Dar
Melania Ludwig
19 de fevereiro de 2011 ·
Vou dar uma geral:
recolher objetos espalhados,
toalhas molhadas,
migalhas de pão
caídas no chão,
copos da pia.
Vestígios de um feliz dia...
mel
Não há no mundo maior prova de amor de que a de Jesus pois para dar uma chance de salvação ele desceu dos céus e aqui sofreu e passou por muito sofrimento morreu numa cruz sem reclamar amor assim só existe o dele Jesus pra mim é tudo pois até hoje o único que deu a vida por mim e por você foi Jesus Cristo o filho de Deus..
SOZINHA
No começo foi paixão
Depois ilusão
Eu trabalhei demais
Pra te dar o melhor
Esqueci do amor
E por outro rapaz
Você me trocou
Não deu nada certo
Ele te deixou
Um fora você levou
E agora estar.
Sozinha Sozinha
Eu te tratei como rainha
Mais você preferiu ficar
Sozinha
Sozinha.
Todo choro tem seu fim
Ontem eu chorei
Não estou mais afim
O sofrimento estar terminando
Com o por do sol você vaí ficando
Sozinha Sozinha
Eu te tratei como rainha
Mais você preferiu ficar
Sozinha
Sozinha.
Poeta Antonio Luis
Para pessoas com poucos recursos não existe justiça e isso é cansativo...prefiro dar valor às minhas riquezas que moram comigo.
Não podemos exigir muito do amor um do outro mais sim podemos dar o valor necessário que o nosso coração e alma merece vivenciar a todo tempo
Levantar com pé direio é saber separar o que é bom do ruim, dar importância ao que faz bem a vida.
"Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador."
Não posso te dar a LUA e nem o SOL.
Não posso te dar nem o MAR e nem o CÉU.
O que posso te dar é simples e menor que tudo que citei acima, mas garanto que esse lugar terá um valor enorme para você.
O que posso te dar e um lugar dentro de mim. Lugar esse que sempre esteve reservado para uma pessoa muito especial.
Esse lugar todinho meu, mas que pode ser seu se você se deixar amar. Esse lugar é o meu coração. Você aceita?
Lenilson Xavier
Aprendi que não se pode exigir o amor de ninguém, pôde-se apenas dar boas vindas!
Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Você não precisa me conhecer para dar ouvidos ao que digo, caso minhas palavras façam sentido ou se de alguma maneira elas te tocarem. Não é a toa que boa parte do que aprendemos foi dita por um desconhecido
Sabe... eu QUERO alguém que me entenda, que possa dar gargalhadas comigo, me corrigir com delicadeza e que me faça sentir todos os sentimentos possíveis. Mas, acho que devo parar de falar "QUERO" e começar a dizer "VOU ACHAR".
E um simples: Sim eu te entendo!
Pode fazer seus olhos encherem de lagrimas e em um piscar te dar a paz
Registros são impactos para atos que se devem água-r-dar; indiscutível pois guardar as passadeiras dos fatos removíveis as liberações.
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar
