De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 766005 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Sua cara ficaria mais bonita , esfolada no asfalto quente !

Inserida por SenhoritaGermanotta

Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.

Inserida por JosileneCarla

As pessoas
Tem gente que precisa aprender que palavras machucam mais que um tapa na cara !

Inserida por natashasecioso

A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.

Inserida por ruthholanda

E entre tantos, vários, diversos sorriso, o seu é o que mais me chama á atenção!

Inserida por ruthholanda

Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?
É incrível como o bobo me facina, me encanta...

Inserida por ruthholanda

Passar por lutas, dores, problemas, tristezas, faz parte da caminhada... Mais é você que decide, se vai deixar ele te derrotar, ou se vai derrotá-los.

Inserida por ruthholanda

E sigo aqui eu, tentando amar outra vez, sabendo que posso chorar, que posso sofrer mais uma vez, mais foi assim... chorando que eu, e todos os outros vinhêmos ao mundo.

Inserida por ruthholanda

Nós sempre pensamos, que estamos sendo especiais na vida da alguém... Mais quem nos garante? Quem? Me diga! Quem nos garante que nós não estamos servindo de curativo de feridas antigas? É, estamos submissos a tudo nessa vida... E sofrer faz parte disso.

Inserida por ruthholanda

Quando mais se é dado, mais se é cobrado! As pessoas nunca estão satisfeitas. Sempre querem mais e mais.

Inserida por ruthholanda

A vida é bela, agente que põe defeitos, nós somos capazes de tudo, mais colocamos barreiras, o ser humano sempre se limita, sem saber que a sua inteligencia e sua capacidade é ilimitada!

Inserida por ruthholanda

ObservAções
poetaDevany

Geralmente o mais sincero diálogo
é aquele em que duas pessoas
permanecem em silêncio.

Inserida por poetaDevany

Tão fácil, quanto dizer que é, mas sob o fazer ninguém mais há de se importar... Palavras! O que me importa agora, se minha ultima frase acabou num "tanto faz".
- Sirva-se, tome logo esse chocolate, pois com este frio ele ira logo se esfriar - a melhor ideia dita durante o dia.
Enquanto me servia do quente para eliminar o frio; estava esse tanto faz... Mas tanto se fez, que foi o que? Se faz, se diz, se está por aí... Palavras são tão confusas, e a questão é que só sairá a clareza dessas mesmas... Então, por favor me sirva mais um chocolate quente, o frio ainda não acabou, e minhas mãos estão geladas. Era fácil prever a rotina, o difícil mesmo era modifica-la. Era fácil dizer, o difícil mesmo era fazer.
Nada que um bom abraço, acompanhado de um bocado de cobertas não iria amenizar, pois o que se valoriza no frio é o calor (...)

Inserida por Natalhieferreira

"Felicidade é bem mais do que sorriso estampado no rosto. É intensidade, vibração, brilho nos olhos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Seja invencível o mais rápido que puder.
Sendo compreensível, sempre contando
com a fé. Nada vai te tirar do caminho,
se for este o destino que quiser.

Seu faraó é vc mesmo, encare sua meta,
mantenha seu foco, a mais reta linha do
trópico e seja o que Deus quiser.

Não mude seus pensamentos, por um simples
bom café. Pare, pense, projete, tente, encaixe
na sua mente tudo que for bom e experimente,
nos seus olhos entram lente, mais sai tudo o
que não quer dizer.

Melhor manter essa simples emoção, não esconda
a ambição por ser um ilusionato da paixão. O
mundo gira sempre na palma da mão, como se
esivesse dirigindo um grande caminhão meio
dificil de manobrar.

Vamos lá, levante a cabeça, antes que anoiteça
e o seu dia não mais uma vez fluiu como uma
represa. Abasteça no posto da sujeira, aquela
preguiça feita por tédio e moleza.

Escreva, talvez assim liberta a sua emoção.
Vamos tentar de tudo para essa historia não
acabar em vão. Fale com o coração, tudo o
que sente, se sente e continue a viver do
mesmo modo que a gente.

Realmente, não sei o que quis falar, mais
pense sempre positivo e lembre que eu
sempre estarei por lá.

Inserida por tinhoowsantana

Nada mais ilusório que alguém imaginar que possa evadir-se de si mesmo para empreender, como nova, sua e mesma e velha caminhada!

Inserida por viviansampaio

Ainda bem que nada mais me liga a ele, menos um falso pra me dizer mentiras.

Inserida por JessicaSiilvaa

"É mais fácil perdoar determinados erros alheios quando você reconhece que também é capaz de cometê-los".

Inserida por lavinialins

“A gente esquece do passado quando o presente grita mais. É como ganhar um presente melhor. A gente gosta é de coisa nova.”

Inserida por biancavasconcelos

... E ela demonstra ser forte, mais no fim é uma menina, frágil... Que só procura ser feliz, mais nem ela mesmo sabe ao certo o que é a tal "felicidade" .

Inserida por ruthholanda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp