De Repente Nao mais que Derepente
O direito dos manos nada mais é que o uso, a instrumentalização feita pelas hostes do marxismo cultural, dos direitos humanos transformando-os num cavalo de batalha para solapar as frágeis bases das nossas instituições e, de modo sorrateiro, fazer ruir toda ordem social e, de quebra, erodir com os fundamentos dos direitos humanos.
as trevas brinca dentro do coração,
quando ninguém mais pensa,
seus atos são cortes que para sempre
vão sangrar diante teus sentimentos,
todos estão mortos...
"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"
Muitas pessoas se queixam de sua situação, quanto sofrem, as dificuldades e tudo mais e esquecem quanto fizeram para estar nela.
Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante
E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante...
Boa noite queridos amigos!
Você me ensinou a ser melhor. A prestar atenção nos detalhes. A sorrir mais. A ver as coisas da vida.
Você me ensinou a ter e, principalmente, a ser paz, a ser luz.
Hoje eu sou amor e devo tudo a você!
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
Quanto mais melhor,❤❤❤❤
''Amar e ser amada'',❤❤❤❤
perfeito! Fiel uma só mulher, lindo e romântico.
Não existem nada melhor! ❤❤❤❤
❤❤❤❤
Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.
Gosto de encontrar em meu caminho pessoas que querem aprender, gosto mais de encontrar em meu caminho pessoas das quais eu posso aprender.
Carlos Pires.
´´Mas que coisa mais maluca,esse beijo teu na minha nuca, vivo saindo de mim, e acabo chegando em nós, ah! como queria agora, na tua chuva me molhar,em águas limpas do teu rio mergulhar, viver a vida ao quadrado,sentar, deitar ao teu lado, curtindo o barulho do mar, sentir meu corpo apertar, nas ondas que nos cobriam, sentir tuas mãos macias, no meu corpo me tocar, juntos com a dança do mar, fazendo em nós o desejo, desejo de nunca parar, levando em nós a loucura, queria sentir tua jura, que nunca, vai me deixar.´´
Colares Filho.
CURTÍSSIMA SOBRE A VARA DA FAMÍLIA, MINHA MÃE E MIM
Tantos viveram menos e foram tão mais importantes, que me sentirei constrangido se morrer antes de ser o que poderia ter sido.
Este sou eu que, em todos os momentos da minha vida, procura não envergonhar o menino que minha mãe tanto amou, e que, para minha educação, usou muitas vezes a 'vara da família', a única justiça que não falha!
O bem mais precioso , o mais complicado , o que mais ensina , aquele que te confundi, mas que também traz a segurança no momento certo fazendo você sentir o que é o amor .Família presente de Deus em nossa vida , nos ensina a todo momento a ser melhor , a fazer diferente , a ter um coração generoso , a perdoar , a amar e acreditar que pessoas mudam . Elas apenas precisam de uma oportunidade para aprender os valores que realmente valem apena nessa vida.
TUDO PASSA !
Mensagem de
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
