De Repente Nao mais que Derepente
"A paixão, talvez seja a parte mais tranquila do amor, por que ela chega, arrebata depois, sai de fininho...não bate a porta e nem deixa endereço....Mas deixa o perfume....Talvez um aprêço.
Ela simplismente vai...e vai.
E sabe que se não fosse só paixão, a porta bateria, ficaria o endereço, e muito mais que isso, a interminante certeza de que a presença não seria ausência. De que a ausência não seria infinda e que a volta , com todos os aderêços do amor, seria bem vinda." (Denise Lessa)
"Por mais que tentemos desvendar os caminhos do amor, uma única coisa é mais que verdade, é mais que certeza. O amor não vem com um dispositivo, um chip em que a gente pode carregar quando acabar os minutos.
O amor , mais que uma sintonia de duas pessoas é uma "convicção" , mas sem prazo pra acontecer ou terminar.
Digo eu, pelo que sei do amor...E talvez saiba mesmo pouco, e isso é bom, por que a gente tem que descobrir cada dia um novo mistério nesse sentimento.
O amor, não é um aparelho pré-pago. Ao contrário, ele é um pós-pago, que depois de erros, acertos ou pulsos excedentes, nos manda a conta." (Denise Lessa)
Como pode amigos mais chegado que irmãos, desejarem a nossa derrota.Mais aí lembro que tenho um amigo muito melhor e que me ama e que quer a minha vitória.
Teu amor nunca mais ousou te tocar ,destruíram teus sonhos,roubaram tua joia ,armaram esse azar sobre você como uma nuvem que não chove.
Você sempre soube que ele era um lobo e ele nunca mais uivar !
Amar é .... é respeitar as limitações do outro, cuidar sem controlar, é trilhar um caminho mais sublime... amar é se doar...
Cobaia
Vê-se uma bela imagem
Um animal sem maldade
Que ao outro tenta prover
Ah! Mais está tal de humanidade
Que tudo tenta resolver
Induziu o inocente
Do outro se desfazer
E no afago da sorte
Um gole de morte
Pobre coitado
Cobaia deixou de ser.
Enide Santos 13/04/14
O silêncio nada mais é que a dor representada na fala de um belo olhar.Encante se ou simplesmente se deixe ser encantada.Contos de fadas existem,basta você crer.
Assim como aos quinze se dança uma valsa, aos trinta se busca o mais pleno da vida: a vida. Comemore quinze, trinta, quarenta e cinco, cem... A vida, assim como um bom vinho, é para ser contemplada. Feliz aniversário!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
