De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 806243 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A vida pode ser uma arte mais lembre-se que quem a pinta é você!

Inserida por carladendasck

PENSAMENTOS...

Às vezes erramos mais do que acertamos, mas precisamos aprender com os erros a virtude de procurar sempre o melhor.
E na persistência superar todos os momentos difíceis, assim como na vida devemos procurar sempre melhorar mesmo na vida que hoje consiste em momentos virtuais.
Aprendemos que nem sempre podemos ajudar e nem sempre podemos acreditar em tudo.
Temos capacidade de superação dos problemas, esta é a diferença daquele que com força de vontade consegue melhorar a situação a que se vive.
Aprender com os erros e mostrar a si mesmo que podemos voltar atrás quantas vezes for necessário e perdoa sem esquecer que quando se perdoa é com o coração não com a razão porque a razão engana.
Aprender que somente com Deus podemos caminhar e só vivemos diante deste amor concreto que é Deus...
A verdadeira verdade da vida... É Jesus Cristo e que devemos seguir e amar... E que amigos teremos muitos uns que durarão pra sempre outros que o tempo levara, mas de certo é sempre dizer às pessoas que te rodeiam o quanto são amadas porque não se sabe o dia da chamada ao pai.
Então porque temer ao mundo se tem Deus que nos conforta.
A Confiança, a fé e o amor existem em nos, então tenha fé e tudo será possível porque você tem um Deus do impossível.

Inserida por Shirleimiriam

A mais de 2.000 anos, um homem chamado JESUS CRISTO,morreu por mim e por você.

Inserida por SuzanaPaz

MEU DIA...
Mais um ano de vida se passou. Vi 365 dias nascerem e ir-se a noite. Em cada um desses dias, eu vivi e passei por diferentes experiências, algumas fáceis, leves e felizes, já outras foram pesadas, complicadas e até mesmo tristes, mas sobrevivi a cada uma, tanto as boas quanto as ruins e com elas evolui. Teve dias em que me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Conheci pessoas novas, arranjei um novo emprego. Desliguei da minha vida o que não me acrescentava e preservei o que me faz bem.
Nesse ano aprendi que devemos cultivar as coisas simples da vida, porque elas são o que nos faz bem. Aprendi também, que amor não se compra, se conquista a cada dia. E que a família, mesmo com todas as divergências, sempre será a minha base. Que o crescimento de um filho também é a evolução dos pais. E mãe é um anjo enviado por Deus pra cuidar da gente e nos amparar, principalmente nas horas de mais dificuldade. E os verdadeiros amigos, esses nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir e nos amar.
Errei por diversas vezes, em algumas me desculpei, outras não, mas isso não diminuiu meu valor, e sim ampliou a minha aprendizagem. Chorei em inúmeras ocasiões, das fúteis as severas. E passei noites em claro, procurando imaginar como seriam os próximos dias.
Então, por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em alguns momentos tenha me sentido frustrada e até mesmo infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer a Deus. Afinal, o que não me fez feliz, me serviu de aprendizado, não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
Mas o que me faz mais me alegra é saber que ao meu lado existem pessoas na qual eu possa confiar e que jamais me abandonarão. E que Deus jamais me desamparou e sei que nunca me desamparará.

Inserida por MayRibeiro

Tudo na vida passa, oque resta são somente lembranças que mais tarde se tornará paginas da história.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Para ter sucesso basta apenas ser mais.

Inserida por Vjnr

somos escravos do sistema, abolimos a escravidão mais ainda servimos os mesmos senhores.

Inserida por celsonadilo

Mais vale uma grande amizade, do que um breve amor.

Inserida por LeandroAkino

Ninguém se decepciona com o inimigo. O mais difícil na decepção é que ela vem, justamente, de quem menos esperamos. É feito veneno que entra na circulação e paralisa a mente. Anestesia a percepção, e então, a primeira reação é excluir qualquer possibilidade de que aquilo seja real. A gente nega, mente pra gente na cara dura. — Não é possível que isso está acontecendo! —Isso não existe! — Nem mesmo eu existo! — Quem existe? Afinal de contas, onde estão as claquetes, os atores e as câmeras dessa pegadinha?

Depois, a ficha cai junto com a cara no chão. A gente sente a pancada, bem forte na boca do estômago. É como um filme que paralisamos na cena de um nocaute. E mais tarde, ao apertarmos o play, a pancada vai certeira na alma. A vontade é de virar um cartoon, abrir um zíper nas costas e sair daquela pele, correndo. Em seguida, entrar num bar, levantar a mão para o garçom e pedir: — Outra vida, por favor!

É…para se decepcionar basta estar vivo. Basta esperar, previsionar ou nos cercarmos de expectativas em relação ao outro. Fazemos isso o tempo todo: construímos uma espécie de previsão para facilitar as relações. Mas, jamais conseguiremos prever o desejo do outro, controlar o desejo de alguém. Isso é da ordem do impossível. E aí é claro que uma hora ou outra, desacertamos a previsão. Trocamos um dia lindo de sol ensolarado por tempestades esparsas, com nuvens negras carregadas, a cobrir o fim da tarde de sexta. Nesses dias o tempo fica virado, é céu nublado, e a alma então nem se fala. Uma enxurrada no nosso narcisismo, a nos entregar toda a verdade sobre o mundo: esse lugar é mesmo perigoso. E os habitantes deste planeta inseguro são pessoas, humanos, demasiadamente humanos. Imperfeitos em sua essência, embora cresçamos, muitas vezes, na ilusão maternal a ludibriar nosso convencimento de que o mundo é um lugar legal e todas as pessoas são felizes.

Ninguém está imune a se decepcionar, uma hora ou outra vamos padecer da desilusão, ou seremos nós os protagonistas disso. Traídos ou traidores. Frustrados ou frustradores. Baleados ou atiradores. Quem nunca?

Não somos os mesmos depois de uma desilusão, mas sabemos mais uns dos outros a partir dela. Passamos a suspeitar das previsibilidades humanas de errar, fragilizar, fracassar. Passamos a saber que não é inteligente esperar de quem não tem pra dar. E quando somos nós os errantes, percebemos o quanto ferir alguém que amamos se assemelha cortar a própria carne. Talvez se reestruturarmos o outro dentro de nós, aproximando-o da sua humanidade errante, poderemos assim fazer conosco o mesmo, e crescer um pouco mais. As expectativas correm, sem mais confetes, plumas e paetês. É melhor esperar menos e se surpreender, do que construir castelos no vento, vê-los ruir, e ter que olhar impotente o desengano.

Mas de todas as sequelas que sucedem uma decepção, o aprendizado é o maior risco que corremos. Decepções são ensinamentos, e isso não significa que seja algo pra se colecionar, emoldurar ou passar na frente todo dia e rezar um pai-nosso. Ficar triturando aquilo, acreditando que nossa dor é a maior do mundo, é amarrar corrente no pé e chicotear a felicidade todos os dias. Não dá!

Nossos melhores dias vêm após as piores decepções. Acredite, a gente cria casca e se protege mais, aumenta a imunidade para o dissabor, separa melhor o joio do trigo. Fazemos mais por nós mesmos, esperamos menos do outro, e acabamos, portanto, mais leves e responsáveis por nossa felicidade. A gente descobre no fim que o verdadeiro é o que nos traz o bem, isso permanece. O resto é fumaça, é dor que nas asas do tempo e do perdão — sejamos os errantes ou não — voa pra bem longe de nós.

Inserida por LiveandletCris

É o corpo humano o verdadeiro templo. Nada é mais sagrado que esta forma sublime. Tentar entende-lo através da ciência é uma forma de reverencia-lo. Toca-se o céu quando se toca um corpo humano.

Inserida por Massahud

oe! Voe o mais alto que puder!
Agora olhe pra baixo, está vendo a sua semana?
ABENÇOADA NÉ!!
Pois é, O Senhor já preparou ela pra você!..

Inserida por patriciasagrette

Pra querer aquilo que quer, primeiro tem que parar de pedir. Quanto mais se pede mais se perde. A insistência só serve para nos mesmos...

Inserida por EfeitoFeminino

MINHA PAZ
Tudo o que eu mais quero
É um dia me encontrar em paz
Vivendo de um jeito normal
Fazendo atividades normais
E não, não fazer atividades
Sentir minha alma leve
Um leve sorriso
O peito todo aberto para vida
Sem medos
Sem angústia
Sem dor
Poder caminhar à qualquer parte
E respirar tranquilamente
Tranquilamente. ..
03/04/2016

Inserida por 111kata

Para muitos o amor esfria, porque os olhos estão mais voltados para as coisas deste mundo.

Inserida por Tcheco

O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.

Inserida por MarcioNato

As pessoas identificam-se mais com uma pessoa vulnerável do que com uma vencedora. A vulnerabilidade leva à confiança e à intimidade e faz com que as pessoas estejam mais abertas ao que tem para lhes dizer.

Inserida por pensador

Esquecer é mais difícil que perder.

Inserida por rodrigopipa

"a reflexão é um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, pois na reflexão temos o momento para decidir entre o certo e errado e enfim fazer a escolha melhor para nós"

Inserida por marlonquintana

Enquanto uns pensam que é mais fácil desistir, virar a página ou mudar os planos, eu digo prefiro fazer o que meu coração manda, tentar milhões de vezes se necessário, porque todos precisam de chances e relacionamentos também, não é na primeira discordância ou defeito de uma amizade que se desiste dela, não é na briga que se resolve nada, todos temos defeitos, todos precisamos de pessoas dispostas a enfrentar os vendavais para depois aproveitar o sol.
Não é porque você não está feliz hoje que isso signifique sua eterna infelicidade.
Talvez a felicidade esteja dentro de você, já parou pra pensar nisso ?
As vezes procuramos a felicidade nas pessoas, nas necessidades conturbadas, aí te pergunto cadê o amor próprio ?
Temos muito que aprender a ser singular para depois conviver no plural, senão do contrário relações vão começar e terminar e esse vazio vai continuar.
Nada vem do acaso, relações não se constroem do nada ou por conveniência.
Se todos desistissem na primeira dificuldade ninguém alcançaria o sucesso.

Inserida por CarlaToretti

Precisamos olhar as pessoas,as circunstâncias que se apresentam diante de nós,com mais atenção .
Portanto abra os seus olhos ,os olhos do seu coração e não ignore o que, ou quem está diante de você as vezes clamando para ser visto
Para que amanhã você não diga :
-Passou diante dos meus olhos e eu não percebi e agora já se foi.Que isso nós faça pensar a forma como temos olhado as pessoas á nossa volta e a forma como nós olhamos á nós mesmas (o).

Inserida por AnaChahin