Dê poder a um Homem e Verás quem ele é
A covardia do óbice do homem não poder defender-se de uma acusação injusta é mais danosa a ele que a truculência do ato que fere sua moral.
Num certo momento da história do homem, ele acreditou que ser livre era poder fazer tudo o que quisesse; depois, a liberdade de ter tudo o que quisesse, e liberdade para chegar aonde quisesse. Não percebeu que quanto mais fazia, quanto mais tinha, quanto mais longe ia, menos liberdade tinha. Liberdade é mais do que ir e vir. É ter a certeza de poder prosseguir, de arriscar, sem ter que carregar eternamente cada conquista pretérita. Cada vez que recuamos em nome de uma conquista de ontem, somos menos livres. Ao revés, quando se pensa que nada nos resta, quando se pensa que tudo nos foi tirado, quando se pensa que renunciamos a tudo, tudo o que resta é a liberdade. Não se pode fugir dela, e à medida que mais a procuramos, mais a perdemos, e à medida que a perdemos, a encontramos.
Será mesmo que as rosas têm mesmo este poder tão forte de conquista como nós homens pensamos? Acredito que não. Para cada tipo de mulher existe uma flor diferente que consegue caracterizar melhor suas atitudes, sua delicadeza e até mesmo sua maneira de pensar.
Cada flor, mesmo que da mesma espécie é diferente, e suas diferenças estão em todos os simples detalhes que as diferenciam umas das outras, assim como a mulher e o amor. Mas o difícil é saber qual flor se associa melhor com cada mulher. Um dos maiores erros de nós homens é acharmos que a rosa possui esse poder de conquista e de resolução de todos os nossos problemas. Cada traço, cada movimento de uma mulher em seus vários jeitos, tanto em pensamentos como em atitude se associa a uma flor, por isso acredito que cada mulher merece uma flor diferente.
A Orquídea possui traços leves e finos que conseguem ser rebeldes sem perder sua classe e sua delicadeza, são flores luxuosas e simples ao mesmo tempo. As rosas são flores fortes que expressam em suas pétalas a louca procura do amor em seus traços vermelhos fortes e no modo em que suas pétalas se juntam formando um único conjunto, sendo uma flor vibrante, mas que é necessário delicadeza ao tocá-la, pois são flores sensíveis e com espinhos que são capazes de causar ferimentos. As violetas são flores pequenas sensíveis e que a cada gesto podemos causar danos irreversíveis a elas, por isso é necessário delicadeza e calma para saber apreciar suas varias formas e cores.
Assim como as flores são diferentes umas das outras, apesar de serem flores, as mulheres também são diferentes umas das outras, por isso acredito que cada mulher se associa com cada tipo de flor diferente. Todas possuem suas fragrâncias diferentes, seus contornos são inúmeros e elas se definem e crescem de jeitos diferentes, de acordo com o modo em que são criadas. Seus traços, sua delicadeza e sua estrutura nunca são iguais umas as outras, pois receberam amores e carinhos diferentes, enfrentaram tempestades diferentes que as transformaram em flores e mulheres diferentes para conseguirem sobreviver no ambiente em que se encontram.
Acredito que as mulheres quando morrem se transformam em flores, onde mesmo depois de mortas conseguem transmitir suas dores e seus amores para quem as recebem.
Todo homem é naturalmente atraído pelo poder,
mas alguns são tão mais idiotas a ponto de não conseguirem disfarçar isso.
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
“Mais importa obedecer a Deus do que a homens, principalmente aqueles que estão no poder, e criam leis que vão contra os princípios do Eterno. O que vale mais: as leis que homem com poder político em um estado ou país cria, ou a Soberania do Eterno nosso Pai que rege toda a eternidade com o Poder D’Ele, que criou os céus e a terra?” (Pr. Daniel)
"Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens".
Atos 5:28,29
Jeová permitiu as autoridades e nenhum homem é colocado no poder sem que ELE coloque, mas feliz de quem prefere confiar mais em DEUS do que em humanos, esse viverá uma vida plena e será bem visto no Céu!
Quando o poder sobe à cabeça de um homem, ele perde a sensatez e passa a agir impulsivamente. Sua inteligência fica comprometida.
O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra
O que é bom? – Tudo o que eleva o sentimento de poder, a vontade de poder, o próprio poder no homem.
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza.
O que é felicidade? – O sentimento de que o poder cresce, de que uma resistência é superada.
Não a satisfação, mas mais poder; sobretudo não a paz, mas a guerra; não a virtude, mas a capacidade (virtude à maneira da Renascença, virtù, virtude isenta de moralina).
Os fracos e malogrados devem perecer: primeiro princípio de nosso amor aos homens. E deve-se ajudá-los nisso.
O que é mais nocivo que qualquer vício? – A ativa compaixão por todos os malogrados e fracos – o cristianismo...
Deixemos de acreditar que a religião pode ser útil ao Homem. Em vez disso, façamos boas leis e poderemos então dispensar a religião.
Deus tem o poder de transformar maldição em benção e o homem tem o poder de transformar benção em maldição.
“O homem deve viver constantemente as leis divinas para poder sentir a presença do Ser Universal em si mesmo e viver sempre em perfeita paz e harmonia.”
