De Repente Nao mais que Derepente
Inalcançável
Sou uma bela flor
Pequenina e delicada
Sou a flor mais isolada
formosura do inóspito
Sopra o rigoroso vento
na haste do cacto imponente
protetor das pétalas plumas
dessa fina flor
que se enleva no movimento
Sou a flor mais difícil
a mais desejável
a que nunca será vista
em nenhum inanimado vaso
ordinário.
A matemática é a mais humana das ciências.
Torna o sábio humilde.
Orienta os simples.
Enfurece os arrogantes.
Deus tem ensinado a muitos mais são poucos que tem colocado em prática aquilo que se aprendeu, estamos numa geração acomodada, uma geração que serve a Deus por momentos, geração fraca espiritualmente. Uma certa hora ele tem o desejo de fazer a obra de ser um instrumento de valor, mais aí quando Deus testa a sua fidelidade o tal não quer ser lapidado não quer ser testado quer servir como pode, do jeito que quer e na hora que quer. Essa geração é a mesmo que estão brigando por cargos esquecendo que devemos brigar é com as forças malignas q estão matando muitas almas por esse mundo, devemos sim pregar o evangelho do senhor... Vamos ser fiéis a Deus que tenha certeza que ele será fiel para comigo e para contigo... a paz do nosso senhor Jesus Cristo
"Uma palavra amiga, um ombro pra chorar, e um lenço, para mais uma vez, marcar um momento de tristeza"
Lute para o seu nome ser reconhecido, caso contrário será só mais um entre tantos.
Viva para fazer a diferença. Morra más deixe seu legado.
Hoje quero mais que nunca
o tilintar ressoando calmaria em meu peito
e a poesia passeando sob as maresias
dos meus relentos.
Nos teus braços encontro o mais puro afeto.
Sem resistência a ti eu me entrego...
Sou tua você me conquistou por completo...
Sem medo eu digo que Te Amo não nego...
Sem pensar no amanhã te levo para amar ,no meu jardim secreto.
Linda como a estrela do oriente, ofusca com sua beleza até os viajantes mais distantes. Sua beleza irradia como os raios do sol ao amanhecer, tocando a pele suavemente.
103- Quando é Espontâneo
(...) Quando é espontâneo é mágico...
Mais gostoso...
É simples e verdadeiro...!
Uma pessoa mais elevada espiritualmente e mentalmente, sempre terá que perdoar uma menos elevada que ela, se quiser ser feliz.
" Canto dos pássaros que enche nossos ouvidos das mais belas canções . Comparado com o amor verdadeiro , nos enche de alegria , paz e a mais pura felicidade ."
O QUE MAIS HEI DE QUERER
O que mais hei de querer, além de me embriagar com teu cheiro, de saborear o liquido que surge entre as tuas pernas, e escorre nos meus lábios.
O que mais hei de querer, além de ansiar pela tua boca, pelos teus beijos, pelo teu calor, pelo o teu amor.
O que mais hei de querer, além dormir ao teu lado todas as noites, e amanhecer ao teu lado todas as manhãs, para dizer o quanto te amo. O que mais hei de querer ?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
