, o mais simples e mais importante nos dias de hoje, poucos fazem... plantar árvores!⁠

⁠Ninguéns

Faço parte de uma massa anônima
Sou mais uma dos oito bilhões de ninguéns.
E se perguntam para onde vou:
"Para o desconhecido".
Lancei-me numa vida sem recurso de chão.
Sou sem eira e nem beira ,
Uma vivente que escapuliu
Da asa de um qualquer pedrês.
E dou uns pulos grandes,
Só pra ver se encontro.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠eu sou?

eu fui a muito tempo atrais
mais quando eu pergunto se
eu sou eles vão pra tras
eu não não compreendo eu
eu sou? eu soou? eu não
sei não tem como saber
então me diz eu sou? eu
soou? talvez eu possa
melhorar mas vai ter que me
explicar eu sou? eu soou?
tem de me explicar eu sou?
talvez eu possa melhorar mas
vou ter que saber pra te entender
melhorar compreender mas vai ter
de me explicar de uma explicação
mais do fundo do coração sei
quando estão mentindo ou não
mais eu sou? eu sou? eu soou?
eu em me diz eu soou? eu sou?
me diz se eu sou? ou não sou...

Inserida por isabelsoares

⁠tem pessoas que pensam que a gente vai ficar nova para o resto da vida a gente vai ficando mais velhos vai vindo as mudanças.

Inserida por Alciery

⁠Precisamos amar as pessoas cada vez mais

Inserida por Gedankenreich

Podemos vencer uma discussão com os argumentos mais verdadeiros e convincentes, mas acredito que manter um relacionamento com amor, sem debates acalorados para os quais as pessoas ainda não estão maduras para ouvir, é o melhor caminho para preservar a relação e viver em paz.⁠

Inserida por leonardomenin

Dor

Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,

Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,

Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,

Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.

Inserida por AMRS

⁠A desigualdade causa revolta, mas a plena igualdade é, para o homem, mais revoltante ainda. O homem não aceita ser igual pois sente a necessidade de ser superior ao outro.

Inserida por MarcosM10

⁠Em versos certos, erram os impulsos deixando desmontar uma ideia avançada das mais infàlaveis formas de uma proposta de pensar organizadamente.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Inocente é o tempo no mundo em que o suposto tempo profundo se mostra ser superior. Sou mais que possam me pesar.
Esse mundo é pequeno demais para minha vida total.

⁠O silêncio da minha introspecção é onde os pensamentos ecoam mais alto do que palavras jamais poderiam, sinto o peso da incompreensão como uma névoa que envolve suavemente a minha alma.

A dor de ser incompreendido não é estranha para mim. Ela se manifesta em olhares confusos quando falo de meus ideais, em sorrisos condescendentes quando expresso minhas esperanças, e no silêncio que segue minhas palavras, palavras que parecem cair no vazio, sem encontrar eco.

Mas, mesmo assim, não deixo de buscar conexões verdadeiras, de estender a mão na esperança de encontrar outra alma que ressoe com a minha. Há beleza em cada essência única, há força na vulnerabilidade de se mostrar autêntico em um mundo que muitas vezes valoriza as máscaras.

A dor da incompreensão pesa sobre meus ombros, escolho olhar para o céu estrelado de possibilidades e sonhar.

Inserida por LittleMimih

⁠"mostre suas cartas da manga,mais esconda suas cartas valiosas no chapéu"

Inserida por ismael_lima_snts