De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 781510 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"Morrer nada mais é do que voltar a ser o que você era antes de nascer, ou seja absolutamente nada; com a única diferença de que jamais nascerás de novo. Contudo, se assim não o for, todas as outras infinitas possibilidades de vida após a morte, certamente terá conotação de castigo."

Inserida por saulo_barreto

Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

O ódio é a mais pura de todas as motivações.

Inserida por dutra0

O sucesso é daquele que primeiro desperta, já que poderá compreender com mais sabedoria sobre o verdadeiro valor da vida.

Inserida por gustavogatto

Nossos desafetos são os que mais precisam de nossa atenção, carinho e amor.

Inserida por gustavogatto

Quem se adianta a seus problemas tem muito mais maturidade para lidar com eles.

Inserida por gustavogatto

Nenhum relacionamento dura verdadeiramente mais que alguns momentos, porém, para que seja duradouro, faça continuamente com que alguém queira você por perto todos os dias.

Inserida por gustavogatto

Justificativa é a palavra que usamos para aceitar com mais facilidade aquilo que mais tememos mudar.

Inserida por gustavogatto

Nossa vida é igual àquilo que sonhamos, mais o que fazemos dia a dia pra conquistar.

Inserida por gustavogatto

Por mais difícil que possa parecer a caminhada, tenha sempre fé que somente com grandes fardos poderá compreender suas grandes vitórias.

Inserida por gustavogatto

Quando se pede a Deus,por todos: o senhor o fará com mais fervor por você também .

Inserida por Cacio01

Estamos vivendo a mais profunda crise ética e moral no Brasil. O discurso verbal é sempre o mesmo, lamentações não adiantará! Todo ato dependerá de nossas escolhas! Já que para se combater de fato os efeitos temos que eliminar as causas!

Inserida por ProfessorMarcos

Se corrige mais com exemplos do que com palavras!

Inserida por ProfessorMarcos

Temos a lousa e os tempos, às sobras são pra alegrar e, nunca mais, factuar correntes em negativa.

Inserida por ClaudethCamoes

Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.

Inserida por israellopess

Acredite no que faz e as vitórias virão com mais facilidades, porque a confiança é o melhor caminho para chegar ao sucesso

Inserida por Jaderamadi

Como um veículo precisa mudar as marchas para ser mais rápido, você pode reduzir a sua velocidade para apreciar melhor o que Deus te ofertou

Inserida por Jaderamadi

[...] o que mais me entristece nessa vida, é quando eu mesmo preciso rever meus conceitos sobre as pessoas. Justo eu que acredito tanto no amor, às vezes, também tenho nojo de gente.

*Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É engraçado, há muitos hoje em dia que vivem no anonimato que são mais vistos por Deus do que os da mídia engravatados.

Inserida por ProfessorMarcos

Eu nunca mais te perdi, porque te encontro em mim.

Inserida por durziane