Dar Valor a Pessoa Amada
Mudei, amadureci e passei a me valorizar e valorizar, também, quem me liga, quem me procura e quem me trata com prioridade. Aprendi que eu não preciso perder meu tempo dando satisfação às pessoas, pois se eu quero postar minhas fotos, eu posto; se eu quiser usar roupas que eu gosto, eu as usarei; e se me der vontade de comer aquilo que gosto, eu vou comer. Assim será. Eu não posso deixar de fazer as minhas coisas pensando no que os outros vão pensar ou me julgar. Eu tenho que viver a minha vida da forma que acho certo, sempre buscando melhorar por mim mesmo. Amadureci depois de entender que ninguém tem a obrigação de ficar em minha vida, ninguém tem a obrigação de agir da mesma transparência que eu hajo, mas que eu tenho o poder de gerenciar e selecionar quem merece ou não espaço e disponibilidade afetiva em minha vida. Por fim, depois de muito tempo, eu aprendi que eu nunca vou conhecer uma pessoa a ponto de dizer que ela não seria capaz de errar e quebrar a minha confiança, porque ninguém conhece, de fato, ninguém. E, sinceramente, confiança, respeito e consideração, a gente nunca encontrará em pessoas vazias.
Raparigas é para serem valorizadas, bem tratadas, amadas.
Rapariga que chora porcausa de um rapaz é lastimável, não merece.
Homem de verdade é quem cuida, quem protege, quem ama quem sente mesmo!
Não que a controlar, não que a maltrata, que a faz chorar, e ainda fica metendo nos pensamentos da que ela é a culpada.
Homem mesmo de verdade é quem sabe dar o espaço que ela precisa, dar tudo de si para lhe ver feliz, cuidar dela, proteger ela, amar ela!
Então para de ser estúpido em fazer meninas chorar pois elas não merecem!
______________________
By: AlexandreForlinhas9
Toda mulher tem valor.
Toda mulher merece ser amada cuidado zelada e nunca maltratada nem com as palavras se pode ferir se for pra intristece é melhor você parti por que o peso da palavra ele é sem comparação sem você querer pode matar o coração por isso de carinho e muito amor de monstre para ela que tu é merecedor e a atenção nunca é de mas quando ela se acaba o amor não existe mais então zele a pessoa amada e diga para ela que ela é desejada agradeça todo dia de ter o privilégio de ter a sua companhia olhe dentro doa olhos dela e fique um minuto na sua espera e diga o quanto ela é linda e todo o valor que ela tem em sua vida diga para ela o que aconteceu nada mas e nada menos foi um presente de Deus...
Ame e será amado, valorize e será valorizado, considere e será considerado. Nem toda semente demora a dar frutos.
Quem ama
Sabe o quanto é bom ser amado.
E sabe dar o devido valor a quem se ama!
Pois é no enlaçado dos sentimentos sinceros
Que brota a FELICIDADE
Tão sonhada entre ambos corações.
Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?
Toda mulher tem o seu valor,
toda mulher tem o seu jeito de ser,
toda mulher deve ser amada
e principalmente valorizada
e respeitada porque uma
mulher não é definida
apenas por uma palavra.
A amizade é um fruto que as vezes demora pra amadurecer, mas quando amadurece e damos o devido valor é um amor que nunca morre...
A criança que se sente amada, aceita e valorizada em sua família tem tranquilidade para enfrentar os desafios da aprendizagem, os limites e a rotina da escola.
Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais
Mulheres devem ser valorizadas, amadas e cuidadas. Feliz é aquele que não se importa com a opinião dos outros e sabe fazer sua mulher feliz, esse sim merece ser chamado de homem, pois a maturidade é maior que qualquer coisa que faça dele um ''homem ideal'', sendo que muitas vezes alguns deles são simples fantoches, fúteis moleques que só querem saber de ''algo de momento'' e não que possa durar uma vida inteira e canalha é com certeza aquele cara que xinga aquela que o ama de palavras que as ferem. Isso é uma espécie de cara possessivo, fútil e infeliz, aliás, esse é o destino do moleque que não sabe ser homem e amar verdadeiramente uma mulher. Por isso respeite aquelas que fazem o mundo tão bonito com seu jeito simples de ser e que algum homem a espera para amar, pois você que faz isso, com todo o respeito, é indigno do seu amor.
"Homenagear pessoas mortas, pra quem? Deveríamos ter as valorizado, amado-as enquanto estavam aqui para se sentirem importantes."
AMAR E Ñ SER AMADA
SORRIR E Ñ CHORA
O VALOR DO AMOR QUE HOJE AMO
TA SENDO COMPRADO
AMOR NAO SE COMPRA
MAS SIM CONQUISTA
Quando amadurecemos passamos a ver a vida sob uma ótica mais terna e mais valorizadora das pequenas coisas do cotidiano que pareciam imperceptíveis. A vida nos veste de relações e fatos que acenam para a evolução do EU que se descobre, se ramifica e cresce. É uma pena perceber que muitas pessoas que, apesar da idade e circunstâncias, não cresceram ainda, não permitiram nem proporcionaram um enriquecimento de vida...
*Amadurecer é...
Aprender a valorizar a vida em seu contexto
lapidando a minh’alma com a inserção de valores,
minhas necessidades e vontades,
e na simplicidade absoluta em ações, no caminhar e prosseguir,
alçar voos e pousos intensos... sonhar...
Sou extremamente exagerada nas emoções,
prossigo no meu tempo, ou até quando a paisagem me convir
se necessário recuo ou avanço em busca de novos horizontes
até alcançar o ápice de momentos significantes que,
com maestria me ensinaramm a amadurecer e a crescer...
Esculpo minhas pegadas em minha trajetória,
a vida é breve, faço a minha história
levo na bagagem da alma a esperança e a certeza que há,
muito que conhecer, sofrer, sonhar e amar...
A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.
