De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777141 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A crise de um ano, em uma relação à dois, nada mais é do que os pequenos problemas do ano inteiro que foram esquecidos se juntando numa bola de neve!

Inserida por kaahazamba

Você diz que é minha, eu digo que sou sua, mas de que importa se estamos nos afastando cada vez mais?

Inserida por kaahazamba

Parece que quanto mais eu penso em você,
demoras a chegar. E se eu parar de pensar, chegarás já?

Inserida por Andressameirelles

Quisera eu ser tão grande quanto o infinito deserto pra chegar sempre mais perto e transmitir-lhe o meu calor.Quisera eu ver em sonhos neste sonho imaginário o teu semblante tristonho que pra mim não era páreo, num simples estalar de dedos e o teu rosto era risonho...Da graça cor e beleza do pequeno beija flor...Mentira que era tristeza, era somente suor escorrendo-lhe da face sentindo o fogo do amor.

Inserida por amiltonalves

Os maiores vencedores são os que perderam mais vezes!

Inserida por Kintia

A PALVRA MAIS BONITA...

Dizem que a SAUDADE eh a palavra mais bonita da nossa lingua.
Naum sei...
Para mim a palavra mais bonita eh essa...
AINDA.
AINDA parece uma tarde de fim de estaçao, tarde na avenida paulista tarde de higienopolis.
AINDA naum eh noite e faz calor AINDA e ah sombras AINDA, porque ah sombras nas arvores...
As hortaliscas, os hibscos e a primavera decoram de azul de encarnado e de lilas, porque AINDA estaum vivos.
AINDA...
O NAO DESilude
O SIM DESarma
O TALVEZ DESorienta
O SEMPRE DESencanta
O NUNCA DESilude
Soh o AINDA naum tem DES naum tem prefixo negativo soh ele AINDA...
ILUDE e
ARMA e
ORIENTA e
ENCANTA e
ANIMA...
AINDA...
Eh a unica palavra de esperança, a palavra dos que AINDA naum viveram!!!
Eh a unica palavra de amor, a palavra dos que AINDA naum morreram.

AINDA!

Inserida por fran7644

De todas as ciências, a mais bela e a mais importante, é aquela que cuida do espírito.

Inserida por adelmar

As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.

Inserida por DalvanMiotto

Quanto mais procuro pela verdade, mais sei que é verdade que nunca vou encontrá-la.

Inserida por romuloraulino

Quantas idas e vindas em? mais o seu mundo parou e o meu continua girando...

Inserida por Thaynaamanda

Quando existe uma opção darasi-á mais valor a ela, por ela trazer consigo a esperança.

Inserida por nhabomba

A saudade é algo mais que doce que existe numa relação em todos os humanos, até a própria paixão e o amor só tem mais sentido e aumentam quando senti-se saudade do outro. A saudade é algo que está acima do controlo do ser humano. Qualquer ser humano mesmo depois de ter rompido uma relação, e ele afirmar não sentir algum afecto pelo outrem a saudade sempre existirá e continuará a ser algo mais doce que a própria pessoa que sentimos a saudade.

Inserida por nhabomba

Fazer a si próprio é ajuntar tesouros na terra, mais o que se faz a quem necessita é ajuntar tesouros no céu que jamais se encerra

Inserida por verginiacardoso

A beleza exterior se enxerga com a visão, mais a do interior se vê com o coração

Inserida por verginiacardoso

O meu primeiro amor

Em uma noite estrelada, observei a mais bonita estrela, e nela refletiu você, pude então perceber que algo em mim havia mudado, um novo ser invadindo meu coração, daí veio o nome de paixão. Pois então me perguntei: O que é a paixão?
Fui até um dicionário, mas até então não havia encontrado o verdadeiro significado para essa palavra, que com seis letras não tinha me dito nada, aos poucos fui percebendo que a paixão, não era uma simples palavra, e sim um sentimento de atração, mas não uma atração qualquer, uma coisa viva, acentuada e que me fazia viajar, sair de órbita.
Porém, um dia acordei assustada, como se o mundo não tivesse mais chão, talvez a paixão fosse só uma ilusão qualquer. Mesmo não sabendo o que fazer, continuei apaixonada. No entanto, decidi refletir, e me veio a seguinte conclusão:O ser humano é feito de ilusão, e só o tempo poderá me responder.
O tempo passou, e encontrei a maior e mais linda resposta; três palavras me disseram tudo que eu precisava saber, elas eram: "Felicidade,ciúmes e paixão". Conclui então que tudo o que havia em meu coração era AMOR. Porém, se o destino quis assim, que seja até o fim, que o fim não exista, que seja infinito enquanto dure e que prospere a cada dia.

Inserida por Danielleb

Nossos sonhos são apenas projetos mais os planos de Deus é a obra em execução.

Inserida por verginiacardoso

O que difere o homem comum do vencedor?!
O homem comum acha que por mais que faça, nada vai mudar.
O vencedor tem a certeza que pode fazer melhor.

Inserida por RegianePensandoAlto

Durante a minha vida, se eu tivesse vivido mais com a razão do que com a emoção, sem dúvidas eu teria vivido muito menos. O segredo é dosar a emoção com juízo.

Inserida por ANAPAULAROCON

Amor é Igual CHUVA; Muitas das veses ela vem fraca e suave, que é tão gostasa de sentir, mais muitas veses elas vem destruindo, causando magoas e dores as Pessoas

Inserida por RaindE

A melhor virtude de se viver, é saber que sempre temos mais para aprender. A vida nos da aulas, o BOLETIM DE APROVADO SÒ DEUS TE ENTREGARA!

Inserida por DionatanCamargo