De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 759677 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠MAIS UM 30 DE MAIO, como tantos e tantos que já passaram ao longo dos meus 56 anos bem vividos de vida. Mais um 30 de maio. Dia de reflexão, dia de comemorar mais um ano de existência. É como um filme na minha mente. Neste dia consigo parar e meio que assisti toda a minha vida. É um dia para agradecer a cada um, a cada uma, que em algum momento no passado, no presente, ou quem sabe no futuro, de uma forma ou de outra estiveram, estão ou estarão comigo. Ė a cada 30 de maio que se sucede em minha vida, percebo o quanto às coisas mais simples que acontecem são exatamente essas que me dão vida, que me fortalecem, que me fazem viver, que me fazem sonhar. Num mundo tão desigual, onde é a correria do dia-a-dia nos fazem, na maioria das vezes esquecer de nós mesmos. E é neste dia que nos encontramos com nós mesmos e com aqueles que partilhamos uma vida. É nesse dia que agradecemos com força por cada momento vivido até aqui, por cada um, por cada uma, que passou em nossas vidas, que nos deixou um pouco de si e que contribuiu para que pudéssemos continuar a nossa viagem. É nesse dia 30 de maio que nos encontramos ainda que, na maioria das vezes de forma virtual, que consigo ver um por um, uma por uma, relembrar de cada momentos vividos. Uau como é gratificante esse dia!! Ter todos e todas aqui ao mesmo tempo, gerando uma energia positiva, quase que celestial. Palavras, palavras jamais descreverao o que sinto neste momento. Portanto, quero agradecer, a todos e todas que de uma forma ou de outra dedicaram um pouquinho de seu tempo para estarem aqui comigo, para que pudéssemos festejar MAIS UM 30 DE MAIO.
MUITO OBRIGADO, ESTOU MUITO FELIZ.💜💙💚💛🧡❤️🤍

30 de maio de 2021
Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

⁠A madrugada vem chegando e com ela, as lembranças mais vívidas de um desejo que me consome. Teu cheiro pela casa, tua presença em meus pensamentos. Tudo o que faço tem seu nome, vejo seus lábios a todo momento...

Meu corpo te anseia e está difícil me conter. Acordo, respiro, te quero, eu vivo, eu morro e revivo implorando teu prazer. E o dia apenas passa, como passam todas as horas. Deixaste em meus olhos o teu amor desde o dia que foste embora.

Ahhhh meu açaí...
Esse sofá tem história!
Teu corpo encaixado no meu: está tudo na minha memória! Abraços, sussurros, suor e desejo, mordidas e beijos. Teu amor misturado ao meu. É calor e arrepio, meu choro, meu riso. Inferno e paraíso, que minha alma jamais esqueceu.

Inserida por Jorbll

⁠Precisamos entender que a pessoa mais importante é e sempre será aquela que aparece no reflexo do espelho quando olhamos.

Inserida por July1208

⁠Rádio Poética





A Radio Poética leva até vocês
Mais uma poesia do Amor.

Uma Moça branda,
Equilibrada até no seu andar.
Um belo dia.
Aquele sentimento que só me trazia dores.
Se transformou no mais lindo dos sentimentos.
Aquela jovem.
Diferente de tudo que eu ja vi nesse mundo.
Razões para expor essas escritas, Tenho muitas.
Beleza que nunca fratura minhas ilusões.
Aroma de menina do campo.
Coração cantador.
Ah! Ouvintes dessa programação.
O meu sofrer é imenso.
E ao mesmo tempo vivo sorrindo.
Amor por amor.
Paixão por paixão.
Asas de Poeta Voador
Respirar é meu dever.
Mas viver sem minha donzela.
É melhor então,
Eu acabar de morrer....



O início desse poema,Foi tirado uma frase da música ( À dois passos do paraíso)
E a inspiração também.

Compositores: Evandro Mesquita / Ricardo Barreto

Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Nosso tempo é o mais precioso
Doe mais para seus objetivos
Do que satisfazer os outros

Inserida por Plattinno

⁠Se tu buscas as coisas mais fáceis
Os prazeres imediatos
Atender sempre os desejos dos outros
Evitar dor,sofrimento ou o desagradável
Tu viverás a vida pelos resultados tradicionais
É não pelo grandes resultados e os legados possíveis.

Inserida por Plattinno

⁠Zona de conforto é a situação mais DESCONFORTÁVEL que pode existir na vida de alguem!

Inserida por CiroGarcia

⁠“ Aliás o que nos mantem mais fortes senão o amor?”

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Vivi meu passado com alegria, vivo meu presente com um pouco mais de sabedoria, o futuro a Deus pertence, mas se eu chego lá não sei, porque cada dia vivido é o presente de um futuro do qual não faço planos.
Simplesmente vivo.

Inserida por Cidinhaalmeida

O Diabo é capaz de confundir as mentes mais brilhantes⁠.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Que neste novo dia, por mais difícil que esteja, você escolha seguir em frente e continuar, porque sua vitória chegará.

Inserida por carmen_carolina

⁠Vazio
Nem ao menos sei
Sei que nem mais
A roda gira
Hora cima, hora baixo
Tanto faz, tanto fez
Tento não consigo
Visão obscurece minha mente
Mente badala ecos em mim
Dizendo sim, oras dizendo não
Não me acho, não me vejo
Muito menos me enxergo
Será que passa ou tudo ficará
Um dia chega, outro também
Ele se vai, outro também
Só você não vem
Não é farsa nem é dor
Precisa vir e trazer de volta
Meus sonhos se foram
Semblante amargou
Fechou os lábios
O poeta não tem papel
A tinta da caneta acabou
Foi sem demora
Pois não tinha mais nada a dizer

Inserida por judiacao

⁠Em um contexto cada vez mais prenhe de sofisticação, os relativismos linguísticos são tão convincentes quanto a facticidade do mundo.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Quando você facilita a vida das pessoas
Mais difíceis elas tornam a pensar

Inserida por Plattinno

⁠ Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A cada minuto algo morre dentro de mim, minha voz esta cada vez mais fraca e a vontade de desaparecer é cada vez mais real.

Inserida por evandro_zan

⁠O Medo

O medo é um dos sentimentos mais antigos experienciados
Pelo ser humano e também pelos animais

Ele ativa em nós o sistema de cautela
Diante de situações desconhecidas

O sistema de alerta
Diante de riscos já conhecidos

Nos protege dos perigos

O medo é um sentimento muito útil, porém..

Não deve habitar em nós o tempo todo...

Tolher a liberdade de ir e vir

Interferir na lei natural de progresso individual

Impedir-nos de sermos ousados, de seguir adiante,
De darmos um passo em nova direção

Banir em nós a capacidade de se arriscar,
De perdermos o rumo e de nos reencontrarmos
Em uma nova estação.

Inserida por SoniaFranczak

⁠Estudar a vida é mais fácil do que vivê-la, mas vivê-la é melhor do que estudá-la.

Inserida por Claudineidias

⁠Lamento, lamento, lamento, até que resolvi me perdoar, porque quem mais perdeu fui eu.

Inserida por brunojjrio_costa

⁠A democracia é o mais próximo daquilo que Einstein considerava a insanidade. Insatisfeitas com seu governantes, as pessoas seguem votando.

Inserida por welchess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp