De Repente Nao mais que Derepente
A vida só tem sentido se soubermos amar as pessoas e as coisas mais simples como se tudo fosse uma novidade...pois ,se tudo tornar-se banal a vida perde o valor de sua existência.
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Medo, de nunca mais encontrar amor o suficiente em mim para "me afogar no abismo dos olhos do outro"* .
Blog Coexistência Cotidiana
De fato acreditamos na existência das coisas, nada mais lógico pois presenciamos, porém de fato, o que nos faz acreditar que tudo é realmente real, "Se penso logo existo", quem garante que isso é verdade, quem garante que realmente pensamos? creio que o verdadeiro pensamento está acima do que chamamos de pensamento.
Recebo da vida mais do que mereço, tenho mais do que preciso pra viver, Deus me deu saúde e um corpo perfeito para que eu possa correr atrás do necessário, do que mais preciso?
Somente o ódio liberta, dá força, motivação! O ódio é o mais puro dos sentimentos! O mais belo, sombrio e metódico estado que um homem pode ter para realização da vontade. É preciso odiar para poder amar!
Nunca se pode fazer nada esperando qualquer agradecimento, por mais gentil e singelo que seja o ato feito, ninguém valoriza, ninguém.
O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.
A paciência é requisito essencial quando nada mais resolve. As coisas só se encaminham para seus devidos lugares quando é tempo de ir. Se ainda não foi, paciência.
Um dia o sol irá raiar e iremos constatar que ultrapassamos a mais escura das noites e teremos a certeza que: Missão dada, missão cumprida e assim, saberemos que nada, mas nada foi em vão, mas por enquanto minha casa é onde estão os meus sapatos amanhã minha casa será a eternidade.
Venham, venham todos!
Aproveite esse momento único.
Meu coração está em festa.
Tudo o que é mais quero é celebrar.
Venha se estiver triste:
Alegre ficará.
Venha se quiser compartilhar sorrisos:
Vamos fazer uma exploção de ALEGRIA!
E o que é que a gente faz quando o desejo de jogar tudo para o alto bate mais forte?Ir embora de uma vez por toda, para qualquer lugar do mundo, sem pensar na volta, ou sem ter medo do recomeço?Meu destino não é aqui!Minhas asas são fortes suficientes para atravessar o mundo sobre o céu estrelado. Nasceu-se essa vontade desde menino, mas só agora vejo o quanto necessito me libertar. Não vou pensar por muito tempo. Quando menos esperar, já estarei sobre as montanhas, observando o narcer e por -do -sol.
A vida sabe o momento o certo de provar o quanto somos especiais, ainda mais naquele dia, em que você acorda confuso, duvidando até, de sua própria existência.Numa dessas, ouvi alguém dizer, que sirvo de fonte de inspiração, e toda vez que essa pessoa deseja fazer algo, pensa logo na minha coragem, de sair por aí, sozinho(a)! Descobrindo as coisas da vida, sem medo de arriscar... Se sou exemplo de vida, isso já é outra história, mas eu também tenho em quem me inspirar, foram e são heróis, aqueles do dia a dia, que com pouquíssimas atitudes, viveram ou vivem, de um jeito extraordinário.E eu acho, que o mais importante é isso : Ser feliz, independente do dia, do mês , ou do ano.Tudo passa tão rápido, que o segredo é viver intensamente cada segundo como se fosse o último.A vida é feita de inspirações e principalmente de escolhas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
