De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 804820 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠longe sempre
Mais nunca ausente
Wilsonrod
Um louco apaixonado .

⁠Usa a razão nas dificuldades. As situações mais duras podem se suavizar, as apertadas podem se afrouxar, e as pesadas se tornar mais leves, é só saber levá-las.

⁠Seus olhos cor de mel
São mais lindos que todo azul do céu
O que você tem que tanto me encanta?
Quando tu passa você me desmancha
Tu tem um pouco do meu jeito
E por isso tenho pensado em ti quando me deito

- Olhos cor de mel

⁠A notícia que mais trouxe esperança ao mundo veio de um túmulo vazio!

Especial mulher é você!

Muitas mulheres são bonitas...
És tu, a mais linda
Muitas mulheres são brilhantes...
És tu meu diamante
Muitas mulheres têm sorriso bonito...
Teu sorriso me incendeia
Muitas mulheres têm uma voz bonita...
A tua é doce, seduz os meus ouvidos
Muitas mulheres falam de amor,
Você é o amor tão falado
Muitas mulheres venceram batalhas...
És tu a guerreira, mestra nesta arte
Muitas mulheres tiram lágrimas...
Você as enxuga com delicadeza
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
És tu, dentre tantas a de essência rara
Muitas mulheres têm ação...
És pura e verdadeira reação
Muitas mulheres são valiosas...
És tu, a mais bela das joias raras
Especial e você, que me inspira
e faz escrever, com o coração
meus versos e rimas
pela eternidade a fora!
(dicellopoetasblog.tumblr.com)

Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.⁠

⁠⁠⁠Além de um dia
nublado
No mais distante
horizonte
Existe um belo céu
estrelado
Ou um sol lindo,
atrás do monte

⁠O silencio é mais perigoso do que as palavras que causam medo

⁠te amar é
o mais doce
pecado que cometo.

Esta é a mais pura verdade: quando você precisar, ninguém vai te ajudar. Por isso, pense bem nas suas prioridades e avalie as pessoas ao seu redor.

O bem é melhor do que o mal porque é mais agradável.

Al Capp
Li’l Abner. The Taylor Daily Press, 02/03/1950.

Nota: A frase foi dita por Mammy Yokum, um personagem do cartunista estadunidense Al Capp, pseudônimo de Alfred Gerald Chaplin.

...Mais

⁠À noite apago a luz na esperança de um descanso para; a mente e coração. Mais centenas de vezes desejo que o sol saia logo pois a noite encontra-se vazia e sem vida. Cruéis sentimentos abusando das circunstancias, nada posso fazer apenas admirar a lua fechos meus olhos, de repente tudo parece infinito. O silêncio é profundo, resgato nas lembranças o que na mente preservei Transbordando gotas de amor nesse mundo sombrio O dia já vem raiando mais uma vez a esperança brota em mim. Boa noite.

⁠Ô, sagitariana, tava tudo tão normal
Até que te encontrei, amor de Carnaval
Nada é mais como antes, mas tudo é tão igual

⁠⁠Nunca corra atrás de algo que você já mais alcançará, mais nunca deixe de correr pois muitas coisas há de alcançar uma hora estará tão longe que quando perceber,
a menina alcançou a mulher
A insegurança alcançou a certeza
a incerteza alcançou a convicção
a dor alcançou a cura e até
o fraco alcançou a força

⁠Foi no escuro que você me leu, me enxergou como ninguém mais pôde. Talvez seja por isso que você ainda está impregnado em mim. Porque você não é apenas uma pessoa no mundo, você é uma sensação.

⁠sempre que fico magoada,
conscientemente tento ser mais alegre.

sorrio mais e estudo bastante.

para que eu não me sinta perdida.

:/

Boa Noite

⁠Mais um dia vencido com a graça e bondade do Senhor. Que possamos fortalecer nossa fé e esperança para mais um novo e abençoado amanhacer.

Deus te abençoe!

⁠você é um
caso perdido
mas é meu
caso mais sério.

⁠Talvez isso seja mais fácil: ficar sozinho. Construir muros em volta. Uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.

⁠Qualquer empreendimento, por mais gigantesco que seja, um dia foi apenas o imaginário ou o sonho de uma única pessoa.