De Repente Nao mais que Derepente
Sinto arder em chamas meu coração;
Será mais uma vez, tola ilusão?
Essa paixão complexa e perfeita volta a renascer;
Novamente sinto meu coração leve, como brisa ao entardecer.
O tempo brincou comigo, com os meus sentimentos;
Outrora gostaria de lhe esquecer, de tirar-te dos meus pensamentos.
Será este meu inebriante destino? Viver a sombra desta paixão?
Pois se comigo não está, como irei saciar esse amor no coração?
Sua presença afetuosa me fez renascer...
Basta ouvir a tua voz, para o meu dia resplandecer.
E assim se sucedem meus dias, amor à distância que toca e alucina;
Com essas poucas frases sucintas sonho idealizar esse amor que me fascina.
Hoje acordei pensando mais em alguém...
Acordei pensando mais em mim.
Acordei pra vida.
Percebi que por mim é só eu e Deus.
Atitudes irrelevantes, mentiras imperdoaveís...
Sofremos por infantilidade...
Á vida é bela se soubermos viver ela!!!
Existem muitas práticas no cristianismo que são mais culturais do que Bíblicas (e são muitas mesmo!). Os reis magos encontraram Jesus na casa de José quando ele tinha 2 anos; nada de manjedoura ou sequer bichinhos, Jesus possivelmente já falava! Assim por diante, desde histórias infantis até doutrinas de libertação e descarrego.
Alguém precisa fazer como o personagem da história de Hans Christian Anderson e gritar que "o rei está nú!"
E, que hoje você possa agradecer a Deus por mais um dia lindo que ele criou, e pela vida que ele te da.
Amigo de verdade é aquele que te procura sem motivos, e é bem na hora que você mais precisa que ele chega.
A saudade que mais dói é saber exatamente onde a felicidade mora, mas a distância bate a sua porta e diz que, por enquanto, é só saudade.
A vida sempre igual
Por mais relutância que temos contra a monotonia do dia-a-dia, é termos que ser criativos e coniventes pra sobreviver. As brigas mais ferozes é a que temos que travar com a gente mesmo e a estrada é larga e grande demais pra que paremos à sua margem, pois é preciso segui em frente.
Na idade antiga, média e medieval as lutas eram de gladiadores, na selva, no mar, em arenas, coliseus e etc. Hoje é travada nas ruas e avenidas, nas empresas e escritórios modernos, até com um amigo mais chegado, em casa, na condução e oque é pior com a gente mesmo. É a revolução interior ou exterior que move as vidas, tudo pede luta guerra pessoal ou impessoal, temos que batalhar sempre todo momento, e não é atoa que muitos intitulam-se GUERREIROS, e seguem vida à fora nessa luta constante.
O descontrole está levando a raça humana a patamares de intolerância em que o meu rosto não aceita o seu fazendo com que nos aniquilemos sem se notar que somos seres humanos racionais, embora agindo abruptamente em relação ao outro. Não aceitamos nossos defeitos nos outros e essa luta nos leva até a morte. Perdemos a noção do que é plausível e aceitável, não há mais lugar em nossa mente a não ser pro individualismo, arrogância e vantagem sobre quem quer que seja. Nascemos com metas e propósitos que desconhecemos e, a vida está presente em nós para que aprendamos, mas só oque fazemos... é ignorar os feitos que só conseguimos ver como ruina e desgraças pra nós. Não enxergamos o obvio, o além e entramos e saímos inconscientes de rigs armados pra nós feito cama de gato onde caímos feito peixinhos em rede.
A vida é sempre igual meu bem, não importa quando, nem onde, o caminho será o mesmo, cedo ou tarde pra todos nós onde inevitável e infalível mesmo é, a MORTE. A vida é um traçado reto, nós é que transformamo-la em curvas e obstáculos achando que somos heróis onde vamos amarrar uma capa vermelha nas costas e sair voando feito pássaro pra fazer tudo do nosso jeito. Chega né! Acorda dessa luta onde oque prevalece é o bom e velho amor. Estamos cansados de ouvir e ver noticiários em que só se mostra urnas e cachões acompanhado de choro e lamentações. A vida é sempre igual, quem muda é a gente. Não vale apena sofrer em vão. Que a Paz esteja sempre em nossa mente, ou quem sabe no coração.
Me procuro, me perco e me acho
Sou tudo do que há de mais complexo e incompreensível
Perco as noites tentando encontrar as respostas
Das inúmeras perguntas inexplicáveis
E quando a tristeza toma conta da minha mente
E o cansaço do meu corpo
Me debruço sobre a calçada
E a noite me consola...
Último Toque
Voltei a ver sorrindo o que eu via chorando. Pude dar um passo a mais sem me preocupar em cair.
Demorei, mas consegui deixar de lado o medo de tocar, ouvir e sentir. Era desconsolador a cada retorno a forma como eu descarrilhava sobre aquela linha.
Agora cheiro o ar mais puro, vejo o céu mais limpo. Desisti de me trancar no quarto tentando esquecer.
Se meu passado condena, não temo a punição. Um dia a justiça persegue o erro para uma conversa franca. Dela cresci sonhando.
Mais além planejo uma história que conte meu maior segredo: nem todo homem chora antes da morte!
Ficou para trás toda a ansiedade da mentira, joguei fora toda a alegria envelhecida da saudade. Qualquer sorriso era uma soma em meu calendário.
Antes de sonhar de novo quero voltar. Quero vê-la pela última vez. Ela me procurou mesmo sem saber. Deixe-me contar para onde estou indo!
Aqui, nesse redondo globo, só preciso sorrir o olhar dela tentando me salvar de toda a dor que irei sofrer.
Deixe ela vir até a mim chorar sua última canção. Permita que ela me abrace antes de me ver sangrar. Ela apenas quer de mim um último beijo.
Irei virar pó, silêncio e vazio. Deixa ela me amar antes do relógio encerrar meus dias, meu tempo. Deixe ela me ter enquanto meu corpo conserva cada palavra.
Amanhã somente estarei sorrindo ao lado dos anjos.
AS TUAS
DORES
As tuas dores
mais as minhas dores
vão estrangular a opressão
Os teus olhos
mais os meus olhos
vão falando da revolta
A tua cicatriz
mais a minha cicatriz
vão lembrando o chicote
As minha mãos
mais as tuas mãos
vão pegando em armas
A minha força
mais a tua força
vão vencer o imperialismo
O meu sangue
mais o teu sangue
vão regar a Vitória.
O “amor” pode ser comparado com o ” bicho papão” . Quando você é criança acredita, mais quando cresce ver que não passava de uma ilusão.E ainda faz você sorrir e pensar : “Como eu fui boba de acreditar nisso?
Finjo esta contente, todas as vezes que me perguntam, mais finjo porque sei que são apenas curiosos, pois os que realmente se importam sabem o porque que estou desse jeito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
