Dance
Poli dance é sua poesia
Baila a mulher em sua viajem pelo tempo, tempo que flutua em seus instintos de Afrodite, embelezar o ar que refresca a alma e acende os desejos em festejos de todo romance
Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.
Deixe a com serva para batata! Dance e saias há tempo, eis equilíbrio em movimento, uno agrupamento é o sempre divinal.
Viva, corra, grite e dance, mas nunca se esqueça que mesmo distante você é o amor que eu nunca esqueci. O bela dama, sei que um dia tu voltas pra mim e aí sim faremos o nosso fim!
Você é forte,você é capaz,cante!dance!ouça música!ouça até alto se for preciso,se seus pensamentos te deixam para baixo,não ligue para eles...seja você!não seja os outros!não queira nada de ninguém e não faça o que querem, se não te sentires feliz,vigie seus pensamentos,coloque os pés no chão... ponha a mão na massa ,construa você ,sem depender de ninguém e nunca pare,se movimente.
Se estiveres com os pés cansados,coloque eles para cima e movimente as mãos,se as mãos estiverem cansadas,descanse elas e dance com os pés,mas nunca pare!não queira morrer com vida,exista e faça a vida valer cada minuto dentro de você <3
Só por agora:
Me cante, bagunce
minha mente, minha pele.
Arrepie meus olhos
dance no meu corpo
penetre,
abafe gemidos, mate vontades.
Só por um segundo:
mergulhe na minha boca
se afogue, grite.
Nos meus ouvidos,
se esfregue, se cole...
perfeito encaixe:
se envolva,
galope, cavalgue...
descanse
acalme desejos
se perca, se entregue,
se ache...
"Conselhos de uma árvore:
Lembre-se de suas raízes.
Dance com os ventos fortes.
Valorize sua beleza natural.
Aprecie sempre a vista.
Adapte-se às mudanças.
E seja generoso."
Chore, ria, sorria, cante, dance. Simplesmente viva sem medo, sem medo de feliz, sem medo de errar, sem vontade de querer ser perfeito
Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você =D Se a tempestade não passar, dance na chuva, seja livre, esqueça desse povinho ai fora, seja você.
Não se prive e nem prive as pessoas de compartilharem com você a felicidade.
Sorria, cante e dance mesmo que sozinho, a felicidade é uma opção e o sofrimento não é uma sentença. Como dizia Carlos Drumond de Andrade: " A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional." Então faça a opção de não se lamentar pelas perdas e sim festejar as conquistas. Acredite mais em você e não deixe a vida passar em pequenos detalhes.
Seja Feliz
Eu danço conforme a baladinha brega da vida. Danço conforme a vida quer que eu dance. Mas sou teimosa, às vezes, tento outros passos, outros ritmos, outros corpos, outros amores. Mas volto, eu sempre volto! Mas decidimos que seria o fim. Tudo bem, somos decididos, estamos decididos. Escolhemos de novo e mais uma vez. E continuaremos escolhendo por meio do acaso algo que se pareça com a gente. Porque passamos, claro que passamos, mas de uma forma ou outra, ficamos.
Beije,abrace,dance,grite,ame,esqueça,ouça músicas que você goste,faça o que te faz feliz.E não se importe com o que os outros vão pensar,seja feliz, viva a vida, viva sua vida, e não a que os outros querem que você siga.
Sorria com sinceridade,
Chore com sinceridade,
Dance com sinceridade,
Essas são as dicas para se viver com o coração.
Saia na madrugada, ande sem rumo, corra até perder o fôlego, reencontre velhos amigos, dance com se ninguém estivesse ali, cante no chuveiro como se cantasse a uma multidão, beije como se fosse único, saia na chuva, faça piadinhas sem graça e tire sarro delas mesmas, veja fotografias se lembrando de como tudo era lindo, mas não se prenda a isso... se apaixone entre de cabeça, mas não espere que isso lhe dê algum fruto, cuide de seus verdadeiros amigos assim eles cuidarão de você quando mais precisar, e viva intensamente como se amanhã chegasse em apenas em um minuto e fosse o seu último momento.
