De Repente Nao mais que Derepente
O que tem de mais sensacional no aspecto cultural é que ele nunca acaba, é uma larica cerebral, quanto mais cultura se detém, mais a fome cultura aumenta.
Em você encontrei
a alma mais sincera,
o brilho mais intenso
e o coração mais puro
que alguém jamais encontrou
nesse mundo de trevas.
Eu gostaria de ao menos ter me despedido...de ter falado mais com você, então perdoe a minha falta de consideração
Tem coisa que é melhor ouvir e ficar calado! Ainda mais quando é você que tem que tirar o leite da vaca, e quando você nunca teve mordomia ou gente para passar a mão na sua cabeça! Se fosse desanimar por tudo quanto é dificuldade que a vida te oferece, não tinha levantado da cama! Tem gente que acha que é dureza, talvez sim...mas a vida é dura para quem é mole! Se tiver que chorar chore, espernear, mas nunca desista dos seus sonhos! Posso tudo naquele que me fortalece! Cansada de ouvir gente reclamar sem ter razão, na maioria das vezes quem tem razão não reclama. Apenas Vence!
De nada adianta se achar o guerreiro mais forte na guerra, se nem estendeu a mão para levantar os que caíram nas batalhas.
Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem
Eu gosto mesmo é dos true.
Aqueles que conseguem conservar a pureza da verdade em si, por mais que o tempo passe e fiquem calejados.
Que nunca precisaram puxar o tapete, humilhar e tirar vantagem de ninguém para se destacarem ou manterem suas aparências/status.
Os autênticos, que têm coragem de ser o que são e não usam máscaras de interesse para agradar temporariamente aos outros quando convém.
Aqueles que dizem e fazem realmente o que sentem.
Os corajosos, que marcam nossas vidas e nos inspiram.
Não com palavras dramáticas, bonitas e vazias... mas sim com o seu exemplo de ser — com o tempo fica tão claro...
A maturidade nos faz mais sensatos para suportar as infelizes surpresas que esta curta vida nos faz!
Tudo
de mais lindo.
Que nos fica
na memória.
São momentos...
E nada mais...
Momentos que
passam como o vento
que nos emociona
e nos trazem Paz..
Quanto ao nosso conhecimento,
Quanto mais sabemos, mais consciência temos de que desconhecemos muito e que muito temos a aprender.
Quanto menos sabemos, mais nos achamos convencidos
de já sabemos muito e custa-nos admitir ideias alheias e
contrárias às nossas.
Ninguém sabe mais que ninguém, eles apenas pensam que sabem, assim como eu penso que sei alguma coisa ou que sei o que estou falando.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
