De Repente Nao mais que Derepente
Virava as páginas lentamente, há muito tempo antes, e não me surpreendia nem me atemorizava pensar que muito tempo depois estaria da mesma forma de mãos dadas com um outro eu amortecido — da mesma forma — revendo antigas fotografias. Mas o que me doía, agora, era um passado próximo.
De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.
Bom sujeito
Sou mesmo chato,
implicante
e antissocial.
Brasileiro nato
não praticante,
cabeça boa, meu pé vai bem
não gosto de samba nem
de Carnaval.
"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."
O celular vibrava na minha mão; ao mesmo tempo que eu queria muito ouvir aquela voz, eu não tinha coragem de atender… então parou de tocar, e eu quis morrer.
Vamos nos permitir
Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.
O melhor veneno não é o que mata rapidamente, mas o que agoniza. Pois, cabe à lei do retorno decidir o destino da vítima.
Não encare o dia como um amontoado de obrigações a serem cumpridas; encare-o como uma dádiva preciosa, uma oportunidade ímpar de viver emoções únicas.
Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem. Você não estará. Não conte com a motivação. Conte com a disciplina.
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!
Não há atalho para o crescimento espiritual.
Dizer que teu sorriso é lindo
Não é meigo, é clichê
Legal seria se enquanto pra sempre
Sazonássemos em portento
Não seja vulgar,sua beleza vai além dos que os olhos vêem,além do que os outros podem imaginar,lembre-se: quando os olhos já vêem tudo que deviam imaginar, acaba perdendo a graça, bonito não é o que os outros vêem e sim o que você quer mostrar para que os outros pensem...como você é.
Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.
Teus filhos não são teus filhos
Eles são filhos e filhas da Vida
Com saudade de si mesma.
Eles não vêm de ti, mas através de ti
e, embora estejam contigo,
não te pertencem...
Podes dar-lhes teu amor, porém não os teus pensamentos,
uma vez que eles têm seus próprios pensamentos.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas, pois elas
vivem na casa do amanhã, que não podes visitar,
nem mesmo em sonhos.
Podes esforçar-te em ser como eles, mas não faça-nos
à tua semelhança, porque a vida não anda para trás e não
se detém no passado.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
