De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 782539 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Eles pensam que sabem o que eu quero .. Mais estão todos errados

Inserida por Leticiagilbert

Hoje o amor está no ar, em atos de conquistas, em atos de desculpas, em atos de desilusões, mais é ele o AMOR .
Essa palavra simples mas de tão difícil entendimento.
As vezes nos precipitamos em anuncia-lo, as vezes é tarde demais para demonstra-lo, as vezes juramos que sentimos sem nunca tê-lo o conhecido.
Violento mesmo é o AMOR o resto só tem cara de mau!

Inserida por EdelziaOliveira

E quando eu penso em desistir , Deus me faz mais Forte!

Inserida por Leticiagilbert

Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.

Inserida por Leticiagilbert

As vezes é mais fácil digitar um sorriso, do que ter que explicar uma lágrima...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Omissão e o termo que inventaram para a mentira ficar mais leve..

Inserida por carolinip

Só tenho a lhe dizer que te amo mais que tudo e, que independente das formas de vidas existentes na extensão desse mundo, a minha forma de vida é você!

Inserida por RenanPF

Mais importante do que saber a hora de começar um relacionamento é saber a hora de terminar. Já que não se pode dar vida a matéria morta.

Inserida por jasonwallace1991

Voe, voe o mais alto que você puder. Voe o quanto você alcançar sem medo da queda; caiu? levante! Não se envergonhe do fracasso, envergonhe-se daquilo que nunca tentou... muitos se quer tentam!

Inserida por RobsonPensador

A Vida Nos Ensina a Amar,Mais Nunca Nos Ensinou a Esquecer
Quem Agente Ama

Inserida por pauli2009

‎"Desejo desejos.
Desejos que querem mais.
Desejo de paz. Desejos que sinto,
e do que ainda não senti.
Desejo de carinho.
Desejos urgentes e que chegam de mansinho. Desejo um beijo que abraça.
Um abraço que beija, uma flor,
seja o que for. Desejo momentos
únicos. Que só eu sei.
São desejos de amor."

Inserida por cauech

Os dias tão se passando tão rapido.
Os anos parecem nem ter mais graça de tão rapido que passa,
Meu Deus me ajude a enfrentar esses dias dificies , esses tempos de guerra e pós modernidade das sociedades, do mundo.
Preciso de ti senhor pra continuar
Preciso que o senhor desperte a minha alma, meu coração pra ti.
Desperta-me antes que tudo acabe e eu fique sozinho sem teu amor, sem teu perdão Senhor.
Quando tudo parece ir bem, eu paro no tempo e consigo enchergar a dificuldade que são pra se alcançar aquilo que se quer.
Mas tu estais comigo e nada temerei porque és meu escudo e minha fortaleza!
Faça tua vontade em mim senhor, e me ajude a caminhar pelo certo, pelo que tu queres pra mim.
Restaura meus sonhos e muda minha Historia senhor, faz uma coisa nova e diferente em mim Deus.
Eu nasci pra te adorar e te bendizer na terra, Me ajuda a cumprir minha missão sem errar meus passos, meus caminhos são teus.
Usa-me e me faz cantar louvores celestiais a ti, me usa como um estrumento de valor, como um vaso cheio do teu espirito santo.
Te amo.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

meu anjo da guarda meu amigo celeste,
me livra do mal me livra da peste
tua companhia é mais doce que o mel, amigo presente, amigo fiel
Deus tem deu a mim como presente, ó alegria minha sente
jesus eterno manso e amoroso me entregou a ti pra que tu sejas zeloso
te peço perdão pelas vezes que duvidei, eu confesso, muitas vezes fraquejei mas o amor de deus é muito maior
o que ele sente por mim não sofreu nem um dano
o mal que eu fiz é uma gota e seu amor é um oceano.

Inserida por netom1

O Silêncio é muito bom, mais quando vem de
alguém que a gente quer ouvir se torna cruel.

Inserida por marcosdadalto

A forma mais autêntica de expressar a verdadeira felicidade é ter a certeza de estar bem consigo mesmo. Agindo assim não haverá culpa e nem dois lados, pois ela é única e pessoal. A partir daí, ficará fácil fazer outra pessoa feliz somente com a sua presença.

Inserida por 81024673

Estamos vivendo o momento da economia mundial globalizada. Época, onde os números falam mais alto e a maioria dos produtos é industrializada. A natureza tem sofrido muito com isso, dela são retiradas todas as matérias-primas sem a preocupação de recompô-la. São emitidos diariamente gases tóxicos na atmosfera e produtos químicos nos leitos dos rios, além da montanha de lixo produzido diariamente nas grandes cidades. Temos a consciência de que só a reciclagem não vai conseguir reverter esse quadro tão assustador, vamos aprender a conviver com o meio ambiente sempre o respeitando e o preservando, isso é uma obrigação de todos.

Inserida por 81024673

E a cada dia que passa vou me perdendo cada vez mais na decadência dos meus passos

Inserida por jeanotaviano1

As pessoas que você mais amava , confia , etc
são as que te viram as costa quando você mais precisa , e as que você menos esperam são as que te ajudam .

Inserida por jeanotaviano1

Palavras ainda valem muito mais para algumas pessoas do que a capacidade que o próprio coração tem de se expressar através de simples gestos.

Inserida por tucafriba

Pensar na vida, ta ai uma coisa que ninguém mais faz. Dedicamos nosso tempo apenas ao supérfluo, coisas cotidianas. Hoje me deparei com a pergunta, " Você já parou pra pensar na vida?" Dei conta de que penso mais na vida, do que a de fato vivo. Ao contrário das pessoas, egoistas ou não. Me vi perdido, sem resposta nem reação. A vida, você já pensou na vida?.

Inserida por wagnerfrancioso